Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 15:29

    André... escreveu:Maldito lanitaguai, mal posso ver seus movimentos --'

    VENGEANCEEE!!!!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 Nov 2011, 15:34

    AAAAAAAHHHHHHHH. LANITAGUAI AHHHHHHHHHHHHHHH. Escrevia antes! Fui abrir por reflexo e acabei de descobrir algo que não queria!! Crying or Very sad
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tikara Dom 13 Nov 2011, 15:37

    André... escreveu:Maldito lanitaguai, mal posso ver seus movimentos --'

    {2}

    @Tópico

    Tinha gasto minhas economias no 3DS e no OoT 3D que nao soubrou nada pra comprar antes D:
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por xurizes Dom 13 Nov 2011, 16:00

    Vou COMPRAR DE CERTEZA! Nem que eu dê todo o meu dinheiro e fique falido!
    OBRIGATÓRIO PARA OS QUE TEM 3DS!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Aislynn Dom 13 Nov 2011, 16:07

    xurizes escreveu:Vou COMPRAR DE CERTEZA! Nem que eu dê todo o meu dinheiro e fique falido!
    OBRIGATÓRIO PARA OS QUE TEM 3DS!
    Me obrigue a comprar, me obrigue.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 16:10

    Aislynn escreveu:
    xurizes escreveu:Vou COMPRAR DE CERTEZA! Nem que eu dê todo o meu dinheiro e fique falido!
    OBRIGATÓRIO PARA OS QUE TEM 3DS!
    Me obrigue a comprar, me obrigue.

    ²
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Nov 2011, 16:44

    I GOT THE GAME. IT'S FUCKING AWESOME. Puta jogo lindo esse, gostei muito, começando a jogar. Não me arrependi nenhum centavo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 16:48

    fabbrini20 escreveu:I GOT THE GAME. IT'S FUCKING AWESOME. Puta jogo lindo esse, gostei muito, começando a jogar. Não me arrependi nenhum centavo.

    Vai ter que me surprender e muito para fazer eu ter fé que esse jogo é bom rs.

    depois eu te chamo e você me mostra k ?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por levenhagamer Dom 13 Nov 2011, 16:56

    ninguem achou uma loja que tem ele em belo horizonte ainda não né?droga..... Sad
    EDIT:Quem cmprou em são paulo poderia me falar a loja,tenho uma tia que mora la
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Nov 2011, 17:01

    Kyukenny escreveu:
    fabbrini20 escreveu:I GOT THE GAME. IT'S FUCKING AWESOME. Puta jogo lindo esse, gostei muito, começando a jogar. Não me arrependi nenhum centavo.

    Vai ter que me surprender e muito para fazer eu ter fé que esse jogo é bom rs.

    depois eu te chamo e você me mostra k ?

    OK Kyu, mas você não se arrependerá de comprar Wink
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Sheik Dom 13 Nov 2011, 17:01

    Na fnac de Curitiba só chega 4ª feira, porra ake é capital, e fnac é uma loja grande, meio lol isso '-
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 17:02

    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    fabbrini20 escreveu:I GOT THE GAME. IT'S FUCKING AWESOME. Puta jogo lindo esse, gostei muito, começando a jogar. Não me arrependi nenhum centavo.

    Vai ter que me surprender e muito para fazer eu ter fé que esse jogo é bom rs.

    depois eu te chamo e você me mostra k ?

    OK Kyu, mas você não se arrependerá de comprar Wink

    Não sei...

    Estava conversando com minha mãe, e tipo, acho que vou comprar 2 jogos, Shin megami Tensei : Devil Survivor Overclocked é certo, agora falta saber o outro. nfnf
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por darkkong Dom 13 Nov 2011, 17:27

    Vlw lanitaguai pela resposta

    @topic a saraiva ja esta entregando os marios de quem fez pre venda
    alguem ai ja recebeu tmb
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por levenhagamer Dom 13 Nov 2011, 18:14

    fabrini onde vc comprou o seu?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Nov 2011, 18:37

    UZGames, Shopping Eldorado.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:31