Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Shoyo
MuriloDantas18
JackPyro
Koe
Dani_PokéMan
Luan Quirante
Mario Bros
Snapcase2010
Vicente.
KnGuilherme
PedroNS
levenhagamer
Deyse Nara
Ranza Kaus
Tio Gustavo
AoiDokuro
Andre Souza
Nintendo64
EnriqueGamer
'Nonad~
Kamon
JRCabralt
Garo Master
27 participantes

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 01 Jul 2011, 21:54

    é a mesma europeia(eu acho)
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por KnGuilherme Sex 01 Jul 2011, 21:55

    Ranza Kaus escreveu:copiarei essas músicas para tocar no teclado
    [2]
    E mesmo que eu não consiga tocar perfeitamente, eu ainda sei tocar a Song of Storms no "teclado" do meu Corby ¬¬
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Vicente. Sex 01 Jul 2011, 22:09

    Ranza Kaus escreveu:copiarei essas músicas para tocar no teclado

    LOL [2]
    ------------------------
    E sem querer ser chato, mas tenho certeza quase absoluta que já tinham postado um tópico sobre isso aqui no fórum, tanto que eu comentei que antes os australianos ganharam um Blob de "ouro", e agora isso.
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Snapcase2010 Sex 01 Jul 2011, 22:34

    Cara q fantástico isso.... pena q a Austrália fica praticamnete do outro lado do mundo Very Happy
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Mario Bros Sex 01 Jul 2011, 22:41

    Vicente. escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:copiarei essas músicas para tocar no teclado

    LOL [2]
    ------------------------
    E sem querer ser chato, mas tenho certeza quase absoluta que já tinham postado um tópico sobre isso aqui no fórum, tanto que eu comentei que antes os australianos ganharam um Blob de "ouro", e agora isso.
    Sim já tem esse que eu postei, mas era só anunciando a noticia ai são as fotos.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Luan Quirante Sex 01 Jul 2011, 22:41

    Muito lindo cara! ficou demais a Ocarina. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2011, 23:57

    No dia que fizerem algo desse tipo aki no Brasil vai ser no mesmo dia que vai nevar sorvete de batata frita com amedoim no país inteiro :x
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Dani_PokéMan Sáb 02 Jul 2011, 01:19

    Kamon escreveu:
    JRCabralt escreveu:
    garo master escreveu:eu queria.
    mas eu não posso, eu acho

    não tenho 3DS para jogar , mais se tive se com certeza iria querer

    tenho q aranjar um emprego para comprar o 3DS , se alguém quiser me empregar a unica coisa q eu sei fazer é nada XD
    fácil , seje político!

    Snapcase2010 escreveu:Cara q fantástico isso.... pena q a Austrália fica praticamnete do outro lado do mundo Very Happy
    na verdade , ela fica ao lado da américa do sul , o planisfério é diferente do globo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Jul 2011, 01:26

    PedroNS escreveu:Como eu queria.

    A trava australiana é diferente né? malz
    Ranza Kaus escreveu:é a mesma europeia(eu acho)

    "Bloqueio regional do Nintendo 3DS , DSiWare e software Nintendo DSi é entre o Japão, América e Europa / Austrália"
    Wikipédia
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Koe Sáb 02 Jul 2011, 01:53

    por curiosidade fui no site que tem nas imagens, e descobri que a ocarina pode ser comprada separada... segue ae o link

    http://stlocarina.com/
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por JackPyro Sáb 02 Jul 2011, 01:57

    Koe escreveu:por curiosidade fui no site que tem nas imagens, e descobri que a ocarina pode ser comprada separada... segue ae o link

    http://stlocarina.com/
    Estranhamente a mulher vende até CD Com as Musicas Compostas(e ela ainda se veste de Zelda)
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por MuriloDantas18 Ter 12 Jul 2011, 12:28

    mt lol! lindo,mereçe Clap , entrei no site http://stlocarina.com/choose-your-ocarina-for-zelda-fans.html e vi umas , mas se elas cairem quebra, prefiro essa que vem no bundle vou mandar enviar para os eua ,para boston, de oston no fim do ano ela chega pois minha irma mora em boston e posso mandar para ela para ela mim mandar!! heeheeeeheeeeeeheeeehehe

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Asszeldao3d
    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Semttulooio
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Shoyo Ter 12 Jul 2011, 12:39

    luan quirante escreveu:Muito lindo cara! ficou demais a Ocarina. xD
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Vinirady Ter 12 Jul 2011, 13:33

    Tio Gustavo escreveu:Quase chorei lendo o tópico.

    Eu quero Paris


    [2]
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Jul 2011, 13:44

    Meu amigo tem uma Ocarina, ele sabe toca... heheheheh, já tentei tocar, não deu muito certo Sad

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) - Página 2 Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:04