Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
ludmam
Caliver
YuriiRangell
Weber
poticardo
Vargolino
Miifbs
Schweppes
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
DeLarge
Rodrigo Macedo
MaykonMarins
vinicius dos santos
Yakusa
Sheik
x0exe
andre.scheel
Reidosmash
Nujaka Knight
luizp2
Dimitri
Dorto123
Kenshiro_sama
EnriqueGamer
Alex.R
7uff1
Ranza Kaus
Stéphano Wallace
Ziglier
PedroNS
fire-kirby
alucard
AoiDokuro
'Nonad~
Snapcase2010
levenhagamer
titan
rvieira
Red Nocturne
Aaron Druke
System
NLover
Garo Master
noob4ever
rafashin
MadMax77
fmalchemist
JRCabralt
Hamburger
Tio Gustavo
brito.tb
Fabbrini20
Samshadow
Mario Bros
Nintendo64
Ness_64
Everton.
62 participantes

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por DeLarge Sex 09 Dez 2011, 13:18

    uma palavra, FODA
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Angeloverlord Sex 09 Dez 2011, 13:33

    Achei muito bárbaro, mas confesso que fiquei com uma dorzinha de cabeça na primeira vez mais deve ter sido porque eu não tinha dormido bem naquele dia.
    Mas ainda acho que o giroscópio é inimigo n° 1 do 3D!!
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 09 Dez 2011, 14:26

    cara, joguei im 3ds lá no shopping aki de itu, véi, foi loko,era a primaira vez que vc vê algo em 3d na palma da sua mão,não é mesmo? queria levá-lo embora, era o flare red, o que eu queria, parecia que ele me dizia:me leva pra casaaa, mas meu pai não comprou no meu niver, vai ficar pro natal, a moça da loja ficou com pena de mm,kkkkkk :laughinglink: ,mas ao assunto,no início é mto bom, mas fiquei lápor 1 hora e depois de 30 minutos, parecia que um dementador do harry potter "roubando" sua mente (aqueles tipo fantasmas que roubam sua memória em hp 5,o ordem da fênix).


    Última edição por alexander.chavesmartins em Sex 09 Dez 2011, 14:58, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Schweppes Sex 09 Dez 2011, 14:32

    Achei sugoooi Surprised
    Não fiquei tonto, não tive dor de cabeça, meus olhos não doeram e sou fod... oh wait, PARECE UMA CAIXINHA COM O LINK DENTRO!!! HAHAHAHA!!!

    depois do ataque de risos Surprised
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Miifbs Sex 09 Dez 2011, 14:34

    Miifbs Codeqr diz (14:33)
    bacana =P
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Vargolino Sex 09 Dez 2011, 14:38

    a primeira impressão que tive, foi "quando jogar mto isso, vou ter uma puta dor de cabeça", eu achei mto foda tb, ver que realmente era bem interessante o que foi feito, o efeito de profundidade e talz, mas eu n conseguia focar direito então por isso a dor de cabeça xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Convidad Sex 09 Dez 2011, 14:50

    Achei bom, mas fikei com um pouco de dor de cabeça.
    vou comprar o meu *-*.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por poticardo Sex 09 Dez 2011, 15:13

    achei loko mas no primeiro dia q eu passe umas 6 horas com o 3d de ocarina of time me deu uma dor de cabeça FDP fuddderosa dos karai $#¨&$¨$¨&$$¨%#$%&¨$¨#&¨$¨¨&$¨%#%¨%&%#$%$&¨R%%¨$$%¨achei q tinha uranio no 3ds
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Weber Sex 09 Dez 2011, 15:15

    Tô no aguardo ainda do 3DS, como eu queria testar esse efeito... *Sonha
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Yakusa Sex 09 Dez 2011, 15:21

    Weber escreveu:Tô no aguardo ainda do 3DS, como eu queria testar esse efeito... *Sonha

    Você vai ganhar no Natal né? Faz que nem eu, antes de eu ganhar o meu dia 29/11 dormia todo dia 18:00h, para o tempo passar mais rápido... Funciona perfeitamente ;D
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por YuriiRangell Sex 09 Dez 2011, 15:23

    eu fiquei assim O.O achei o efeito regular + qndo comecei a tirar fotos em q os objetos saiam msmo da tela eu achei super incrivel
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Caliver Sex 09 Dez 2011, 15:25

    Yakusa escreveu:
    Weber escreveu:Tô no aguardo ainda do 3DS, como eu queria testar esse efeito... *Sonha

    Você vai ganhar no Natal né? Faz que nem eu, antes de eu ganhar o meu dia 29/11 dormia todo dia 18:00h, para o tempo passar mais rápido... Funciona perfeitamente ;D

    KKKK boa tática, más esse o 3ds, esquece disso, vai fazer mais coisas, ai quando ve chega inesperadamente, igual eu, é mais emocionante!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Yakusa Sex 09 Dez 2011, 15:36

    Caliver escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Weber escreveu:Tô no aguardo ainda do 3DS, como eu queria testar esse efeito... *Sonha

    Você vai ganhar no Natal né? Faz que nem eu, antes de eu ganhar o meu dia 29/11 dormia todo dia 18:00h, para o tempo passar mais rápido... Funciona perfeitamente ;D

    KKKK boa tática, más esse o 3ds, esquece disso, vai fazer mais coisas, ai quando ve chega inesperadamente, igual eu, é mais emocionante!

    Hahaha... Eu fiquei dormindo pois aqui não parava de chover... Eu podia ter ficado desenhando mangá X.X
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por x0exe Sex 09 Dez 2011, 20:04

    Rodrigo Macedo escreveu:Eu achei o máximo, mas o que eu gostei de ver mesmo foi a cara das pessoas que viam o potencial do meu 3DS.
    Quando eles ligavam o 3D os olhos deles brilhavam(kkk sério mesmo, igual nos comerciais que mostram a reação das pessoas) e eles ficavam com uma cara tipo "meu Deus, isso é possivel sem óculos?"

    Mto legal mesmo Very Happy
    Sei como é hihihi
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por ludmam Sex 09 Dez 2011, 20:30

    Fiquei Meio Locão, e fiquei meio assim cyclops

    Conteúdo patrocinado


    O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ - Página 5 Empty Re: O QUE ACHARAM DO EFEITO 3D PELA PRIMEIRA VEZ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:05