Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
White Dragon
fire-kirby
Truta09
levenhagamer
andre.scheel
Dohko
jorge.jungle
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
excalibur
ARTSTREET
maccoli
'Nonad~
ViniMiras
Alexandre-kun
george md
Fabbrini20
rafashin
Felipe Fabricio
PedroNS
Alex.R
Nintendo64
edupooch
easyroad
EnriqueGamer
Garo Master
30 participantes

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 22:53

    lanitaguai escreveu:
    jorge.jungle escreveu:
    excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
    mario kart 7 3ds e obrigatorio ter modo online senao alem de nao comprar vendo o 3ds.
    to com o jogo Ridge racer 3ds e nao tem Modo on line reduz a vida util do game . de que adianta ter codigo de amigo avatar mii giroscopio 3d se nao tiver jogos que de pra Interagir Crying or Very sad ???

    Minha opiniao mario kart ds eterno
    No Mario Kart 7 terá modo online com 8 jogadores.

    Ontopic; só falta 6 dias(menos de uma semana) para lançar essa maravilha! Mal posso esperar para rejogar esse clássico que marcou minha vida.
    que dia lança?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 22:54

    felico escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    jorge.jungle escreveu:
    excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
    mario kart 7 3ds e obrigatorio ter modo online senao alem de nao comprar vendo o 3ds.
    to com o jogo Ridge racer 3ds e nao tem Modo on line reduz a vida util do game . de que adianta ter codigo de amigo avatar mii giroscopio 3d se nao tiver jogos que de pra Interagir Crying or Very sad ???

    Minha opiniao mario kart ds eterno
    No Mario Kart 7 terá modo online com 8 jogadores.

    Ontopic; só falta 6 dias(menos de uma semana) para lançar essa maravilha! Mal posso esperar para rejogar esse clássico que marcou minha vida.
    que dia lança?

    4 de dezembro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 22:55

    lanitaguai escreveu:
    felico escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    jorge.jungle escreveu:
    excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
    mario kart 7 3ds e obrigatorio ter modo online senao alem de nao comprar vendo o 3ds.
    to com o jogo Ridge racer 3ds e nao tem Modo on line reduz a vida util do game . de que adianta ter codigo de amigo avatar mii giroscopio 3d se nao tiver jogos que de pra Interagir Crying or Very sad ???

    Minha opiniao mario kart ds eterno
    No Mario Kart 7 terá modo online com 8 jogadores.

    Ontopic; só falta 6 dias(menos de uma semana) para lançar essa maravilha! Mal posso esperar para rejogar esse clássico que marcou minha vida.
    que dia lança?

    4 de dezembro.
    ai meu deus como eu sou noob Face Palm Face Palm Face Palm
    foi mal...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 22:58

    Mario Kart 7 é 4 de dezembro
    Star Fox 64 3D é 9 de setembro

    No Nintendo Blast, tem um novo vídeo da fase contra o chefe Vulcain.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 03 Set 2011, 23:14

    Lukepaz99 escreveu:Sinceramente, modo online era quase que obrigatório nesse jogo...
    Também acho... mas ainda comprarei ele pela história, não joguei o StarFox do 64.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Dohko Sáb 03 Set 2011, 23:23

    C fosse so pela historia e jogabilidad ele seria muito bom,mas com esse multiplayer show d bola vai ser perfeito,chupa psp vita ou seria psp muerta...
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por andre.scheel Dom 04 Set 2011, 10:45

    vou comprar
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por levenhagamer Dom 04 Set 2011, 11:09

    Eu queria que houvesse um starfox para o Wii U(eu sei é quase certo que va ter)no estilo do starfox de GC.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Truta09 Dom 04 Set 2011, 17:45

    Ja ta na minha lista de compras!! Rá
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por fire-kirby Dom 04 Set 2011, 22:08

    lanitaguai escreveu:Mario Kart 7 é 4 de dezembro
    Star Fox 64 3D é 9 de setembro

    No Nintendo Blast, tem um novo vídeo da fase contra o chefe Vulcain.
    O MK 7 lança no dia do meu aniversário *-------------------------*
    Mal espero pelo Star Fox 64
    Apesar de eu nem ter um 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Dom 04 Set 2011, 22:16

    jogo caça-niqueis! é só pegar meu nintendo 64 e jogar. não vou comprar um clone da versão N64
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por White Dragon Dom 04 Set 2011, 23:39

    só precisei confirmar uma coisa nesse tópico *n tera modo online* não vou comprar...
    ta ai um que vou baixar para jogar no R4 do 3DS quando lançar. 8D
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 05 Set 2011, 13:23

    Hitsugi escreveu:jogo caça-niqueis! é só pegar meu nintendo 64 e jogar. não vou comprar um clone da versão N64
    Se eu tivesse um Nintendo 64 e o StarFox, também não compraria. Mas como eu nunca joguei ele, é uma oportunidade e tanto.
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por lucasoryon Seg 05 Set 2011, 14:49

    Stéphano Wallace escreveu:
    Hitsugi escreveu:jogo caça-niqueis! é só pegar meu nintendo 64 e jogar. não vou comprar um clone da versão N64
    Se eu tivesse um Nintendo 64 e o StarFox, também não compraria. Mas como eu nunca joguei ele, é uma oportunidade e tanto.

    eu tb acho... eu so joguei o de nds e achei muito fraco. mas provavelment vou comprar esse ^^
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Felipi12 Seg 05 Set 2011, 18:34

    Jogo nota :9,8 . Só não gostei muito dos gráficos que poderiam melhorar um pouco tipo o do Resident Evil (meu deus que gráfico perfeito !!). Jogaria sim mas não compra ria esperaria por um Luigi's Mansion.

    Conteúdo patrocinado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 4 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:18