Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
NLover
levenhagamer
rvieira
Metroid Gamer
Sum41
YuriiRangell
fire-kirby
Hikari
AoiDokuro
MarioFan #1
Snyffer
Red Nocturne
Nintendo64
Vicente.
Mario Bros
Bardock
Tio Gustavo
JRCabralt
Ranza Kaus
ghutoz
Koe
25 participantes

    Pokedex 3D - Batalhas

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 Empty Re: Pokedex 3D - Batalhas

    Mensagem por Eyvân - Greed Sex 24 Jun 2011, 16:04

    Koe escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:eu fiquei no blue novas geraços nao tem pokemons boms

    Ok... Pokemon ficou tão ruim que é um dos carros de frente da linha portatil da nintendo... (y)

    Ok Plus: Se eu fosse puxar a linha de mesa (N64, Cube, Wii), todos tiveram pokemon... cade o Metroid do 64???



    ... Até DK teve no 64!!! Razz

    Caralho, que pisada no calo Shocked

    Tio Gustavo escreveu:
    Devorac escreveu:A escala do pokemon que vai ser exibida depende do tamanho do codigo que você tiver?

    Por exemplo se eu pegar uma cartolina e fazer o desenho vai ficar o pokemon bem grande?

    Ou eu to falando mer....

    Sim. Quanto maior o desenho maior o Pokemon.

    Já que é assim quando eu tiver meu 3DS vou querer um Wailord em tamanho real :coolface:

    Só não acho que se fizerem um Pokémon que utilize AR cards (o que é bem provável) ele não será da série principal, e sim algum tipo de spin-off.
    Aliás se fizerem assim na série principal vai ser um grandessíssimo monte de bosta bem estranho...
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 Empty Re: Pokedex 3D - Batalhas

    Mensagem por Koe Sáb 25 Jun 2011, 01:45

    Eyvân - Greed escreveu:
    Koe escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:eu fiquei no blue novas geraços nao tem pokemons boms

    Ok... Pokemon ficou tão ruim que é um dos carros de frente da linha portatil da nintendo... (y)

    Ok Plus: Se eu fosse puxar a linha de mesa (N64, Cube, Wii), todos tiveram pokemon... cade o Metroid do 64???



    ... Até DK teve no 64!!! Razz

    Caralho, que pisada no calo Shocked

    Tio Gustavo escreveu:
    Devorac escreveu:A escala do pokemon que vai ser exibida depende do tamanho do codigo que você tiver?

    Por exemplo se eu pegar uma cartolina e fazer o desenho vai ficar o pokemon bem grande?

    Ou eu to falando mer....

    Sim. Quanto maior o desenho maior o Pokemon.

    Já que é assim quando eu tiver meu 3DS vou querer um Wailord em tamanho real Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 871559

    Só não acho que se fizerem um Pokémon que utilize AR cards (o que é bem provável) ele não será da série principal, e sim algum tipo de spin-off.
    Aliás se fizerem assim na série principal vai ser um grandessíssimo monte de bosta bem estranho...

    Tambem acho que não apesar de não duvidar que possa existir realmente batalhas com AR Card, porque a informação de tudo vai estar no cartucho, então não ia acontecer de travar caso o DS saisse de foco do AR card, logo não teria falha de conexão. Bem, mas tambem ainda acho meio dificil mesmo ja vendo que existe capacidade, na linha normal de Pokemon, acredito que na Pokedex vai dar pra ser usado, talvez com aprimoramento dela, vantajoso seria adicionar pokemons na pokedex por AR card... seria de certa forma mais facil ver todos pokemons e facilitaria trocas na GTS e localização no proprio jogo. Mas de alguma forma, me leva a crer que sera na Pokedex o uso do Ar card
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 Empty Re: Pokedex 3D - Batalhas

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 25 Jun 2011, 11:54

    Muito bom!!! Clap
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 Empty Re: Pokedex 3D - Batalhas

    Mensagem por Red Nocturne Dom 10 Jul 2011, 15:32

    Gente, esse mês provavelmente terei meu 3DS, então, por favor, me ensinem como eu faço um desses com fundo diferente?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 Empty Re: Pokedex 3D - Batalhas

    Mensagem por Mario Bros Dom 10 Jul 2011, 16:00

    Am0n escreveu:Gente, esse mês provavelmente terei meu 3DS, então, por favor, me ensinem como eu faço um desses com fundo diferente?
    Acho que ele fez mais ou menos assim, pegou uma foto, e colocou os AR cards fazendo montagem. Essa imagem abaixo foi eu que fiz, não sei se funciona no 3DS por que eu não tenho um pra testar mas se alguém ai tiver testa nela pra ver se ficou bom ou se deu fail(e se puder tira uma Screenshot).

    Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 Pokzelda
    Razz
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 Empty Re: Pokedex 3D - Batalhas

    Mensagem por VirtualBoy Dom 10 Jul 2011, 16:07

    It's cool

    Conteúdo patrocinado


    Pokedex 3D - Batalhas - Página 4 Empty Re: Pokedex 3D - Batalhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:18