Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mario_64 Seg 02 Jan 2012, 15:46

    Pra liberar os personagens vc precisa ganha todas as corridas em 150cc

    Pra liberar as peças vc tem que terminar as corrigas com o máximo de moedas pra acumular pra ganha peças
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por NicMDS Seg 02 Jan 2012, 18:12

    E tem o Golden Kart que libera com 10.000 VR.E o Gold Glider você pega com 100 StreetPass.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Nintendo64 Ter 03 Jan 2012, 12:10

    Eu to com uma duvida, eu ganhei o jogo a pouco tempo, e eu não consigo fazer uma espécie de "derrapagem" que a CPU e alguns players online fazem.

    Alguém pode me dier como é, eu ja notei que eles pulam antes de derrapar, mas eu tento e não consigo, e sempre que eu derrapo, eu viro, e eles derrapam e continuam no mesmo lugar.

    Se alguém entendeu minha duvida e puder me ajudar agradeço.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 12:11

    Aperta "R" e fica mexendo o analógico de um lado ao outro, horizontalmente, óbvio.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Nintendo64 Ter 03 Jan 2012, 12:18

    Fabbrini20 escreveu:Aperta "R" e fica mexendo o analógico de um lado ao outro, horizontalmente, óbvio.

    Oks. Valeu. Desculpe-me por não descobrir algo tão óbvio Embarassed
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 12:35

    Não foi isso. A palavra óbvio foi que você tinha que mexer pros lados horizontalmente, ou seja, é óbvio que pro lado = horizontalmente, só deixei claro no post para não restar dúvidas. xD
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Nintendo64 Ter 03 Jan 2012, 15:50

    Fabbrini20 escreveu:Não foi isso. A palavra óbvio foi que você tinha que mexer pros lados horizontalmente, ou seja, é óbvio que pro lado = horizontalmente, só deixei claro no post para não restar dúvidas. xD

    De boa, tava brincando Smile

    Mas eu acho que eu tenho falta de habilidade, já que mesmo você tendo me explicado eu não consigo fazer, talvez eu esteja mexendo o analógico devagar. Ou talvez eu não tenha honra o suficiente para fazer isso. LOL
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mauricio Ter 03 Jan 2012, 16:05

    Mario Kart 7 diversão garantida !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 16:10

    Por causa do snaking do jogo, o procedimento de mexer o analógico de um lado pro outro não vai gerar um mini/turbo. Isso era possível nos Mario Karts anteriores até o Wii e o 3DS que utilizam um tipo diferente: apenas tentar fazer curvas mais fechadas quando possível. Tente assim.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mario_64 Ter 03 Jan 2012, 19:08

    Mas tem que ver se ele ta pulando pra um lado, pq vai ver ele ta pulando reto e mexendo depois de o pulo acaba
    Explicação: Aperte o R, e quando estiver no meio do pulo vire pra direita ou esquerda, dai vc vai fica derrapando e depois é só vc controlar mexendo pra esquerda ou direita (se for uma curva fechada vc precisa mexer pro lado da curva, e se for menos fechada, vc controla do jeito que quiser)
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por l1p3zinho Dom 08 Jan 2012, 11:21

    Nintendo64 escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Não foi isso. A palavra óbvio foi que você tinha que mexer pros lados horizontalmente, ou seja, é óbvio que pro lado = horizontalmente, só deixei claro no post para não restar dúvidas. xD

    De boa, tava brincando Smile

    Mas eu acho que eu tenho falta de habilidade, já que mesmo você tendo me explicado eu não consigo fazer, talvez eu esteja mexendo o analógico devagar. Ou talvez eu não tenha honra o suficiente para fazer isso. LOL

    é simples amigo, quando vc for fazer curva para esquerda aperte o R e jogue o kart para direita (e vice versa), vc ganha velocidade apos fazer o drift maaas se começar a sair pelo menos faiscas azuis, tambem tem faiscas vermelhas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 16:25

    todo mundo na Liga N-Blast GP as 17:00 horário de brasília/verão(brasilia está no horário de verão).
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por levenhagamer Seg 09 Jan 2012, 21:20

    NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Fui na leitura aqui de BH hoje comprar , mas ACABOOOOOUUUUUUUU myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 21:22

    Até amanhã tenho o meu.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por EHHH Ter 10 Jan 2012, 03:05

    Oba! Tenho rodas de ouro finalmente!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 51 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:53