Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Estevans Qua 29 Jun 2011, 10:14

    O cara do gameplay é muito ruim!!!!!!!!!
    Gente sera q quando o jogo for lançado,vai ter gente to topico,marcando partidas(partida de 8 pessoas mais ooou menos xD)


    @topic:
    Esse eu vo comprar !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Convidad Qua 29 Jun 2011, 12:30

    E que eu saiba, vai ter até 8 pessoas jogando online(via wi-fi)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jun 2011, 21:49

    É MARIO KART? COMPRE. VOCÊ NÃO VAI SE DECEPCIONAR.

    É MARIO KART 3D? VENDA ATÉ SUA MÃE. VOCÊ NÃO VAI SE DECEPCIONAR. :coolface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Set 2011, 11:54

    ATUALIZADO NA PRIMEIRA PÁGINA, CONFIRAM
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por NicMDS Ter 13 Set 2011, 12:11

    Cara esse vai ser o melhor jogo do 3DS, ao lado de Smash Bros e Mario Tennis!Vou comprar dois dobradores de bateria da Nyko pro meu 3DS aguentar nos Meetups!

    PRECISA TER A FASE DO TREM DO MARIO KART 64 OU A MONTANHA DO YOSHI!! Cabeçada
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mario Bros Ter 13 Set 2011, 12:25

    OH MY GOD vocês não sabem o quanto eu estou ansioso por esse jogo, preciso de um 3DS no final desse, preciso de MK7 bounce
    E pelo jeito Bloopers vão dá um ótimo efeito para o 3D do 3DS. A visão em 1º pessoa é uma boa opção pra quem quer se sentir na pele de um piloto maluco de kart. Acho que para o efeito 3D, jogos de corrida como Mario Kart 7 são uma boa opção.

    Nintendo, você vai me fazer fica pobre com o 3DS lol!

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Set 2011, 12:34

    Terá modo giroscópio, Wi-fi com 8 pessoas, Metal Mario e Lakitu, Fire Flower...

    morri
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por NicMDS Ter 13 Set 2011, 12:48

    E eu ainda reparei que quando o Mario pega a caixa de itens no começo do trailer, tem a folha do tanooki lá na roleta...Pra que ela poderia servir no jogo? dorgas
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por White Dragon Ter 13 Set 2011, 13:04

    NicMDS escreveu:E eu ainda reparei que quando o Mario pega a caixa de itens no começo do trailer, tem a folha do tanooki lá na roleta...Pra que ela poderia servir no jogo? dorgas

    é serio?
    vou la ver. nem reparei.... mas se for mesmo, quer apostar 20 dolares que é algo relacionado a voar? Fods

    e n devião mudar o nome do topico para mario kart 7? xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Set 2011, 13:08

    Parem o vídeo nos 10 segundos. PARECE que tem um item chamado 7.

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por GuuH Ter 13 Set 2011, 13:14

    Bferrari350 escreveu:Terá modo giroscópio, Wi-fi com 8 pessoas, Metal Mario e Lakitu, Fire Flower...

    morri


    kkkkkkk, também
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mario Bros Ter 13 Set 2011, 13:15

    White Dragon escreveu:
    NicMDS escreveu:E eu ainda reparei que quando o Mario pega a caixa de itens no começo do trailer, tem a folha do tanooki lá na roleta...Pra que ela poderia servir no jogo? dorgas

    é serio?
    vou la ver. nem reparei.... mas se for mesmo, quer apostar 20 dolares que é algo relacionado a voar? Fods

    e n devião mudar o nome do topico para mario kart 7? xD
    Mas já tem as asas-deltas pra voar (a não ser que seja um item que o personagem fique levitando por algum tempo no ar). E tenho 3 apostas:

    Furacão: Quando você pegar a Tanooki Leaf você joga provocando um furacão que quando atingido um personagem ele vai sair girando pro ar pro ar por uns segundos e cai.
    Ventania: Provoca uma ventania do lado contrario da pista (o vento vem da frente pra trás) fazendo com que TODOS os Kart percam velocidade + Folhas atrapalhando a tela a sua visão.
    Estatua: Você s transforma em estatua e quando você pula faz um estrondo todo na pista afetando os "Kartistas".
    Levitação: O que eu falei ai em cima Very Happy

    Essas são as minhas possibilidades.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mauricio Ter 13 Set 2011, 13:17

    Esse já tem um lugar reservado na minha prateleira de jogos !!!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por White Dragon Ter 13 Set 2011, 13:21

    Mario Bros escreveu:
    White Dragon escreveu:
    NicMDS escreveu:E eu ainda reparei que quando o Mario pega a caixa de itens no começo do trailer, tem a folha do tanooki lá na roleta...Pra que ela poderia servir no jogo? dorgas

    é serio?
    vou la ver. nem reparei.... mas se for mesmo, quer apostar 20 dolares que é algo relacionado a voar? Fods

    e n devião mudar o nome do topico para mario kart 7? xD
    Mas já tem as asas-deltas pra voar (a não ser que seja um item que o personagem fique levitando por algum tempo no ar). E tenho 3 apostas:

    Furacão: Quando você pegar a Tanooki Leaf você joga provocando um furacão que quando atingido um personagem ele vai sair girando pro ar pro ar por uns segundos e cai.
    Ventania: Provoca uma ventania do lado contrario da pista (o vento vem da frente pra trás) fazendo com que TODOS os Kart percam velocidade + Folhas atrapalhando a tela a sua visão.
    Estatua: Você s transforma em estatua e quando você pula faz um estrondo todo na pista afetando os "Kartistas".
    Levitação: O que eu falei ai em cima Very Happy

    Essas são as minhas possibilidades.


    lol, ideas bem bacanas, acho que pode ser mais a levitação ou que as asas deltas durem mais tempo ou poder usalas em qual quer lugar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 13:22

    Promete muito! Obrigatório!

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:33