Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ARTSTREET
Huligi
Walter Leal
thiago1409
Guii
Linkzx
NLover
Minerius
Victor Cabeção
Fabbrini20
Fernanda
sgtcptFly
MarcoJunior
Samshadow
Fabio2011C
Metroid Gamer
GuiMagic
ghutoz
Emmanoelbs
Chazzy
Vinicius@
25 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    thiago1409
    thiago1409
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por thiago1409 Qua 29 Jun 2011, 20:40

    Abre mais uma chave pra eu poder participar do meu primero campeonato
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Qua 29 Jun 2011, 21:42

    Mas dá pra correr até doze jogadores, por que são sete vagas?
    Tem uma galera ai querendo jogar!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 29 Jun 2011, 22:14

    É isso aew negadaa. Movimento Rainfall(kkk)mandem emails para podermos entrar no campeonatoooo
    Avante negada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por GuiMagic Qua 29 Jun 2011, 22:17

    mano o vinicius ve q o pessoal ta qrendo e nao responde NADAAAA

    foda viu
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Qui 30 Jun 2011, 14:19

    Malz galera , Estou viajando , ai não fico no fórum , Galera Verei oque vou fazer, não é facil assim igual vcs pensam !


    GUEST NÃO PODERÁ PARTICIPAR , E KIRA PASSA SEU FC CERTO AI PQ NO FORMULARIO VC PRENCHEU FALTANDO UM NÚMERO

    E LEMBRANDO PARA QUEM NAO PRESTOU ATENÇAO AINDA , ISTO É UM MINI CAMPEONATO , MINI ENTEDERAM?? QUE BOM
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por ghutoz Qui 30 Jun 2011, 15:18

    Vinnicius@ escreveu:Malz galera , Estou viajando , ai não fico no fórum , Galera Verei oque vou fazer, não é facil assim igual vcs pensam !


    GUEST NÃO PODERÁ PARTICIPAR , E KIRA PASSA SEU FC CERTO AI PQ NO FORMULARIO VC PRENCHEU FALTANDO UM NÚMERO

    E LEMBRANDO PARA QUEM NAO PRESTOU ATENÇAO AINDA , ISTO É UM MINI CAMPEONATO , MINI ENTEDERAM?? QUE BOM

    porque guest não pode participar??????? qual o problema?
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Qui 30 Jun 2011, 15:59

    Pq Guest tem q ter conta aq , porque tipo , se o guest ganhar para quem vai o CNBP?? o cnbp é instransferível entendeu??
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Huligi Qui 30 Jun 2011, 21:26

    Se vocês estiver falando com esse kira: http://forum.nintendoblast.com.br/u642 , ele está te trollando, pois nem wii o kira tem '-'
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 30 Jun 2011, 21:34

    Vinicius uma pergunta:jah tem os horários das partidas de CADA CHAVE???
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Huligi Qui 30 Jun 2011, 22:27

    Só para não me acusarem de hack, eu sei escapar de blueshell. Então se me verem escapando de uma, vocês já sabem '-'
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Linkzx Qui 30 Jun 2011, 23:07

    Luigi_H escreveu:Só para não me acusarem de hack, eu sei escapar de blueshell. Então se me verem escapando de uma, vocês já sabem '-'
    If a player is targeted for attack by a Spiny Shell or is in the vicinity to be hit by the blast, the player can avoid the attack by means of a Star , Mega Mushroom , Mushroom , or Bullet Bill , or by using a Barrel Cannon .
    fonte: Super Mario Wiki

    se não for usando um desses itens é hacker
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Huligi Qui 30 Jun 2011, 23:37

    É que algumas pessoas não sabem ou pelo menos nunca tentaram usar o Mushroom para fugir.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Jul 2011, 01:40

    Luigi_H escreveu:Só para não me acusarem de hack, eu sei escapar de blueshell. Então se me verem escapando de uma, vocês já sabem '-'

    Como se faz????
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por GuiMagic Sex 01 Jul 2011, 01:52

    Quando o casco azul estiver caindo vc tem q usar um cogumelo

    agora tente pegar um cogumelo na primeira posicao....kkkkkk
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por ghutoz Sex 01 Jul 2011, 07:54

    Vinnicius@ escreveu:Pq Guest tem q ter conta aq , porque tipo , se o guest ganhar para quem vai o CNBP?? o cnbp é instransferível entendeu??
    tá então o correto é assim:

    Guests podem participar desde que tenham conta no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:59