Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Linkzx
megazao5
MadMax77
wario
Gustavobbp
Capi
Mario_Nintendista
R
Limão
Mark
Vargolino
GustavoYoKo
Loki Grants
duducardoso
Shurebis
19 participantes

    O estão achando de Wario Ware DIY?

    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 03 Jun 2010, 19:34

    Gustavobbp escreveu:Por favor, já tô ficando P da vida co´esse jogo, num acho em nenhum site brasileiro confiável, INDIQUEM UM SITE POR FAVOR!!!!!

    entre no site da lametal (acho que é assim que escreve), e veja se o jogo já foi lançado oficialmente no brasil, lá tem sites de algumas lojas oficiais que pegam os jogos diretos dela, como fnac e etc.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Capi Qui 03 Jun 2010, 19:44

    p****, cara chato, vai resolver seus próprios problemas c******, quer que alguém crie um site BR confiável só pra tu comprar o jogo? p**** que m****, cada um viu.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Gustavobbp Qui 03 Jun 2010, 19:54

    Olha, eu venho aki calmamente, peço ajuda como um bom amigo, aí vem todo mundo me zoar. QUAL É O PROBLEMA DE VCS?????????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 20:00

    Gustavo,calma.Tente seguir o conselho do Yoko e entre no site da Latamel.
    Tentei procurar na unica loja de games que conheço,a Mister Bros, mas não vi D.I.Y no estoque.

    Talvez pesquisando no Google você encontre algo.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Gustavobbp Qui 03 Jun 2010, 20:14

    O site da Latamel tá desatualizado desde 2008, e eu já pesquisei no Google e só encontrei pré-vendas e indisponíveis. Semanas depois, olhei dnovo e continuavam indisponíveis.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Capi Qui 03 Jun 2010, 20:19

    E tu quer o que? Que só porque tu vem com caps lock e pedir a mesma m**** em vários posts, por um milagre alguém vai achar um site com o que você quer?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Limão Qui 03 Jun 2010, 20:22

    Se ainda tá em pré-venda,acho que ainda não foi lançado.
    http://www.lojasupergames.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1195&Y=9849880239341&Det=True&IDProduto=2191359&q=WarioWare+D%2EI%2EY%2E+%28PR%C9%2DVENDA%29
    Essa tá disponível...Mas não deu nem vontade de pesquisar pra você.
    Pra começar,nem pesquisou direito antes de vir perguntar,senão teria achado a SuperGames.Depois,recusa tudo o que te recomendam e fala que quer enfiar o jogo no cu,e depois fica p***?Wtf!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 20:28

    Parem com essa p******,pow!D:
    Só pq nao achou um jogo?
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Gustavobbp Qui 03 Jun 2010, 20:29

    Capi,

    1 - Tem sempre a possibilidade de alguém saber onde comprar mas ñ ter visto meus posts.

    2 - Pare de me zoar, va comer tomate cru, seu milho da pura.

    3 - Ñ usei Caps Lock, usei Shift! O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Icon_lol

    Limão,

    1 - Obrigado.

    2 - Olhei no Super Games, mas no dia num tava em pré-venda ainda.

    3 - Num tenho cartão internacional, o site da Latamel tá desatualizado e num confio no Mercado Livre, fazer o q?

    4 - Só fiqei irritado, e daí?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Limão Qui 03 Jun 2010, 20:31

    É que estando irritado e sendo grosso,Gustavo,não é legal você ficar exigindo as coisas como se estivesse em uma posição superior.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 20:31

    Nesse site acho que tem:

    www.google.com.br
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Capi Qui 03 Jun 2010, 20:32

    Ok, então compre o maldito jogo e faça você disse que ia fazer com ele.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Gustavobbp Qui 03 Jun 2010, 21:58

    Desculpem-me, prometo q ñ vai acontecer de novo, é q eu estava dsesprado, mas agora eu vou procurar por conta própria.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 06 Set 2015, 16:11

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 PDEOUR1
    Parabáins :v
    Não tinha necessidade de ressuscitar um tópico de 2010... '-'
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 06 Set 2015, 17:04

    principalmente com um comentário bem genérico  hihihi

    Conteúdo patrocinado


    O estão achando de Wario Ware DIY? - Página 4 Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:17