Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Henricovski
nribeiro
Andre Souza
Sinko
addam19
Hamburger
Shonen
Samshadow
Nintendo64
R.VENTANYA
edupooch
JRCabralt
Emmanoelbs
Alexandre-kun
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
NLover
Snyffer
Tio Gustavo
24 participantes

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 20 Jun 2011, 11:18

    A partir de amanhã (21/06), a Nintendo vai disponibilizar para os donos do 3DS um canal de TV 3D exclusivo. A iniciativa vem de uma parceria entre a própria Nintendo, a Fuji TV e a Nihon TV. Nesse canal serão disponibilizados vários programas de gêneros diferentes que serão baixados automaticamente para o seu 3DS através do Spot Pass. Apesar de totalmente gratuito, os programas terão comerciais. Confira detalhes da programação:

    Nittele Doubutsu de Calendar: Um programa sobre animais, disponibilizado diariamente
    Tetsu View 3D: Programa específico para quem é fã de trens
    Magic Class 3D: Programa com truques de mágica feito por mágicos famosos, disponibilizado diariamente
    Idoling Sumo 3DS: Típico programa com provas malucas disputadas por garotas. Também será disponibilizado todos os dias
    Nikkan Topics: Programa informativo disponibilizado diariamente
    3D Choukoku no Mori: Um olhar sobre esculturas de um museu ao ar livre em Hakone.
    Enjoy Sport: Um programa de esportes da Fuji TV. Disponível aos sábados, e domingos.


    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS 0378941001308544838

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS 0793899001308545007Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS 0971397001308544979

    Copiado integralmente do NBlast - Gustavo Assumpção
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Snyffer Seg 20 Jun 2011, 11:29

    #InvejaAbsurda =/
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por NLover Seg 20 Jun 2011, 12:24

    EU QUERO TV EM 3D NO MEU 3DS!!! -q naum seja grobo!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 20 Jun 2011, 12:28

    Só uma dúvida:como ter a TV?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Mario Bros Seg 20 Jun 2011, 12:34

    Gostei do Nittele Doubutsu de Calendar e Magic Class 3D. Eita Japão de sorte, as vezes tenho vontade de morar lá.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por NLover Seg 20 Jun 2011, 12:41

    Mario Bros escreveu: Gostei do Nittele Doubutsu de Calendar e Magic Class 3D. Eita Japão de sorte, as vezes tenho vontade de morar lá.

    eu tb mas com fucuchima *nem sei como escreve* naum dah memo Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 20 Jun 2011, 13:28

    Espero que venha para o nosso lado do globo.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 20 Jun 2011, 13:41

    A ideia eh boa, mas como sempre, so acontece no Japao. Se um dia chegar pro Ocidente, sera a daqui a muito tempo e la nos Estados Unidos.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 20 Jun 2011, 15:23

    se vinher pra cá, precisará pagar pra poder ver?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 20 Jun 2011, 15:25

    emmanoelbs escreveu:se vinher pra cá, precisará pagar pra poder ver?

    Nunca que teremos isso, esquece, é apenas uma noticia para passar vontade hehehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jun 2011, 15:32

    Mario Bros escreveu: Gostei do Nittele Doubutsu de Calendar e Magic Class 3D. Eita Japão de sorte, as vezes tenho vontade de morar lá.

    Achei interessante os programas, também tenho vontade de morar no Japão.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por JRCabralt Seg 20 Jun 2011, 15:39

    so vai ter no japao q lixo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 20 Jun 2011, 15:48

    só falto um canal de anime no 3DS.... ai eu ia pro Japão agora msm Razz
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por edupooch Seg 20 Jun 2011, 16:08

    Qual o motivo de copiar exatamente a mesma notícia do Site do Nintendo Blast, pro fórum do Nintendo Blast? Me explica que eu juro que tento entender...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 20 Jun 2011, 16:12

    edupooch escreveu:Qual o motivo de copiar exatamente a mesma notícia do Site do Nintendo Blast, pro fórum do Nintendo Blast? Me explica que eu juro que tento entender...
    Para que os integrantes do fórum possam comentar e compartilhar informações sobre o assunto, o fórum serve pra isso.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:54