Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
White Dragon
fire-kirby
Truta09
levenhagamer
andre.scheel
Dohko
jorge.jungle
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
excalibur
ARTSTREET
maccoli
'Nonad~
ViniMiras
Alexandre-kun
george md
Fabbrini20
rafashin
Felipe Fabricio
PedroNS
Alex.R
Nintendo64
edupooch
easyroad
EnriqueGamer
Garo Master
30 participantes

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por ARTSTREET Dom 28 Ago 2011, 20:14

    Lanitaguai forçando todos a comprarem o jogo ri/

    SEM MODO ONLINE? T.T MAS QUE BOSTA! PORRA, ISSO É UM REMAKE, TINHA QUE TER MODO ONLINE, INCREMENTA AS COISAS, NINTENDO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011, 20:20

    Não estou forçando as pessoas comprarem, mas estou falando de pequenas controvérsias, tipo:

    -Pessoas não se interessarão em comprar o jogo por causa que não tem online. Mas, porque compraram Ocarina of Time se também não tem online, e nem tem essa desculpa que jogar Zelda online é "estranho" e "inadequado", Phantom Hourglass que o diga.

    Enfim, me interessei no game, tem os melhores gráficos do 3DS desse ano, além do multiplayer e o modo giroscópio que me agradaram bastante.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Nintendo64 Dom 28 Ago 2011, 21:28

    Bom, estou pensando em comprar, já que não joguei o doe 64!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 28 Ago 2011, 22:00

    lanitaguai escreveu:Não estou forçando as pessoas comprarem, mas estou falando de pequenas controvérsias, tipo:

    -Pessoas não se interessarão em comprar o jogo por causa que não tem online. Mas, porque compraram Ocarina of Time se também não tem online, e nem tem essa desculpa que jogar Zelda online é "estranho" e "inadequado", Phantom Hourglass que o diga.

    Enfim, me interessei no game, tem os melhores gráficos do 3DS desse ano, além do multiplayer e o modo giroscópio que me agradaram bastante.

    Isso varia de pessoa para pessoa, se uma gosta mais de jogos com modo Online isso é o gosto dela, eu por exemplo gosto de jogos com Online, mas também curto o antigo e velho Single Player
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por maccoli Seg 29 Ago 2011, 10:43

    lanitaguai escreveu:
    maccoli escreveu:
    rafashin escreveu:Ele tá bom, mas num tem jogatina online, perdeu meus creditos pra compra, unico jogo sem modo online q comprei foi Zelda ( pq num tem pq colocar modo online) o resto só comprei pq tem multiplayer online, sem Multiplayer, fica chato, a não ser RPG's =/


    Faço suas as minhas palavras ,sem modo on line ,acho que não vira !
    Realmente uma pena ,porque sou fâ desde a primeira versão ,quem sabe se tiver um modo on-line.Aí eu comprarei...
    Por hora guardarei o meu dinheiro para os "MARAVILHOSOS" jogos que estão por vir. Smile

    Você não deve ter se interessado em comprar Zelda Ocarina of Time.

    @Hitsugi -> Você comprou uma coisa velha repetida também do N64, chamado Zelda Ocarina of Time. Não entendi, justifique por favor?


    Não entendi .... Zelda (se eu não tivesse comprado) eu compraria mesmo se não tivesse on-line ,não consigo imaginar jogando ZELDA on line... como seria ?Estou achando esse jogo maravilhoso , apesar de eu ser mais velho que a maioria aí do forum eu nunca tive um nintendo 64 ou Wi , só tive portáteis e não tive a experiência de jogar as primeiras versões.
    Agora cá entre nós ..., Jogo de TIRO , jogo de LUTA e jogo de CORRIDA o modo ON-LINE deveria ser OBRIGATÒRIO vcs ,não ACHAM ?

    PS: Se lançarem MARIO 3 DS COMPRAREI de QQUER JEITO(Tambem não consigo imaginar MARIO ON-LINE)
    Agora se lançarem MARIO KART 7 SEM JOGATINA ON LINE NÃO COMPRAREI.(acredito que MUITA GENTE também)
    excalibur
    excalibur
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por excalibur Seg 29 Ago 2011, 11:33

    Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por ViniMiras Seg 29 Ago 2011, 12:14

    excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
    Correto!
    Sem multiplayer no Mario Kart quase ninguem do mundo iria comprá-lo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011, 13:11

    maccoli escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    maccoli escreveu:
    rafashin escreveu:Ele tá bom, mas num tem jogatina online, perdeu meus creditos pra compra, unico jogo sem modo online q comprei foi Zelda ( pq num tem pq colocar modo online) o resto só comprei pq tem multiplayer online, sem Multiplayer, fica chato, a não ser RPG's =/


    Faço suas as minhas palavras ,sem modo on line ,acho que não vira !
    Realmente uma pena ,porque sou fâ desde a primeira versão ,quem sabe se tiver um modo on-line.Aí eu comprarei...
    Por hora guardarei o meu dinheiro para os "MARAVILHOSOS" jogos que estão por vir. Smile

    Você não deve ter se interessado em comprar Zelda Ocarina of Time.

    @Hitsugi -> Você comprou uma coisa velha repetida também do N64, chamado Zelda Ocarina of Time. Não entendi, justifique por favor?


    Não entendi .... Zelda (se eu não tivesse comprado) eu compraria mesmo se não tivesse on-line ,não consigo imaginar jogando ZELDA on line... como seria ?Estou achando esse jogo maravilhoso , apesar de eu ser mais velho que a maioria aí do forum eu nunca tive um nintendo 64 ou Wi , só tive portáteis e não tive a experiência de jogar as primeiras versões.
    Agora cá entre nós ..., Jogo de TIRO , jogo de LUTA e jogo de CORRIDA o modo ON-LINE deveria ser OBRIGATÒRIO vcs ,não ACHAM ?

    PS: Se lançarem MARIO 3 DS COMPRAREI de QQUER JEITO(Tambem não consigo imaginar MARIO ON-LINE)
    Agora se lançarem MARIO KART 7 SEM JOGATINA ON LINE NÃO COMPRAREI.(acredito que MUITA GENTE também)

    Ora, online é para tudo! Não tem esse mimimimimi de que Zelda e Mario é muito "estranho" jogar online. Olhe o exemplo de Zelda Phantom Hourglass, arrumaram um jeito de jogar online, e deu certo. Mario também, lembra do multiplayer de New Super Mario Bros DS e Super Mario 64? Pode o mesmo online, agora é vontade da Nintendo.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 29 Ago 2011, 14:04

    Não me parece ser um Jgo que eu esteja desposto a Pagar maas de 100 Reais , mas enfim cada um com seu gosto. Quem sabe vou ver mas umas gameplays as vezes rola né
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 03 Set 2011, 21:18

    Review da IGN:


    Como não tem modo online?!?! noooot
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Set 2011, 21:25

    Sinceramente, modo online era quase que obrigatório nesse jogo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 21:25

    Stéphano Wallace escreveu:Review da IGN:


    Como não tem modo online?!?! noooot
    afes...todo mundo teimando que não tem online ¬¬
    online não é a coisa mais importante do mundo...
    mas mesmo assim...já viu o multplayer???tá muito legal...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por PedroNS Sáb 03 Set 2011, 22:06

    lanitaguai escreveu:
    Spoiler:
    Ora, online é para tudo! Não tem esse mimimimimi de que Zelda e Mario é muito "estranho" jogar online. Olhe o exemplo de Zelda Phantom Hourglass, arrumaram um jeito de jogar online, e deu certo. Mario também, lembra do multiplayer de New Super Mario Bros DS e Super Mario 64? Pode o mesmo online, agora é vontade da Nintendo.
    Discordo.

    Se não tiver algum sentido jogar online, se não tiver algum elemento competitivo no jogo, se não tiver, não tem nenhum motivo pra se fazer isso.
    Pra mim, Zelda "3D", Twilight Princess por exemplo, não tem um modo em que faria sentido jogar online, já que o jogo é baseado na história e em puzzles.
    Talvez algum tipo de corrida ou alguma coisa, mas de qualquer jeito, acho que ia ficar estranho.
    Ou se fosse cooperativo, mas não seria a mesma coisa.

    Já Mario Kart, Starfox, jogos de tiro, até Mario normal tem algum elemento competitivo no jogo.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por jorge.jungle Sáb 03 Set 2011, 22:12

    excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
    mario kart 7 3ds e obrigatorio ter modo online senao alem de nao comprar vendo o 3ds.
    to com o jogo Ridge racer 3ds e nao tem Modo on line reduz a vida util do game . de que adianta ter codigo de amigo avatar mii giroscopio 3d se nao tiver jogos que de pra Interagir Crying or Very sad ???

    Minha opiniao mario kart ds eterno
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 22:27

    jorge.jungle escreveu:
    excalibur escreveu:Mario Kart é quase obrigatório o modo online , já Mario land nao ligaria muito
    mario kart 7 3ds e obrigatorio ter modo online senao alem de nao comprar vendo o 3ds.
    to com o jogo Ridge racer 3ds e nao tem Modo on line reduz a vida util do game . de que adianta ter codigo de amigo avatar mii giroscopio 3d se nao tiver jogos que de pra Interagir Crying or Very sad ???

    Minha opiniao mario kart ds eterno
    No Mario Kart 7 terá modo online com 8 jogadores.

    Ontopic; só falta 6 dias(menos de uma semana) para lançar essa maravilha! Mal posso esperar para rejogar esse clássico que marcou minha vida.

    Conteúdo patrocinado


    StarFox 64 3DS (Tópico Oficial) - Página 3 Empty Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:24