Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Gustavobbp
Ay'Kie
Times
duducardoso
Shurebis
Suicune
Vargolino
Crazy Dark Sonic - CDS
12 participantes

    Novas informações e imagens de Sonic 4

    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 07 Mar 2010, 14:46

    Ontem à noite, uma entrevista foi feita com o membro da Sonic Team, Takashi Iizuka a respeito do Sonic 4.

    O pessoal da TSSZ News ainda está tentando achar o artigo completo, mas o membro RobbieNick do fórum NeoGAFer diz que o artigo trará, entre outras coisas, novas imagens do jogo.

    Iizuka revela que Tails e Knuckles voltarão no segundo episódio do Sonic 4, talvez como personagens jogáveis. "Os fãs ficarão bem contentes com o elenco do Episódio 2", disse Iikusa de acordo com um dos quotes citados no fórum.

    Outros detalhes importantes que são falados no fórum é que o Episódio 1 é na verdade o prólogo da série e que o Sonic terá um novo movimento no jogo junto do Spin Dash, Spin e Homing Attack.

    Sobre o Homing Attack, o artigo diz que Iizuka teria falado que "Eu queria que o usuário desfrutasse de um sentimento de simplicidade nos
    ataques em sequência que este golpe (Homing Attack) permite e encontrar
    caminhos interessantes no ar.
    "

    O artigo revela claramente que os Estágios Especiais clássicos estarão de volta no Episódio 1 e que o jogo consiste em CGI-pre renders e não realmente polígonos em 3D.

    Segundo a conta:

    "Os jogadores levarão o clássico "Try Again" se eles não conseguirem pegar
    todas as esmeraldas até o fim do jogo. Caso consigam todas as
    esmeraldas vocês verão um final que está a um passo do Episódio 2.
    "

    Nós notamos que as imagens formam uma história, e de acordo com o
    RobbieNick, uma mostra um tipo de badnik "Vespa", nas palavras dele,
    enquanto uma segunda imagem mostra o Sonic passando pelos céus em uma
    formação de corrimão/fio de forma semelhante ao Sonic Advance. A
    terceira imagem mostra o Sonic arrebentando uma parede, com enfeites de
    tijolos quebrados.

    E ainda tem uma promessa de grandes esperanças do Takashi Iikuza, mostrada no artigo:

    "Se o Sonic 4 voltar à forma do Sonic experimentada a 16 anos atrás, então
    nós recomendamos fortemente que você experimente este jogo.
    "

    Ainda pode demorar um tempinho até que se prove a legitimidade dessa história, portanto fique ligado para futuras notícias.

    Scans da revista Nintendo Power comprovam a notícia dada mais cedo sobre a entrevista do Sonic 4 à respeito do Sonic clássico estar de volta.

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Sonic-4-screenshots-GI

    Fonte: http://powersonic.com.br/

    Coment: Esse jogo traz esperança para os oldfags e hype para fans como eu, tenho pena dakeles q querem boicotar o jogo.
    Espero mt desse jogo, ainda mais agora da confirmação do Super Sonic, q já foi dito na powersonic. A volta de Tails e Knuckles tb me agradaram. Q movimento novo será esse?
    Sonic 4 vai rular!


    Última edição por Crazy Dark Sonic - CDS em Dom 07 Mar 2010, 15:21, editado 1 vez(es)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Vargolino Dom 07 Mar 2010, 15:15

    huhuhu da hora cara, sonic 4 vai rular msm, tah cada vez melhor


    PS> as musicas do site são mto boas
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Suicune Dom 07 Mar 2010, 15:18

    Podiam ter falado da 4ª plataforma tbm, tô curioso pra saber qual é!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Convidad Dom 07 Mar 2010, 15:19

    Acho então que guardarei meus points para o episódio 2, já que provavelmente o Knuckles será controlável. Novas informações e imagens de Sonic 4 Icon_cool
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Shurebis Dom 07 Mar 2010, 15:43

    Sinceramente, nunca fui bom em Sonic, meus reflexos não são assim tão apurados, mas qualquer um pode ver que caiu a ficha da Sega: Estão voltando às raízes fortemente, mesmo que tenha sido um pouco maria-vai-com-as-outras, por causa de Mega Man 9.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Vargolino Dom 07 Mar 2010, 15:52

    Shurebis escreveu:Sinceramente, nunca fui bom em Sonic, meus reflexos não são assim tão apurados, mas qualquer um pode ver que caiu a ficha da Sega: Estão voltando às raízes fortemente, mesmo que tenha sido um pouco maria-vai-com-as-outras, por causa de Mega Man 9.


    mas era o q os fãs queriam tb, assim como eu, mil vezes melhor assim do q os 3D da vida
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Shurebis Dom 07 Mar 2010, 15:54

    Melhor do que um Sonic God Of War e um Sonic com espada falante.

    Laughing
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por duducardoso Dom 07 Mar 2010, 16:00

    concerteza Novas informações e imagens de Sonic 4 Icon_lol .

    eu acho q nao vou conseuir aguentar ate o lançamento do segundo episodio e vou baixar esse mesmo e pra mim a sega tomou a decisao correta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Convidad Dom 07 Mar 2010, 16:21

    Pô, vai me dizer que os Sonic 3D são ruins? Sonic Heroes, Sonic The Hedgehog, Sonic Unleashed e Shadow the Hedgehog são da hora!
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por duducardoso Dom 07 Mar 2010, 16:23

    sim sao bons mas nao se comparam com os em 2D pelo menos eu acho.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Times Dom 07 Mar 2010, 16:39

    Sonic 4 tem tudo pra bombar... mas vamos ver... eu confio no sonic team de 10 anos atrás... será que ainda posso confiar no de hoje em dia, após tantos fracassos?

    Confiarei... mesmo com medo... sonic 2d é mto bom!! Quero realmente um otimo jogo, porque sou mto "2d sonicista".
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Ay'Kie Dom 07 Mar 2010, 16:46

    Rafael Becker escreveu:Pô, vai me dizer que os Sonic 3D são ruins? Sonic Heroes, Sonic The Hedgehog, Sonic Unleashed e Shadow the Hedgehog são da hora!

    Eles só tem muitos bugs. O Unleashed não, mas aquela putaria de ter de pegar moedinha pra entrar nas fases, pqp. Face Palm
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Gustavobbp Dom 07 Mar 2010, 19:15

    Eu gostei das fases com o Sonic normal no Unleashed, mas como sou ruim no Sonic num zerei até hoje.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 07 Mar 2010, 19:26

    Sonic 4 vai rular!
    Novas informações e imagens de Sonic 4 Fuckyeap
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 07 Mar 2010, 19:31

    Alguns Sonic em 3D são bons mesmo, o Heroes eu gostei, mas o fato de ter que trocar várias vezes de personagem não me agradou muito. Alguns outros eu não joguei, então nem vou opinar.

    O Unleashed é um ótimo jogo, reclamam muito das fases com o Werehog, mas não achei tão ruim assim (talvez pelo meu gosto por jogos desse estilo). As fases de dia com o Sonic normal são bem feitas, mas quando jogo sinto que é muito automático, você enfrenta poucos inimigos, e a quantidade de elementos que fazem algo por você (como te levar a outra plataforma) são grandes.

    Só tenho expectativas boas sobre esse Sonic 4, sou um grande fã da série no MD (foi minha infância), e nada do que eles estão mostrando está ruim. Infelizmente, não vai ter uma versão para PSP...

    Conteúdo patrocinado


    Novas informações e imagens de Sonic 4 Empty Re: Novas informações e imagens de Sonic 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:41