Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Tiburcio
Newtão
0eriky0
Guilherme Alves
x0exe
DeLarge
leorixx
OpacoLione
iPhod
DexterX
Fujoxas
Fabbrini20
Mat Lee
Sora_DR
Eduardo Trigo
Catador~
Magno Douglas
Henricovski
Gregory
Rafael Freitas
Deyse Nara
Ness_64
Metroid Gamer
Zero
Garo Master
Mario Bros
Bardock
DougKbox
Red Nocturne
Kamon
Vicente.
JackPyro
rvieira
Ranza Kaus
Sum41
Vargolino
40 participantes

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 7 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por darkgui Seg 16 Abr 2012, 11:27

    Vargolino escreveu:Na minha opinião, no começo, pokemon era tudo, era foda, era o melhor jogo ever pra portátil, eu curtia esse esquema de evoluir e deixar mais monstruoso os pokemons xD, sem contar as batalhas (apesar que era por cabo link), era massa ganhar do amigo (perder nem tanto xD)

    o tempo foi passando, e pokemon foi ficando mais sem graça, eu jogava também pela aparencia dos monstros, eu achava mto legal, agora acho mto zuado. O B/W, por exemplo, só tem pokemon bizarro, mas não nego que a história é o que prende no jogo, mas tb n fechei esse jogo inteiro, desanimei e parei de jogar xD


    Pra mim, pokemon caiu de qualidade =/

    concordo que vacilaram na aparencias mas discordo que caiu tanto a a qualidade como foi expressado é um dos jogos mais vendidos
    tambem depende muito do objetivo do jogo

    pra mim por exemplo interessa as estratégias e batalhas se eu ver que os combos sao bons nem ligo tanto pra historia apesar da maioria ser legal quanto a aparencia acabo me acostumando

    eu enxergo que existe uma diferença entre jogar e brincar de jogar pq quando vc brinca vc zera , conhece a historia e acabo

    quando vc joga vc aprende o competitivo do jogo, e leva a sério ja que eh um jogo que exige muito da inteligencia no competitivo, e eh tenso mesmo quando vc par o single player pra jogar com outros.
    nao gosto de algumas coisas na franquia mas em geral eh o melhor rpg que eu ja vi
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 7 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Yakusa Seg 16 Abr 2012, 12:00

    Discordo com tudo o que você disse, Vargo.

    Pokémon não caiu a qualidade, não.

    Esse negócio de aparência... lol, Grimer, Muk, Magnemite, Ditto, Diglett, Dugtrio, dão "oi".

    As batalhar hoje em dia são muito bem mais feitas e elaborados do que nas gerações R/B/G/Y. Os gráficos, bem melhores... Continuam como sprite mas, bem melhores.

    Dizem que Pokémon é para crianças... É? Olhe para o lado competitivo e reveja sua opinião.

    O pessoal, antigamente, que via e jogava a primeira geração, Kanto, agora ficam de "mimimi", a maioria.

    "EU DECORAVA OS POKÉS, EM ORDEM DA POKÉDEX, EU ERA FODA, E AGORA APARECERAM ESSAS ABERRAÇÕES".

    Isso tudo é papo de gente que não sabe aceitar as coisas... Essa pessoa, que via Pokémon com 11 anos, em 1999, que hoje é adulta, está achando que em 2012, não existem crianças como ela, que viveu a época em que só havia a primeira e/ou a segunda geração.

    Com algumas e exceções, claro. Hoje em dia existem pessoas, até de 30 anos, que adoram Pokémon, dos antigos até os recentes.

    Por isso, digo, Pokémon não era melhor, ainda é.


    Última edição por Yakusa em Seg 16 Abr 2012, 12:04, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 7 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 12:04

    Yakusa escreveu:Discordo com tudo o que você disse, Vargo.

    Pokémon não caiu a qualidade, não.

    Esse negócio de aparência... lol, Grimer, Muk, Magnemite, Ditto, Diglett, Dugtrio, dão "oi".

    As batalhar hoje em dia são muito bem mais feitas e elaborados do que nas gerações R/B/G/Y. Os gráficos, bem melhores... Continuam como sprite mas, bem melhores.

    Dizem que Pokémon é para crianças... É? Olhe para o lado competitivo e reveja sua opinião.

    O pessoal, antigamente, que via e jogava a primeira geração, Kanto, agora ficam de "mimimi", a maioria.

    "EU DECORAVA OS POKÉS, EM ORDEM DA POKÉDEX, EU ERA FODA, E AGORA APARECERAM ESSAS ABERRAÇÕES".

    Isso tudo é papo de gente que não sabe aceitar as coisas... Essa pessoa, que via Pokémon com 11 anos, em 1999, que hoje é adulta, está achando que em 2012, não existem crianças como ela, que viveu a época em que só havia a primeira e/ou a segunda geração.

    Com algumas e exceções, claro. Hoje em dia existem pessoas, até de 30 anos, que adoram Pokémon, dos antigos até os recentes.

    Concordo com tudo. isso aí é aquele papinho q existe em todas as coisas, tipo: antes só eu jogava, a série não era popular, eu era o melhor jogador, agora todo mundo joga e não é mais legal e por ai vai...
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 7 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por darkgui Seg 16 Abr 2012, 12:08

    acontece eh que existem pessoas que preferem ser da velha guarda

    é o que acontece com varios animes e jogos

    como saint seya omega que é otimo anime e o povo do cdz antigo fica de mimimi
    isso nao existia pq o antigo era melhor....
    a mesma coisa pokemon vai ser sempre assim uns vao gostar outros vao parar no gold e acabo.
    quem gosta se adapta hsuahsau penso dessa forma.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 7 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Zedd Seg 16 Abr 2012, 12:09

    Olha,eu entendo o que o Vargo disse,(pelo menos eu acho).

    Acho que ele quis dizer que os traços dos pokémons das primeiras gerações eram melhores e que acha estranho os traços atuais.

    Não vejo isso como uma pessoa que tem uma visão fechada para as gerações antigas,apenas gosta e acha mais bonito os traços daquela época.

    Eu gostei muito da geração atual,zerei o black muito satisfeito com as inovações e achei vários pokémons legais mas também achei muitos não legais na minha opinião.


    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 7 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por 0eriky0 Seg 16 Abr 2012, 12:21

    Queria ver um pokemon com a mesma complexidade na historia como de mass effect,the elder scrolls,final fantasy e Deus Ex.Mas eu sei que isso nunca, NUNCA vai acontecer por ser voltado pro publico infantil.
    E eu nao gostei dessa geracao black white, somente dessa geracao que eu nao gostei.Acho que por ser um mapa muito certinho e os pokemons todos novos,dando uma impressao que os pokemons anteriores sao velhos
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 7 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por darkgui Seg 16 Abr 2012, 13:04

    BW 2 vai ter uma historia bem melhor
    vamos esperar para que seja bem melhor que BW1

    Conteúdo patrocinado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 7 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:48