Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Snapcase2010
Red Nocturne
'Nonad~
System
Dani_PokéMan
Mario Bros
JRCabralt
Tio Gustavo
Vinicius@
AoiDokuro
Hamburger
15 participantes

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 30 Jun 2011, 21:29

    Por mim tanto faz, jah baixei les TODOS mesmo...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Sum41 Qui 30 Jun 2011, 21:57

    putz meu, tow esperando o meu chegar lah pelo dia 6 ou 7, tomara q dê tempo de baixar algumas coisas
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Shonen Qui 30 Jun 2011, 22:05

    Eh que semana que vem deve começar o VIDEO CHANNEL.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 30 Jun 2011, 22:07

    "A Nintendo anunciou que vai disponibilizar durante o mês de Julho 10 trailers 3D de vários jogos seus que estiveram presentes na E3.

    Já amanhã vamos ter trailers 3D de Mario Kart, Star Fox 64 3D, Super Mario, Resident Evil: Revelations eLegend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

    A 7 e 8 de Julho a Nintendo eShop vai receber os trailers 3D de Paper Mario, Animal Crossing, Luigi's Mansion 2, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D e Kid Icarus: Uprising.

    Adicionalmente, a Nintendo revelou que a sua eShop vai receber ao longo do Verão e Outono vários jogos que cobrem serviços como o DSiWare, Virtual Console e ainda actualizações para 3D em tons similares ao que foi feito com Excite Bike 3D.

    Em Julho vamos 3D Classics: Xevious da Namco Bandai, Mario's Picross para a Virtual Console, e Dragon's Lair: Time Warp para o DSiWare.

    Ainda sem qualquer data mas também a caminho está Let's Golf 3D e Jagged Alliance para o serviço DSiWare.

    Foi também revelado que Super Mario e Mario Kart vão chegar no final deste ano."


    Fonte: Eurogamer
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Hikari Qui 30 Jun 2011, 22:11

    Juro que não estou encontrando esses videos pra download na eshop aqui no meu 3DS, baixei o do super mario faz um tempo já, mas os outros? sumiram ou sei lá, whats happening?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Hamburger Qui 30 Jun 2011, 22:26

    @fabrinni20
    @Sum41
    @Hikari


    PESSOAL
    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Y-u-no-guy
    Y U NO LERAM O TEXTO?!
    Os vídeos baixados não serão apagados! Só os que podem ser vistos direto no eShop!

    Ah, vou explicar detalhadamente: Os vídeos de que vocês estão falando são os de download, os trailers de jogos da E3 2011 disponibilizados logo após a feira. Os jogos dos quais eu estou falando são trailers de jogos de download ou de jogos de cartucho que irão sair ou que já estão nas lojas, que podem ser vizualizados SOMENTE no eShop, não são downloads! ENTENDERAM AGORA?!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Sum41 Qui 30 Jun 2011, 22:50

    Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Jul 2011, 19:41

    Sum41 escreveu:Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.

    Não é assim! No, you're doing it wrong! Bom, vou resumir para você, para o Fabrinni e para quem AINDA não entendeu: NENHUM SOFTWARE OU VÍDEO BAIXADO NO 3DS SERÁ DELETADO! Excitebike 3D não será grátis até 7 de Julho, isso para atrair quem ainda não comprou um 3DS, e para comprar um antes que esse tempo expire, e quem já baixou "di grátis" não irá perder o jogo. Pokédex 3D, 3D Classics: Excitebike, os vídeos da E3 e quaisquer outros títulos baixados continuarão no seu console FOREVER! Entende?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Red Nocturne Sex 01 Jul 2011, 19:44

    Hamburger escreveu:
    Sum41 escreveu:Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.

    Não é assim! No, you're doing it wrong! Bom, vou resumir para você, para o Fabrinni e para quem AINDA não entendeu: NENHUM SOFTWARE OU VÍDEO BAIXADO NO 3DS SERÁ DELETADO! Excitebike 3D não será grátis até 7 de Julho, isso para atrair quem ainda não comprou um 3DS, e para comprar um antes que esse tempo expire, e quem já baixou "di grátis" não irá perder o jogo. Pokédex 3D, 3D Classics: Excitebike, os vídeos da E3 e quaisquer outros títulos baixados continuarão no seu console FOREVER! Entende?
    A não ser que você delete Serra
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Sum41 Sex 01 Jul 2011, 19:56

    Hamburger escreveu:
    Sum41 escreveu:Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.

    Não é assim! No, you're doing it wrong! Bom, vou resumir para você, para o Fabrinni e para quem AINDA não entendeu: NENHUM SOFTWARE OU VÍDEO BAIXADO NO 3DS SERÁ DELETADO! Excitebike 3D não será grátis até 7 de Julho, isso para atrair quem ainda não comprou um 3DS, e para comprar um antes que esse tempo expire, e quem já baixou "di grátis" não irá perder o jogo. Pokédex 3D, 3D Classics: Excitebike, os vídeos da E3 e quaisquer outros títulos baixados continuarão no seu console FOREVER! Entende?

    Vc quis dizer Excitebike 3D será grátis até 7 de Julho não é? Eu falei perder, no sentido do meu 3ds chegar e ele já ter se tornado pago (não vou gastar dinheiro com ele), me expressei mal.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Jul 2011, 20:52

    Sum41 escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Sum41 escreveu:Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.

    Não é assim! No, you're doing it wrong! Bom, vou resumir para você, para o Fabrinni e para quem AINDA não entendeu: NENHUM SOFTWARE OU VÍDEO BAIXADO NO 3DS SERÁ DELETADO! Excitebike 3D não será grátis até 7 de Julho, isso para atrair quem ainda não comprou um 3DS, e para comprar um antes que esse tempo expire, e quem já baixou "di grátis" não irá perder o jogo. Pokédex 3D, 3D Classics: Excitebike, os vídeos da E3 e quaisquer outros títulos baixados continuarão no seu console FOREVER! Entende?

    Vc quis dizer Excitebike 3D será grátis até 7 de Julho não é? Eu falei perder, no sentido do meu 3ds chegar e ele já ter se tornado pago (não vou gastar dinheiro com ele), me expressei mal.

    Ai, me desculpe então, eu até pensei nisso, foi mal! Bom, então boa sorte com seu novo melhor amigo e fique ligado no fórum para tirar dúvidas! Tenta pegar antes do dia 7, então.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho - Página 2 Empty Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:10