Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
addammgl
Zack
JackPyro
LucasTavares
PedroNS
Estevans
bty
JV
Metroid Gamer
Emmanoelbs
Angelo Γ
Victor Cabeção
Aaron Druke
Vicente.
Garo Master
Fabbrini20
Jarmin kael
edupooch
addam19
Mario Bros
Sum41
Red Nocturne
AllanXD! Soft
27 participantes

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por bty Dom 26 Jun 2011, 21:20

    Estevans escreveu:
    bty escreveu:Eu peguei emprestado SpongeBob Squigglepants, terminei em +- 2,5 horas de jogo, tipo ainda falta terminar os extras, mas o jogo é muuuito curto.
    qual o objetivo?

    Tipo, sabe o patty, o pirata, ele te mostra sua galeria de arte, aí cada quadro vc têm que cumprir uns minigames, mas são só uns 10 quadros no máximo
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por bty Dom 26 Jun 2011, 21:22

    aliás, me adicionem aí, e manda MP : 2578-3220-6122
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 21:22

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 9k=



    cara respeito sua opinião mas acho q ela ta meio nonsense...o 3ds é muito bom,só se ve elogios dele,ele vai ficar bastante no BRASIL pelo menos,mas nos otros paises vai durar muito mais q no BRASIL ^^
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por PedroNS Dom 26 Jun 2011, 22:09

    AllanXD! Soft escreveu:preço caro;
    jogos com preço praticamente iguais do ps3(caro)...
    só isso que eu me lembro...
    Então explique porque o PS3 tá há tanto tempo no mercado max
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 22:22

    PedroNS escreveu:
    AllanXD! Soft escreveu:preço caro;
    jogos com preço praticamente iguais do ps3(caro)...
    só isso que eu me lembro...
    Então explique porque o PS3 tá há tanto tempo no mercado max
    Maldito predroNS,mal posso ver seus movimentos


    OFF TOPIC:

    A malicia esta nos olhos dequem ve:

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTWqLW_9UKnmVVeNTAO6CF4f7_Tj8EK6pWkc9MrkLL-oF9IjhHBEA
    Oq paresse o spider man de cabeça pra baxo?




    @TOPIC:nintendo é coisa do passado!oq rola agr é zeebo :coolface:
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por LucasTavares Dom 26 Jun 2011, 22:24

    Nem vale a pena responder esse cara.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 22:25

    bty escreveu:
    Estevans escreveu:
    bty escreveu:Eu peguei emprestado SpongeBob Squigglepants, terminei em +- 2,5 horas de jogo, tipo ainda falta terminar os extras, mas o jogo é muuuito curto.
    qual o objetivo?

    Tipo, sabe o patty, o pirata, ele te mostra sua galeria de arte, aí cada quadro vc têm que cumprir uns minigames, mas são só uns 10 quadros no máximo

    ÓÓ q ação kkkk
    Sou mais Mario Very Happy
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Jun 2011, 22:31

    Shin Megami Tensei Overclocked e BlazBlue Continnum Shift 2!!
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Zack Seg 27 Jun 2011, 05:51

    Eu vejo por um lado quem tem ou vai comprar com certeza vai durar muito pra quem não tem ou não vai comprar vai dura no maximo até fim do ano!!!

    kkkkkkkkkkkk!!!!


    OFF:
    Será que eles vaum faze algo com o 3DS que interaja diretamente com o WII U ou ate mesmo o WII??? Quem lembra do cartucho do SNES que tinha uma entrada pra jogos de GAME BOY e GAME BOY COLOR???

    Ou do acessorio que n lembro o nome que vinha junto com os Cartuchos do Pokemon Stadium que poderia colocar a Fita do Pokemon para jogar acelerado caso ja tivesse virado uma vez ganhar presentes e itens exclusivos alem do pikachu com surf???


    Será que a nintendo fará algo para o 3DS e o WII ou seu sucessor???

    Poderia ate ser assunto de um topico neh???
    addammgl
    addammgl
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por addammgl Seg 27 Jun 2011, 09:56

    Acredito na sobrevida do 3DS rolando da mesma forma que o próprio DS. Muitas versões do mesmo aparelho. Aposto, por exemplo, q a Nintendo logo logo lança um com uma bateria decente, pra responder às reclamações dos usuários.

    A Big N é a rainha dos portáteis, não vai deixar barato a vinda do Plus Vita (piadas à parte), mas duvido q invista tão cedo em uma nova plataforma, além do WiiU.

    Para os q argumentam o pouco tempo do DSi, ele não era um novo console em si, mas um DS acessoriado do jeitinho q os japoneses gostam.
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por wegosan Seg 27 Jun 2011, 10:28

    emmanoelbs escreveu:
    Vicente. escreveu:
    AllanXD! Soft escreveu:pelos meus "calculos", apesar de ter muitos jogos interessantes, acho que o 3DS não vai ficar muito no mercado... o que vocês acham???

    O SNES e o 64 tinham poucos jogos no lançamento e duraram bastante, o PS2 lançou com o pé esquerdo mas viveu esse tanto que ainda vive. Argumente melhor, que cálculos?

    concordo tbm, tem tantos jogos incriveis pra serem lançados como mario kart, super mario, luigi mansion 2, paper mario, mario & sonic 3 e muito mais. hihihihihhhhh Twisted Evil

    Na minha humilde opinião, ele só não vai vingar ( torço para que isso não aconteça), se ficar exatamente focado na base desses jogos teens citados acima (marios, sonics, nada contra acho até legais), mas com a tecnologia 3D o console pode ser melhor explorado pelas produtoras de jogos para um público mais adulto ( Survivor, Fight Games, Estrategia, tiro e outras cosita mais). Suspect
    Aí sim, vai ser difícil o console perder sua força, haja vista que a
    Sony não vai entrar nessa competição com o "Vita", somente com jogos voltados para um público Teen.
    Espero que o 3DS dê muita dor de cabeça à Sony e não o contrario!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por NLover Seg 27 Jun 2011, 10:45

    [quote="wegosan"][quote="emmanoelbs"][quote="Vicente."]
    AllanXD! Soft escreveu:Espero que o 3DS dê muita dor de cabeça à Sony e não o contrario!

    Todos nintendistas querem isso... Twisted Evil
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Vicente. Seg 27 Jun 2011, 13:14

    wegosan escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Vicente. escreveu:
    AllanXD! Soft escreveu:pelos meus "calculos", apesar de ter muitos jogos interessantes, acho que o 3DS não vai ficar muito no mercado... o que vocês acham???

    O SNES e o 64 tinham poucos jogos no lançamento e duraram bastante, o PS2 lançou com o pé esquerdo mas viveu esse tanto que ainda vive. Argumente melhor, que cálculos?

    concordo tbm, tem tantos jogos incriveis pra serem lançados como mario kart, super mario, luigi mansion 2, paper mario, mario & sonic 3 e muito mais. hihihihihhhhh Twisted Evil

    Na minha humilde opinião, ele só não vai vingar ( torço para que isso não aconteça), se ficar exatamente focado na base desses jogos teens citados acima (marios, sonics, nada contra acho até legais), mas com a tecnologia 3D o console pode ser melhor explorado pelas produtoras de jogos para um público mais adulto ( Survivor, Fight Games, Estrategia, tiro e outras cosita mais). Suspect
    Aí sim, vai ser difícil o console perder sua força, haja vista que a
    Sony não vai entrar nessa competição com o "Vita", somente com jogos voltados para um público Teen.
    Espero que o 3DS dê muita dor de cabeça à Sony e não o contrario!

    Tem vários fight games anunciados e alguns "de tiro" chegando, o resto com o tempo aparece também... Mesmo agora a Sony estando com um portátil de força chegando, acho que trabalhando um pouco dá pra Nintendo manter a ponta nos portáteis. Ou não. Se ficar para trás, não vai morrer, acredito que vai ser uma disputa acirrada, e com cada vez mais jogos pra vencer o concorrente, quem ganha somos nós, presenteados com ótimos jogos... Enfim, nada para se preocupar.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Jun 2011, 13:21

    3DS só vai ficar bom de verdade pra mim quando refizerem DKC2, Digimon World 3 ou um Megaman X collection (X1,X2,X3,X4,X5 e X6).
    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por AllanXD! Soft Seg 27 Jun 2011, 14:40

    vai ter o mortal kombat pro 3DS?

    Conteúdo patrocinado


    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:49