Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Gustavobbp
Ay'Kie
Times
duducardoso
Shurebis
Suicune
Vargolino
Crazy Dark Sonic - CDS
12 participantes

    Novas informações e imagens de Sonic 4

    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Gustavobbp Dom 07 Mar 2010, 20:47

    Talvez o PSP seja a 4ª plataforma, mas eu torço pra q seja PC, DS ou iPhone.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 07 Mar 2010, 20:53

    É difícil, o mais provável é que seja o Iphone. Mas no PSP ficaria bem melhor, eu acho.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 07 Mar 2010, 20:54

    Tenho boas expectativa desse Game, teremos finalmente um Sonic que preste.

    Eu só acho que, por Exemplo:

    Lançam o E1 para Consoles de Mesa, e o E2 para portáteis, e assim vai...
    ----------------------------------------------------
    Além disso, parece que Fizeram uma Plástica estilo Michael Jackson no rosto do Sonic, o rosto dele dele Ficou com um Aspecto Super esquisito.

    Eu acho que deveriam ficar com o Modelo 3D antigo.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 07 Mar 2010, 21:01

    Lançar o Epi 1 para consoles e Epi 2 para portáteis é algo praticamente impossível de acontecer.

    O rosto do Sonic ficou ótimo, não vi uma grande diferença pros outros jogos 3D dele.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Shurebis Dom 07 Mar 2010, 21:03

    Duvido MUITO que saia pra portáteis, acho que é mais provável PC ou Iphone mesmo.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 07 Mar 2010, 21:45

    Mario_Nintendista escreveu:Além disso, parece que Fizeram uma Plástica estilo Michael Jackson no rosto do Sonic, o rosto dele dele Ficou com um Aspecto Super esquisito.

    Eu acho que deveriam ficar com o Modelo 3D antigo.

    Provavelmente você nunca jogou nenhum Sonic, em sua vida para dizer uma besteira dessa. Evil or Very Mad
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 07 Mar 2010, 21:52

    Eu não quis dizer que queria o Jogo em 3D, eu disse que se eles ficassem com o Sonic (personagem) no Modelo 3D da Face dele de jogos como Sonic Unleashed, seria bem melhor, pq a face dele parece esquisita pelo que vi em vídeos de Sonic 4.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 07 Mar 2010, 22:08

    lol, acho que você fumou um crake,
    cara a modelagem dele está igual ao do Unleashed olha a comparação
    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Sonic4sonicun
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 07 Mar 2010, 22:23

    Lol

    Me parecia diferente.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por EduKurosaki Seg 08 Mar 2010, 01:55

    Shurebis escreveu:Duvido MUITO que saia pra portáteis, acho que é mais provável PC ou Iphone mesmo.
    Ainda acho que vai pra DS/DSIWARE. 

    Conteúdo patrocinado


    Novas informações e imagens de Sonic 4 - Página 2 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:03