Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Bateria do N3DS

    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Bateria do N3DS Empty Bateria do N3DS

    Mensagem por Leocantor Dom 26 Jun 2011, 15:45

    Tenho 2 dúvidas da bateria do N3DS e gostaria que vocês me dessem a resposta simplificada, ou seja, que seja simples de entender.
    Bom, minha dúvida é assim, quanto tempo de recarga no N3DS pela primeira vez e quando você recarrega jogando pode viciar o N3DS?
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Bateria do N3DS Empty Re: Bateria do N3DS

    Mensagem por Nintendo64 Dom 26 Jun 2011, 15:50

    Se pode viciar não sei, por isso não arrisco.

    Quanto tempo demora a primeira carga? Estranho, na primeira vez eu só apertei em ligae e ele ligou, nem carreguei..
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Bateria do N3DS Empty Re: Bateria do N3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 26 Jun 2011, 15:59

    O tempo de recarga na primeira vez é 3 horas, assim como em praticamente todas as vezes, acho que isso está no manual, não? E a outra dúvida já foi tirada ontem aqui no fórum. Não vicia.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Bateria do N3DS Empty Re: Bateria do N3DS

    Mensagem por fire-kirby Dom 26 Jun 2011, 16:00

    Leocantor escreveu:Tenho 2 dúvidas da bateria do N3DS e gostaria que vocês me dessem a resposta simplificada, ou seja, que seja simples de entender.
    Bom, minha dúvida é assim, quanto tempo de recarga no N3DS pela primeira vez e quando você recarrega jogando pode viciar o N3DS?
    1ª- Pode carregar o tempo normal
    2ª- Não, não vicia
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Bateria do N3DS Empty Re: Bateria do N3DS

    Mensagem por Leocantor Dom 26 Jun 2011, 16:07

    Muito obrigado a todos vocês, eu não tenho N3DS (ainda) e queria acabar com a dúvida pois acho que vou fazer um vídeo abrindo e mostrando o N3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bateria do N3DS Empty Re: Bateria do N3DS

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 21:08

    Pelo que sei a bateria fica com capacidade de 70% quando carregada 500 vezes... Está no manual do meu 3ds!

    Conteúdo patrocinado


    Bateria do N3DS Empty Re: Bateria do N3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:29