Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
EnriqueGamer
Deyse Nara
Marcio1000
Sinko
KnGuilherme
dhenrique
Fabbrini20
7uff1
Alexandre-kun
rvieira
Dani_PokéMan
Vicente.
Kamon
AllanXD! Soft
Charles M I
MarioFan #1
Snapcase2010
ghutoz
Kadmus
Andre Souza
Eyvân - Greed
Zack
Hamburger
Killua
JackPyro
Estevans
30 participantes

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 27 Jun 2011, 08:31

    Kadmus escreveu:Desse jeito só vai ter remake no 3ds

    No meu caso só citei os remakes mesmo. Se fosse falar dos que quero que sejam desenvolvidos específicamente para o 3DS eu ficaria dias escrevendo aqui Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 11:52

    Q tal um Metroid Prime trilogy com os controles adaptados e parecidos com Metroid Prime Hunters.
    Seria bom para comemorar os 25 anos de Metroid
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por ghutoz Seg 27 Jun 2011, 12:28

    que porcaria de título é essa?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 12:43

    Banjoo-Kazooie/Tooie em cima de tudo. Nenhum outro mais vai ser o mais esperado com um remake.
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Snapcase2010 Seg 27 Jun 2011, 13:46

    Realmente, esse título ficou estranho. Bean
    Gostaria de um Metroid novo ^^ Metroid Prime Hunters 2? Very Happy
    cheers
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 27 Jun 2011, 13:55

    Seria muito bom um remake do majora mask,um dos melhores jogos do N64.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 14:08

    Perfect dark Very Happy
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Charles M I Seg 27 Jun 2011, 14:47

    um remake de:

    Zelda Majora's Mask;
    Super Mario Galaxy;
    Novos:
    Pikmin
    Mario 3D2
    por enquanto só
    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por AllanXD! Soft Seg 27 Jun 2011, 14:48

    ae o mortal kombat vai ter pro 3DS?
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Kamon Seg 27 Jun 2011, 14:51

    Pra mim Pokemon é o melhor jogo q pode ser lanãdo para qualquer um portatil ou console XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 15:48

    E como o ghutoz falou, QUE PORRA DE TÍTULO É ESSE?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Vicente. Seg 27 Jun 2011, 15:59

    Além do título, tenho certeza que esse tópico já existia e tinha uma lista bem grande já, só procurar.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Dani_PokéMan Seg 27 Jun 2011, 16:07

    virtual console:
    Mario tenis: power tour
    Super Mario Deluxe
    Pokémon Yellow

    3DS mesmo,só um: (cartuchos)
    Hey , You, Pikachu!2 -Pikachu Friends
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por rvieira Seg 27 Jun 2011, 16:15

    Kamon escreveu:Pra mim Pokemon é o melhor jogo q pode ser lanãdo para qualquer um portatil ou console XD
    Pra mim, ter um portátil da Nintendo e não ter jogo do Pokémon é de baixíssima credibilidade. Não sei como as pessoas conseguem fazer isso Suspect
    Acho que um yu-gi-oh em 3D ficaria mto massa. Também quero um Banjo Kazooie, Mortal Kombat. Seria um sonho se tivesse um Crash Bandicoot, mas não knem os novos, quero um das antigas, tipo o 3 Warped; e um Bomberman Fantasy Race, eu simplesmente amava esse jogo, mto viciante *-*
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 27 Jun 2011, 16:20

    Já existe um tópico pra isso, melhor continuarem lá.


    Última edição por Alexandre-kun em Seg 27 Jun 2011, 16:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Port)

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds - Página 2 Empty Re: Jogos de 3ds q vc gostaria q lançassem pro 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:00