Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Metroid Gamer
White Dragon
fmalchemist
Charles M I
Red Nocturne
Emmanoelbs
Limão
'Nonad~
ARTSTREET
Mario Bros
NLover
15 participantes

    Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por NLover Sex 01 Jul 2011, 20:50

    Charles M I escreveu: Nunca jogou um de plataforma??? pega New Super Mario Bros.Wii então!
    ja gastei com 2 jogos de 3ds.. Sad
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por fmalchemist Sáb 02 Jul 2011, 19:33

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Charles M I escreveu: Nunca jogou um de plataforma??? pega New Super Mario Bros.Wii então!
    ja gastei com 2 jogos de 3ds.. Sad

    E não teria como pegar um jogo de WII com o 3DS :coolface:

    E sim, pra você que nunca jogou um game de plataforma do Mario pode ser um pouco dificil.
    Na minha opinião os joghos do Mario estão ficando mais faceis.

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por White Dragon Sex 15 Jul 2011, 23:16

    Galera amanhã vou por 10$ reais na Eshop alguem sabe se o Kirby que tem la e bom? to pensando em compralo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 15 Jul 2011, 23:34

    so ele e o de 64 o resto e tudo um lixo mas eu recomendo por 14 e pegar o cave history
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por Shoyo Sáb 16 Jul 2011, 00:04

    Tenho o Kirby dream land e Excite Bike(acho que e assim que se escreve), agora vou comprar o Maario. Recomendo kirby
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 16 Jul 2011, 00:06

    recomendo plant vs zombies
    adoro esse jogo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Jul 2011, 00:08

    -Cave Story
    -Donkey Kong
    -Kirby's Dream land
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por DTDiniz Seg 05 Ago 2013, 19:58

    Estou na dúvida nessa faixa de preço entre o Bomberman e o Cave Story pelo tanto que falam bem. Alguém que tenha um ou os dois pode me dar um resumo do que cada um tem de melhor?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por thi-bone Seg 05 Ago 2013, 20:00

    DTDiniz escreveu:Estou na dúvida nessa faixa de preço entre o Bomberman e o Cave Story pelo tanto que falam bem. Alguém que tenha um ou os dois pode me dar um resumo do que cada um tem de melhor?
    Cave Story não tenho mais bomberman é legalzinho pela nostalgia mais a unica coisa que vale no jogo é o multiplayer mesmo , quase não toco só quando é multi kkkk.
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por DTDiniz Seg 05 Ago 2013, 22:55

    thi-bone escreveu:
    DTDiniz escreveu:Estou na dúvida nessa faixa de preço entre o Bomberman e o Cave Story pelo tanto que falam bem. Alguém que tenha um ou os dois pode me dar um resumo do que cada um tem de melhor?
    Cave Story não tenho mais bomberman é legalzinho pela nostalgia mais a unica coisa que vale no jogo é o multiplayer mesmo , quase não toco só quando é multi kkkk.

     Ah, mas o single player nunca foi muito atrativo em nenhuma versão mesmo. O bacana é o multiplayer. Valeu pelo relato aí, amigo.

    Conteúdo patrocinado


     Qual jogo compro na Nintendo eShop? - Página 2 Empty Re: Qual jogo compro na Nintendo eShop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:44