Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+214
SparkTFS
Scoundrell
Super Mario Fan
ARTSTREET
fabiano23
ATQF
gustavsilva
sergioxks
rrobson
Guilherme Bittencourt
Lucas Bros.
mario ride
isackegamer
seymour-hero
ShadowHider9
Jüdische
exceL
paulozion
Trasher
LordFarael
Zedd
Lucasmon
leorixx
King Dedede
Enricord
EHHH
Dawson
Guilherme Bezerra
xGuz
henrique
Major Fox
Nigri 1000
ExtremeZelda
DexterX
vaati
Rank X
Yatagarasu
DIEGOELRIC2005
marmittlucas
Nayru
berrybob
PH3DS
OpacoLione
Nettinhw
Fany
Master_of_Puppets_99
MarceloTweet
Mazzina
Viciadao em mk7
Vraranega ( Bill )
toadjbp
MatheusR.
lawl
victorevil
Mat Lee
iPhod
Andre-PA
matheusc304
Leonardo
Newtão
Daunted
XxNoob
souzadiogo
Rafos
Zyn44
XxLynxxX
Cortex
frjoe
Noryan92
Manteiga
Twilight
dresgp
MadMax77
GANSO_DOIDO
André
Suicune
Juan
Kurai Ninja
GuiKaos
Rg_Killua
Supersth1
Soler
Slash_Perry
Felipe Fabricio
Felipi12
Kalayude
vinicius dos santos
Death Rainbow
odecio
DeLarge
RuisuKiral
Hamburger
Evesword
maisonleila.rocha
Lucas.mcs
l1p3zinho
arthurskywalker
Stéphano Wallace
Wol Fandi
Pedro Mamede
kulumon
Tsukiko
AngelaGE
blacklink
Gabriel Zzz
Ω Vitor
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Yakusa
luizgcan
EduKurosaki
Kanda Luna
Weber
Julio-Sama
Hirohyto
SaoriKido
Diamond
GuuH
jorge.jungle
k.dark
Angeloverlord
Renan43
MarcoJunior
UchihaZoro
bruno3159
mdurra
RKR666
poticardo
shiroo
Sheik
pedroque
SEIDEL
Goiano
NLover
COD CO
_-Troll-_
Skedar
Master Chief
Lauro
ToonLink
LukasGamerFull
Takato
Bferrari350
Donkey Kong
gsoares
NicMDS
alessandro eising
LIsReal2401
Mairon W
ptamanini
¿Pedro?
NintendinhoBR
Philipe
Luigi Bros.
Bredy
Fred29
Truta09
Mario_64
Renan22
Henricovski
shakazin
prety peach
Riku
george md
Catador~
YuriiRangell
LucasTavares
Marcio1000
Shoyo
Guih.LOL
Bartolom
Joao Costa
White Dragon
Ziglier
fire-kirby
Magno Douglas
Vinirady
Romim
EnriqueGamer
Walter Leal
Luan Quirante
Vicente.
levenhagamer
eduardoBigN
Emmanoelbs
Kamon
ghutoz
Aislynn
Chazzy
JRCabralt
Tensai
Alex.R
Wiilington
PedroNS
FHaze
rvieira
Sinko
Sum41
Rafael Becker
BrunoTP
Bioshock
Alexandre-kun
Tio Gustavo
Estevans
alucard
Fabbrini20
Kamila Canuto
Minerius
Garo Master
Red Nocturne
Mario Bros
Charles M I
MarioFan #1
218 participantes

    Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Death Rainbow
    Death Rainbow
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 65

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Death Rainbow Dom 04 Dez 2011, 23:32

    Foi um o Super Mario 64, no meu antigo Nintendo 64 Kiwi (O Verde daquelas edições com cor e nome de fruta que teve).
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Weber Dom 04 Dez 2011, 23:40

    Death Rainbow escreveu:Foi um o Super Mario 64, no meu antigo Nintendo 64 Kiwi (O Verde daquelas edições com cor e nome de fruta que teve).
    Agora que você falou, deu uma baita vontade de jogar Mario 64. O chato é que tô com preguiça de descer as escada e pegar meu N64 (mãe dormindo), então vamos pro emulador mesmo o/
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 04 Dez 2011, 23:47

    nem lembro! tinha tres anos!
    só sei que era um do mario!!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Kalayude Seg 05 Dez 2011, 00:00

    Vish,acho que foi ninja gaiden 3 num console chamado...Turbo game
    OkaySad
    Death Rainbow
    Death Rainbow
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 65

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Death Rainbow Seg 05 Dez 2011, 00:37

    Kalayude escreveu:Vish,acho que foi ninja gaiden 3 num console chamado...Turbo game
    OkaySad
    Grande Turbo-game! um dos melhores Famiclones que eu já vi, entrada pra 72 e 64 pinos (Famicom e NES).
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Felipi12 Seg 05 Dez 2011, 11:24

    acho que foi no PlayStation 1 ... ou foi o Power Rangers força do tempo , ou um do Pacman lá ... >.< Sayonara
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 05 Dez 2011, 11:26

    Foi GTA San Andreas,na casa de um amigo,PS2
    e.e
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por UchihaZoro Seg 05 Dez 2011, 11:33

    Vishii Eu nao tenho muita certeza, acho que foi o Elevator Action do Nintendinho, ou foi o Super Mario Bros 3, eu lembro que foi os primeiros que joguei....
    Bons tempos! Serra
    Slash_Perry
    Slash_Perry
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Slash_Perry Seg 05 Dez 2011, 17:50

    O primeiro jogo mesmo, foi um jogo do Snoopy de um console muito esquisito com a marca da CCE! Isso foi nos anos noventa e nem tinha 4 anos ainda e eu nem sabia jogar, pelo que eu lembro eu só ficava vendo aquele demo do "press start" e achava que aquele era o jogo!!! Nossa eu não sabia de nada... E tem um detalhe, junto com o Snoopy e o CCE, eu ganhei tambem um cartucho de NES do Super Mario Bros 3. Só que eu, muito idiota, no primário eu vendi esse jogo por miseras moedinhas sem saber o quao valioso era... Eu achava que era de SNES e nem sabia que existia NES naquela epoca...

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 SM64BobOmbBattlefield

    Depois desse console super fail, eu ganhei no dia das crianças de 2002 um Nintendo 64 e minha mãe alugou na Block Buster o Mario 64. Mas aposto que foi o cara que sugeriu pra ela. EU JURO, EU JURO, EU JURO, que antes daquilo eu jamais sequer tinha visto um jogo em 3D e um analogico. Então foi a primeira vez que eu vi essas coisas na minha vida, eu devo ter estranhado mas acostumei logo. Tanto que na epoca achei que jogos em 2d jamais existiriam, que tolice! Antes de jogar o Mario 64 e depois de jogar o Snoopy, talvez as unicas coisas que eu tenha jogado tenham sido Mario Word, Mario Paint e Donkey Kong Country 3 na casa de um amigo...

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Pikapoke7_640w

    Eu passei um bom tempo jogando só nos finais de semana por que as fitas eram alugadas. Até num barzinho do beco sujo eu comprei uma fita do Pokémon Stadium sem o papel na frente que por muitos anos foi o unico jogo que eu possuia na realidade. Só depois de muitissimo tempo que eu cheguei a ter na minha coleção outro titulos como Mario Party 2, Star Fox, Mario 64, Space Station Silicon Valley, F-Zero X, Legend of Zelda: Majora's Mask e Super Smash Bros que eu fiquei devendo até hoje por que nunca mais encontrei o vendedor naquele lugar, e isso foi em 2008, hein... Em 2009 eu emprestei as fitas e o cara me devolveu junto com uma que tava sem capa e não pegava e uma linda do Bust-a-Move 2. Boa parte não funciona mais e alguns sumiram, mas o Pokémon por exemplo, pega até hoje. E eu fui muito tolo de que quando eu fui compra o Zelda, F-Zero e Silicon Valley não comprado o Transfer Pack por que com ele, mesmo sem GBC, eu poderia jogar se arranjasse um cartucho de Pokémon Red, Blue ou Yellow...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Soler Seg 05 Dez 2011, 23:27

    Sonic 2.
    Mega Drive.
    1997.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por k.dark Seg 05 Dez 2011, 23:35

    Lembrei D:
    Meu primeiro jogo foi Paciencia no PC xD
    Caso nao conte o segundo jogo foi um joguinho q vc pode achar no fliperama.com.br (anos q nao entro nesse site lol) chamado Castelo dos Horrores. O jogo é simples e feio, com botoes q nao correspondem no modo certo e sistematica horrivel... AMs me diverti muito com ele =)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Supersth1 Seg 05 Dez 2011, 23:38

    Sonic 1

    Mega Drive com 4 anos

    Bons tempos,deixer de ser nub e

    nao fiquei mais forever alone Forever Alone
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Rg_Killua Seg 05 Dez 2011, 23:39

    Quase certeza que o meu primeiro jogo foi Super Mario Bros., entretando não foi no NES, foi em um "videogame de supermercado" compiliador de jogos antigos.
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por GuiKaos Ter 06 Dez 2011, 21:10

    Nem me lembro direito, mas acho q foi sonic no megadrive das minhas primas
    acho tb q ainda tomava mamadeira qdo isso aconteceu XD
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por GuuH Ter 06 Dez 2011, 21:48

    po, o meu foi Sonic no Master System... caraca bons tempos. O jogo vinha na memória do console. Alguém lembra??

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o primeiro que vc jogou? - Página 12 Empty Re: Qual foi o primeiro que vc jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:59