Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nintendo64
addam19
Victor Cabeção
Estevans
Red Nocturne
ARTSTREET
Alexandre-kun
Tensai
prety peach
JackPyro
rrocha
15 participantes

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Votação

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    [ 9 ]
    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Bar_left23%Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Bar_right [23%] 
    [ 21 ]
    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Bar_left54%Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Bar_right [54%] 
    [ 9 ]
    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Bar_left23%Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Bar_right [23%] 

    Total de votos: 39
    Votação encerrada
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por rrocha Sáb 18 Jun 2011, 21:42

    A votação termina no domingo que vem galera! \o
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por JackPyro Sáb 18 Jun 2011, 21:43

    Battle revolution!
    to com meu time lá
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por rrocha Sáb 25 Jun 2011, 01:37

    OMG, a votação encerra amanha e ta empatado entre Battle Revolution e Black/White! XD
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por prety peach Sáb 25 Jun 2011, 17:17

    votei no black\white
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Tensai Sáb 25 Jun 2011, 17:18

    Votei em Pokémon Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilver pois são os que eu tenho (Soul Silver e Platinum).
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 25 Jun 2011, 17:21

    Votei em Black/White, embora meus Pokemons sejam mais fortes no Diamond.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 25 Jun 2011, 17:48

    Votei em Black/White Smile
    Olha, e só uma coisa: eu não quero ver aqueles negócio de "Ain, não pode esse pokémon, táh?"
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por rrocha Sáb 25 Jun 2011, 17:51

    ARTSTRET escreveu:Votei em Black/White Smile
    Olha, e só uma coisa: eu não quero ver aqueles negócio de "Ain, não pode esse pokémon, táh?"

    Bom cara, eu vou conversar com o Doug sobre isso, porque tem uns Pokémons que é apelação pura, aí não tem graça.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 25 Jun 2011, 17:52

    Sim, but... assim, mesmo se tiver essa regra, claro, eu irei participar, mas EU acharia melhor não ter...
    well, mas o doug vai dar o veredito final, so...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 25 Jun 2011, 18:14

    ARTSTRET escreveu:Votei em Black/White Smile
    Olha, e só uma coisa: eu não quero ver aqueles negócio de "Ain, não pode esse pokémon, táh?"
    Nem sei porque votei, meu DS não pega Wifi WPK2!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Estevans Sáb 25 Jun 2011, 18:44

    Pokemon black/white po q um dia vo comprar pro 3ds q tambem vo comprar Laughing
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 25 Jun 2011, 19:03

    Só pra lembrar: Quem não tem nenhum dos jogos e não vai conseguir comprar até o dia do campeonato, por favor não vote.
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 25 Jun 2011, 22:22

    platinum
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por addam19 Sáb 25 Jun 2011, 23:06

    Nem sei se vou participar mas se eu for vô pega um monte de Poké lvl 100 com Action Replay xD
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 25 Jun 2011, 23:26

    Cadê Pókemon Blue aew? (zuera) :seriousface: é o único que tenho... então não votei... Chorei

    Conteúdo patrocinado


    Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato? Empty Re: Qual deve ser o Pokémon do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:07