Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Sinko
Hamburger
PedroNS
Estevans
alucard
romulopereira
JV
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Aaron Druke
Vicente.
swell
JRCabralt
White Dragon
Mario Bros
darknana
maccoli
21 participantes

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 25 Jun 2011, 11:19

    Compro o meu mês que vem ainda... Paris
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por JV Sáb 25 Jun 2011, 11:30

    Meu chega da qui a duas semanas.eu fui pro estados unidos e fiz a pre venda lá(resumindo o meu tambem é de primeira leva) eu paguei 55 dolares não deve dar nem 100 reais resumindo sai no lucro
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por maccoli Sáb 25 Jun 2011, 22:32

    Lukepaz99 escreveu:Sim, a "estória" do jogo é maravilhosa... Tô brinks. Realmente, eu nunca entendi a história dos jogos de Zelda, mas tenho vontade de comprar Oot.

    Acho que o jogo não decepciona, pq como foi dito, Zelda: Ocarina of Time foi um dos melhores jogos de todos os tempos, e uma versão "reformada" nunca é demais Smile

    Só espero que o jogo não seja um daqueles jogos de Zelda em que você passa anos e anos no templo de numseioquelá tentando decifrar as coisas pra passar de nível..

    apenas para citar:

    estória
    Significado de Estória

    s.f. Narrativa de ficção; exposição romanceada de fatos puramente imaginários (distinta da história, que se baseia em documentos ou testemunhos); conto, novela, fábula: estórias de quadrinhos./ Ant. história.


    Acredito que a estória de ZELDA é uma ficção não é ? Smile
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por romulopereira Dom 26 Jun 2011, 10:20

    JRCabralt escreveu:o meu vai chegar sabado ou segundo!!
    to esperando anciosamente entao por favor nao façam eu fikar sabendo cmo o jogo é!
    Faz 13 anos que todo mundo já sabe como esse jogo é. estava hibernando em uma caverna esse tempo todo?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por White Dragon Dom 26 Jun 2011, 10:33

    romulopereira escreveu:
    JRCabralt escreveu:o meu vai chegar sabado ou segundo!!
    to esperando anciosamente entao por favor nao façam eu fikar sabendo cmo o jogo é!
    Faz 13 anos que todo mundo já sabe como esse jogo é. estava hibernando em uma caverna esse tempo todo?

    Não foi todo mundo que teve um nintendo 64 ou vontade de baixar um emulador pra jogar ele xD
    eu estou jogando ele pela primeira vez e to achando legal, mais n me arrependo de ter tido meu ps1 ao inves de um 64.
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por alucard Dom 26 Jun 2011, 11:21

    sinceramente.. ate hoje nao vi um jogo que marcasse tanto e fizesse tanto sucesso como este.. para quem quer matar a saudade ou joga-lo pela primeira vez vai se deslumbrar com as texturas feitas para o 3ds... ate eu que jogo demais o zelda fikei impressionado com a qualidade, vale a pena dar uma conferida, a historia do jogo eh algo fantastico, nunca enjoei dele , assim como foi o twilight princess que eu nao suporto nem ve-lo na minha frente ... jogo grande e enjoativo... o ocarina nao, o enredo ficou perfeito... 10 pra nintendo ter feito o remake dele.. muito bom mesmo, vasculhem bastante pois vale a pena (ahh detalhe) nada de fucar nintendo word antiga pra saber os macetes viu.. descubram e verao qeu legal qe eh .. rsrsr
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 11:23

    Porque sera q sou só eu q n to nem um poko animado com esse jogo?to mais animado com mario kart?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Convidad Dom 26 Jun 2011, 11:27

    Eu também não sou muito animado com os jogos de Zelda. Mas só que mesmo assim eu compro porque gosto. Só não sou fanático por Zelda e nem fico muito empolgado com qualquer lançamento de Zelda.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 11:29

    eu n to nem um poko enpolgado mesmo '-',vou comprar no lu8gar de zelda o mario kart um jogo infinitoo por o modo online *-*
    agr ja q fiz um topico a poko tempo atraz e teve uma pessoa la qfalou q fazertopicos inuteis n era necessario,voou perguntar aki mesmo:
    -Star fox vai ter modo online?
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por JRCabralt Dom 26 Jun 2011, 11:47

    Galera como muda o idioma de ingles para espanhol??
    me ajudemmmmmm!!
    vlw
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por PedroNS Dom 26 Jun 2011, 11:49

    Cara, tô muito ansioso pra jogar esse jogo Very Happy

    Falta só o 3DS malz
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Hamburger Dom 26 Jun 2011, 12:15

    O meu ainda não chegou, mas já tenho "a terra prometida". Fui obrigado a esperar até que o jogo chegue nas lojas brasileiras (no próximo século) mas pelo menos vou poder pagar descontando a diferença entre o Iguana e as lojas (se ferraram, a diferença é de 85 reais! AAAW YEEEAH!)

    Tenho o JRCabralt no MSN, estou morrendo de inveja dele, mal comprou um 3DS e já tem 5 jogos, e já tem OoT, eu comprei em 11 de Abril e só tenho Street Fighter e Zelda Link's Awakening de jogos pagos, e olhe lá!
    ... ... ...
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Mario Bros Dom 26 Jun 2011, 12:33

    Estevans escreveu:eu n to nem um poko enpolgado mesmo '-',vou comprar no lu8gar de zelda o mario kart um jogo infinitoo por o modo online *-*
    agr ja q fiz um topico a poko tempo atraz e teve uma pessoa la qfalou q fazertopicos inuteis n era necessario,voou perguntar aki mesmo:
    -Star fox vai ter modo online?
    Não, não terá modo Online só Multiplayer local No
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 13:00

    Mario Bros escreveu:
    Estevans escreveu:eu n to nem um poko enpolgado mesmo '-',vou comprar no lu8gar de zelda o mario kart um jogo infinitoo por o modo online *-*
    agr ja q fiz um topico a poko tempo atraz e teve uma pessoa la qfalou q fazertopicos inuteis n era necessario,voou perguntar aki mesmo:
    -Star fox vai ter modo online?
    Não, não terá modo Online só Multiplayer local No
    ó shit(sou ingles ^^)então nem vo comprar...pÔ mais grande mancada da nintendo ou sei la quem fez o remake,UM JOGO DE GUERRA DE NAVES SEM MODO ONLINE!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Convidad Dom 26 Jun 2011, 13:06

    JRCabralt escreveu:Galera como muda o idioma de ingles para espanhol??
    me ajudemmmmmm!!
    vlw

    De quê? 3DS, Ocarina?

    Conteúdo patrocinado


    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 2 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:47