Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^ Empty Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 19:37

    Olha eu gostaria de saber,se as casas bahia esta atualizada nos jogos do3ds,pra saber se quando o mario for lançado ela vai ter ele,vai acompanhar os lançammentos etc...

    http://buscas.casasbahia.com.br/search?w=nintendo%203ds

    olhem ai ^^e analisem
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^ Empty Re: Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^

    Mensagem por Convidado Seg 27 Jun 2011, 19:40

    Acho que tá atualizada, sim. Já estão vendendo Zelda e Ghost Reccon.
    Mas olha esses preços affraid !
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^ Empty Re: Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 19:42

    All-Stars Mario Mario escreveu:Acho que tá atualizada, sim. Já estão vendendo Zelda e Ghost Reccon.
    Mas olha esses preços affraid !
    pequenos detalhes decha pra depois Laughing


    Agr contiinuem opinando gente
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^ Empty Re: Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^

    Mensagem por Times Seg 27 Jun 2011, 19:43

    É brincadeira este tópico né?
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^ Empty Re: Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 19:48

    Times escreveu:É brincadeira este tópico né?
    n,é q um moderador falow pra eu postar minhas duvidas aki e eu tenho uma duvida,boba mas tenho,tentei mandar pm pra uma pessoa,ela n respondeu então criei o topicovo parar de criar topico,só zoam dele,é uma duvida no sub forun de DUVIDAS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^ Empty Re: Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 20:20

    Realmente, tem um monte de tópico com vc... Very Happy Sem ofensas!

    Conteúdo patrocinado


    Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^ Empty Re: Só quem ta ligado no 3ds pode me responder ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:06