Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por EnriqueGamer Seg 26 Set 2011, 13:45

    Vo vende minha irmã pra compra esse jogo shuahusahuashusa

    To loko
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 26 Set 2011, 13:51

    NicMDS escreveu:Talvez o 7 seja algum tipo de "Especial", algo talvez parecido com o do Mario Kart Double Dash...Ou da algum item especial só de tal personagem...Só aguardando pra ver.
    Deve ser que nem os All-Star Moves.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Schweppes Seg 03 Out 2011, 07:49

    Pessoas, achei esse vídeo... tem bastante coisa nele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 10:01

    já tem pré-venda no iguana mall Very Happy
    vo pedir com geitinho pro meu pai pq depois que eu comprei meu celular novo fiquei sem dinheiro nenhum....
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por NicMDS Seg 03 Out 2011, 12:15

    Luigi Bros. escreveu:
    NicMDS escreveu:Talvez o 7 seja algum tipo de "Especial", algo talvez parecido com o do Mario Kart Double Dash...Ou da algum item especial só de tal personagem...Só aguardando pra ver.
    Deve ser que nem os All-Star Moves.

    Tomara que não. medo
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mauricio Seg 03 Out 2011, 12:53

    o último vídeo ta muito dez... que o André postou !
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mario_64 Seg 03 Out 2011, 17:16

    Esse video mostra muitas coisas que eu já sabia, mas é sempre bom ver pessoalmente as coisas do jogo [o lakiko vai se vingar daquelas pessoas que faziam ele toda ora buscar na agua, e a gente vai se vingar dele por roubar nossas moedas no primeiro mario kart (toda vez que ele buscava vc ele pegava algumas moedas]
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 17:50

    Como vai ser pra fazer manobra no mario kart 7?
    Se sacudir o 3DS tenho certeza que vai dar merda...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por NicMDS Seg 03 Out 2011, 18:23

    Renan43 escreveu:Como vai ser pra fazer manobra no mario kart 7?
    Se sacudir o 3DS tenho certeza que vai dar merda...

    Acho que vai ser apertando o Direcional.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 19:16

    NicMDS escreveu:
    Renan43 escreveu:Como vai ser pra fazer manobra no mario kart 7?
    Se sacudir o 3DS tenho certeza que vai dar merda...

    Acho que vai ser apertando o Direcional.

    Não, assim fica complicado e o direcional acho que vai ser um dos comandos pro kart virar (isso e o circle pad)
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Master Chief Seg 03 Out 2011, 19:43

    Prefiro fazer manobras nesse caso com as setas,vai ser ótimo dirigir com o analógico
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 19:50

    Master Chief escreveu:Prefiro fazer manobras nesse caso com as setas,vai ser ótimo dirigir com o analógico
    Vai ver a manobra é altomatica...
    Não, mas acho que podemos descobrir vendo vídeo de pessoas jogando demo do jogo no Youtube se prestarmos atenção...
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por mdurra Qua 05 Out 2011, 21:09

    Opa! Esse jogo eu também quero comprar!!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Bferrari350 Qui 06 Out 2011, 11:08

    Tanooki Suit será novo power-up em Mario Kart 7; confira imagens

    A Nintendo acaba de revelar uma novidade bem legal para Mario Kart 7. Segundo um comunicado para a imprensa, o rabo de Tanooki será um dos novos power-ups presentes no game. Com ele será possível se defender dos inimigos e jogá-los para fora da pista. Quer conferir como ficou essa loucura? Veja nas novíssimas imagens:

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 I_31112_thumb%25255B1%25255D

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 I_31110_thumb%25255B1%25255D

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 I_31111_thumb%25255B1%25255D

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 I_31109_thumb%25255B1%25255D

    Fonte: Nintendo Blast

    PS.: Coolquei só algumas fotos pq são muitas.

    PS[2].: Nas fotos do post original tbm aparece o Shy Guy!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por kamaroo Qui 06 Out 2011, 11:34

    É impressão minha, ou a atal atualização dos Mii's do 3DS vai melhorar e muito eles?

    Observem nesta imagem!

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 I_30823%25255B3%25255D
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 I_31110_thumb%25255B1%25255D

    Está parecido com o Mii jogável do Wii! ...

    Se for ótimo e espero que adicionem mais cosias, pois logo no Japão o berço dos cabelos multi coloridos, a Nintendo coloca cores básicas... Sou a favor de Mii's mais personalizaveis!


    EDIT: Os jogadores podem competir em jogos wireless local ou on-line através de uma conexão Internet banda larga. (Chega de jogar apenas RE: Mercenaries 3D!) dorgado

    (:

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 5 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:55