Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Eyvân - Greed
Vicente.
Sum41
romulopereira
MacGyver
Nintendo64
fire-kirby
brito.tb
Mario Bros
13 participantes

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Mario Bros Dom 26 Jun 2011, 14:12

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Nintendo-3DS-eShop-Logo

    Essa é uma lista com os jogos mais vendidos da e Shop desde o lançamento (6 de junho) até 24 de junho.

    1. 3D Classics: Excitebike
    2. The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX
    3. Super Mario Land
    4. Donkey Kong
    5. Plants vs. Zombies
    6. Cave Story
    7. Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again!
    8. Shantae: Risky’s Revenge
    9. Photo Dojo
    10. Alleyway
    11. Anonymous Notes Chapter 1 – From the Abyss -
    12. Anonymous Notes Chapter 2 – From the Abyss -
    13. Tetris Party Live
    14. Dr. Mario Express
    15. Mario Clock
    16. Dark Void Zero
    17. Army Defender
    18. Bomberman Blitz
    19. Extreme Hangman
    20. WarioWare: Snapped!


    By: Nintendo 3DS blog
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por brito.tb Dom 26 Jun 2011, 14:20

    Amanhã já vou pegar:

    3D Classics: Excitebike
    The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX
    Cave Story
    Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again!
    Shantae: Risky’s Revenge
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por fire-kirby Dom 26 Jun 2011, 14:38

    legal muito legal...(não tenho nada para falar)
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Dom 26 Jun 2011, 14:52

    Meu pai não quer deixar eu comprar o Super Mario Land....
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por MacGyver Dom 26 Jun 2011, 14:56

    tenho muita vontade de jogar wario ware: snapped mas tenho o DSl ñ o DSi x.x"
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por romulopereira Dom 26 Jun 2011, 15:00

    Jogos mais vendidos? Pq o Excitebike que é de graça até semana que vem tá na lista? XD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Sum41 Dom 26 Jun 2011, 15:02

    Desculpa a invasão Mario Bros, mas vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida, como funciona a dsiware :p ? vou ser mais especifico, tipo existe alguma regra pros jogos q são colocados lah? e por exemplo esse plants vs zombies é o mesmo jogo de ds q se compra em cartucho?

    Tow esperando chegar o meu 3ds,e nessa parte ainda tow meio noob.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 26 Jun 2011, 15:14

    Vender por R$ 0,00 ainda é vender. Mas acho que depois que começarem a cobrar o Excitebike o povo vai comprar mais os outros...
    ---
    Quando conseguir meu 3DS já tá na lista o Link's Awakening..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 26 Jun 2011, 15:33

    Vou comprar o Super Mario Land, nada melhor que reviver os clássicos do GameBoy. E Sum41, no DSiWare tem "joguinhos" que você compra através pela loja virtual, do DS, DSi, 3DS etc. Mas esses "joguinhos" não existem em cartucho, e são pequenininhos demais para o cartucho, ou seja, desperdício, e então disponibilizado por meio da loja virtual, e no modo DSiWare
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 26 Jun 2011, 15:40

    Jogos dessa lista que estão garantidos quando eu comprar meu 3DS daqui uns meses:

    The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX
    Super Mario Land
    Donkey Kong
    Shantae: Risky’s Revenge
    Bomberman Blitz


    Jogos que estou cogitando mas não sei se compro:

    3D Classics: Excitebike nunca joguei (pasmem), e não sei se compensa, até porque não vai estar mais grátis em setembro/outubro que é quando sai meu 3DS

    Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again! não sei se compro porque só joguei o de GBA até hoje e não sei se esse ficou bom...

    Mas ainda tenho tempo pra pensar, guardar dinheiro e adicionar alguns novos na lista.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 26 Jun 2011, 16:06

    Sum41 escreveu:Desculpa a invasão Mario Bros, mas vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida, como funciona a dsiware :p ? vou ser mais especifico, tipo existe alguma regra pros jogos q são colocados lah? e por exemplo esse plants vs zombies é o mesmo jogo de ds q se compra em cartucho?
    Tow esperando chegar o meu 3ds,e nessa parte ainda tow meio noob.

    ai se fosse...
    não é , é só o jogo MUITO menor do que é em cartucho , como quando eu baixei um master of ilusion express , depois comprei o de cartucho e vi que era mais completo.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Walter Leal Dom 26 Jun 2011, 18:25

    Puxa, eu tentei inserir credito, mas marca que o numero do meu cartão é invalido. Então eu pensei em comprar aqueles cartões pré-pagos, mas não encontro em lugar algum. O Iguana mall esta esgotado e ele me disse que não tem intenção de repor esse produto na loja.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Sum41 Dom 26 Jun 2011, 18:48

    lanitaguai escreveu:Vou comprar o Super Mario Land, nada melhor que reviver os clássicos do GameBoy. E Sum41, no DSiWare tem "joguinhos" que você compra através pela loja virtual, do DS, DSi, 3DS etc. Mas esses "joguinhos" não existem em cartucho, e são pequenininhos demais para o cartucho, ou seja, desperdício, e então disponibilizado por meio da loja virtual, e no modo DSiWare

    Dani_PokéMan escreveu:
    Sum41 escreveu:Desculpa a invasão Mario Bros, mas vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida, como funciona a dsiware :p ? vou ser mais especifico, tipo existe alguma regra pros jogos q são colocados lah? e por exemplo esse plants vs zombies é o mesmo jogo de ds q se compra em cartucho?
    Tow esperando chegar o meu 3ds,e nessa parte ainda tow meio noob.

    ai se fosse...
    não é , é só o jogo MUITO menor do que é em cartucho , como quando eu baixei um master of ilusion express , depois comprei o de cartucho e vi que era mais completo.


    Ah vlw, entendi o espirito da coisa. era bom d+ pra ser verdade.
    Acho q vai dar pra pegar o Excitebike enquanto tá free, e vou ver mais detalhes dos outros pra v o q pego.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 26 Jun 2011, 20:24

    devia tirar o 3d classics: exitebiks porque ele e de grassa por enquanto
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 21:34

    Cara estou doido para pegar um destes exitebike mas eu naum tenho rede wifi... Sad

    Conteúdo patrocinado


    Jogos mais vendidos da eShop do 3DS Empty Re: Jogos mais vendidos da eShop do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:49