Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
White Dragon
fire-kirby
Truta09
levenhagamer
andre.scheel
Dohko
jorge.jungle
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
excalibur
ARTSTREET
maccoli
'Nonad~
ViniMiras
Alexandre-kun
george md
Fabbrini20
rafashin
Felipe Fabricio
PedroNS
Alex.R
Nintendo64
edupooch
easyroad
EnriqueGamer
Garo Master
30 participantes

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 5 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Seg 05 Set 2011, 19:41

    Stéphano Wallace escreveu:
    Hitsugi escreveu:jogo caça-niqueis! é só pegar meu nintendo 64 e jogar. não vou comprar um clone da versão N64
    Se eu tivesse um Nintendo 64 e o StarFox, também não compraria. Mas como eu nunca joguei ele, é uma oportunidade e tanto.

    quem não tem pode comprar;
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 5 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Philipe Ter 13 Set 2011, 23:38

    Dúvida: Nesse StarFox é possível sair da nave e tal, como no do GC se não me engano era o Assault ou algo assim, ou é só na navinha mesmo?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 5 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por MarcoJunior Ter 13 Set 2011, 23:41

    Philipe escreveu:Dúvida: Nesse StarFox é possível sair da nave e tal, como no do GC se não me engano era o Assault ou algo assim, ou é só na navinha mesmo?
    Não, só no Star Fox Adventures de GC (mas eu prefiro pilotar a arwing mesmo) Pasquale

    Conteúdo patrocinado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 5 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:52