Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Snapcase2010
Shonen
Aaron Druke
Hamburger
Ness_64
Rafael Freitas
Kamila Canuto
Rafael Becker
rvieira
Garo Master
Red Nocturne
NLover
rrocha
DaRkNES
Snyffer
Vicente.
Alex.R
Eyvân - Greed
DougKbox
Emmanoelbs
Ghutto®
Ranza Kaus
MarioFan #1
Bioshock
Mario Bros
Tio Gustavo
Fabbrini20
MadMax77
32 participantes

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Alex.R Qua 29 Jun 2011, 13:44

    Nintendo Wins!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Convidad Qua 29 Jun 2011, 13:46

    DougKbox escreveu:A Nintendo não mentiria.

    Tem gente que ainda classifica hardcore como gráficos espetaculares.
    Repito, Donkey Kong Country Returns é hardcore mesmo com macaquinhos alegres e bananas flutuantes. BattleToads era/é hardcore. Mega Man 10 é hardcore.
    /\²
    Pois é, o conceito de Hardcore está muito sub entendido.
    Hardcore? Monster Hunter Tri , Sin and Punishment : Star Sucessor.
    Qualquer jogo com uma dificuldade boa para elevada,eu considero Hardcore.
    Eu pessoalmente considero Hardcore, alguns jogos de luta : Marvel vs. Capcom 3 , Super Smash Brothers Brawl e Tatsunoko vs. Capcom. Pois não só , tu precisa de habilidade,como tu tem que lembrar as combinações de cada ataque para poder enfrentar oponentes fortes mundo a fora. Smile

    Sobre o tópico, não creio que a Nintendo é de mentir.
    E aquele Zelda em HD fez minha mente explodir.
    Bom,eu não esperava isso tão cedo,pelo menos... bounce
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Vicente. Qua 29 Jun 2011, 13:47

    Legal, o preço vai ser lindo, mas vai valer á pena se os jogos aproveitarem tudo isso + as inovações do Wii U...
    ---
    Acho que o Iwata não tá mentindo, a coisa do pássaro e a demo de Zelda estavam realmente lindos..
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Snyffer Qua 29 Jun 2011, 13:49

    o importante é que o WiiU tem capacidade grafica, o que ja é excelente.
    E pronto, somado isso aos já excelentes jogos da nintendo, somados às suas jogabilidade e histórias envolventes... não preciso de mais nada para afirmar que eu vou ter um.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por DaRkNES Qua 29 Jun 2011, 13:51

    Bota num PC com 8GB de RAM, e Crossfire de duas 6990 que roda sim
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Eyvân - Greed Qua 29 Jun 2011, 13:55

    DaRkNES escreveu:Bota num PC com 8GB de RAM, e Crossfire de duas 6990 que roda sim
    Pode até ser, só que o Iwata disse que nenhum console atual é capaz de rodar a demo, e PC não é um console... Rolling Eyes
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por rrocha Qua 29 Jun 2011, 14:13

    Eu espero que a Nintendo não fique que nem as outras empresas, só pensando em gráficos.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por NLover Qua 29 Jun 2011, 15:01

    rrocha escreveu:Eu espero que a Nintendo não fique que nem as outras empresas, só pensando em gráficos.
    eu tb mas quero ver um SMG 3 !! mas eu nem zerei o 1 ainda Sad
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Jun 2011, 15:04

    Tudo que eu NÃO quero é um Super Mario Galaxy 3. Já encheu.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Garo Master Qua 29 Jun 2011, 15:06

    NINTENDO WINS
    FLAWLESS VICTORY
    FATALITY
    ONE HIT-KO
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por rvieira Qua 29 Jun 2011, 15:10

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    rrocha escreveu:Eu espero que a Nintendo não fique que nem as outras empresas, só pensando em gráficos.
    eu tb mas quero ver um SMG 3 !! mas eu nem zerei o 1 ainda Sad
    Eu concordo que seria legal um SMG3. Tem que ter metroid e pokémon tbm. Harvest moon quem sabe. Só espero que essa vantagem que a nintendo tem agora não seja arrasada pelos próximos consoles das concorrentes, daí fica chato :/
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Rafael Becker Qua 29 Jun 2011, 15:12

    Lol, também, Iwata fica querendo comparar os poderes gráficos de um console da próxima geração com os da atual. Espera o PS4 ou o 720 para comparar então. Mesma coisa é pegar o PS3 e querer comparar com o Gamecube.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 29 Jun 2011, 15:13

    Mas vc concerteza já pensou em algum jogo do wii que se torne HD no wii u.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Garo Master Qua 29 Jun 2011, 15:14

    Am0n escreveu:Tudo que eu NÃO quero é um Super Mario Galaxy 3. Já encheu.
    eu nem gostei tanto do 1.era muito fácil!!
    eu venci o ultimo chefão em UMA TENTATIVA!!!!!!
    foi MUITO MUITO fácil
    o 2 eu não gostei tanto assim(nem pude jogar direito Laughing )
    um 3 teria um subtitulo que seria:
    super mario galaxy 3: :fffuuu:
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Rafael Becker Qua 29 Jun 2011, 15:17

    Ah, e eu pretendo comprar o Wii U, mas quando tiver por volta de US$ 250,00. Mais do que isso, não dá.

    E Nintendo, por favor, combata a pirataria no novo console de modo eficiente.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:20