Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yuruu
maddtt
italo conceicao
Guilmons
Deejay!
LOCATELLi
T-Rex
seymour-hero
lukazz
#Netto97
Koe
Sum41
Hamburger
darknana
Garo Master
Vicente.
Tio Gustavo
Shurebis
Emmanoelbs
Ryota
mirdo
humberto lima
26 participantes

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Vicente. Sex 17 Jun 2011, 23:17

    humberto lima escreveu:Ok.Mas sera que ninguem sabe o que pode estar havendo!Ate o local de conexao com a net eu modifiquei e nada. Qual a configuraçao da net wifi que o 3ds aceita? WEP?

    Estou desde Às 18:00hs tentando comprar e nada.DESISTO.Voi vender esta porcaria!

    LOL, "vender essa porcaria". Serra
    ----
    Só você, de todos que eu vi, teve problemas, o 3DS aceita qualquer tipo de Wi-Fi. Fala novamente com a Nintendo e pede pra eles darem um tutorial ou ajudarem de verdade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 23:19

    Cara, entra em contato com a Nintendo e relata seu erro... eu infelizmente não posso ajudar porque ainda não comprei com cartão de crédito nacional
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Sáb 18 Jun 2011, 00:06

    Formatei meu console e o eshop continua no mesmo.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Ryota Sáb 18 Jun 2011, 15:04

    humberto lima escreveu:Formatei meu console e o eshop continua no mesmo.
    Pede um novo cartão de CRÉDITO para a sua operadora. E, de preferência, INTERNACIONAL. Ou se você tiver conta corrente em algum banco e o seu cartão da conta também for cartão de crédito, tente usá-lo. Se tiver o cartão da conta e ele não tiver a opção de crédito, CONSULTE SEU BANCO para liberar essa função e tente com o cartão da conta.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Sáb 18 Jun 2011, 18:31

    Hoje usei o cartao novo,zerado de meu irmao e deu o mesmo erro,tambem mudei o ponto dem acesso à internet e nada.Sinceramente,nao sei o que fazer,vou acabar quebrando meu 3DS e jogando ele no lixo,porque deve ser pau interno.Nem a nintendo conseguie me ajudar.Desisto!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Ryota Dom 19 Jun 2011, 00:21

    humberto lima escreveu:Hoje usei o cartao novo,zerado de meu irmao e deu o mesmo erro,tambem mudei o ponto dem acesso à internet e nada.Sinceramente,nao sei o que fazer,vou acabar quebrando meu 3DS e jogando ele no lixo,porque deve ser pau interno.Nem a nintendo conseguie me ajudar.Desisto!
    Ah, desiste logo então. Melhor do que quebrar o 3DS. Laughing
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 19 Jun 2011, 12:19

    Isso só pode ser pegadinha do Malandro, não é possível.
    Ele deve ser alguém zuando nós.
    Anonymous
    Humberto
    Convidado


    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Humberto Dom 19 Jun 2011, 19:50

    Tio gustavo,se fosse pegadinha eu nao estaria pedindo ajuda à vcs, néscio.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por #Netto97 Ter 11 Dez 2012, 22:42

    Humberto escreveu:Tio gustavo,se fosse pegadinha eu nao estaria pedindo ajuda à vcs, néscio.

    Pelo visto você já quebrou seu 3DS,bastava você atualizar o console '-'
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por lukazz Ter 11 Dez 2012, 22:46

    #Netto97 use topic ressurection!
    its super effective!
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por seymour-hero Qua 12 Dez 2012, 12:50

    Emmanoelbs escreveu:
    mirdo escreveu:only international cards

    pega sim com o cred card nacional, se não o meu não pegaria e eu não teria comprado bomberman blitz e supermarket mania usando reais.

    ps: usei visa, pois só se pode usar visa e mastercard.

    ps2: tou comentando com meu 3ds aqui Smile

    ps3: esse cave story é de dsiware e é vendido no eshop acho que por R$13,99 ou R$16,99. e é a escolha da semana dos funcionarios.
    Mensagens subliminares ai hein
    ps(ps1) ps2 e ps3 lol
    pra mim pelo menos só da pra comprar antes escolehndo um dos 2 modelos de cartao apresentados (visa e mastercard) que sao ambos internacionais
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por T-Rex Sáb 06 Abr 2013, 00:25

    No WiiU, depois de comprar dois jogos digitais, porque não tô conseguindo comprar mais um desta vez?
    maddtt
    maddtt
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por maddtt Sáb 27 Abr 2013, 15:38

    Eu me cadastrei apenas para ajudar o rapaz ai, se ele ainda tiver com essa duvida eu tenho a solução... Abrç!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 27 Abr 2013, 16:53

    maddtt escreveu:Eu me cadastrei apenas para ajudar o rapaz ai, se ele ainda tiver com essa duvida eu tenho a solução... Abrç!

    Posta a solução ai amigo, vai ajudar muitas pessoas que tem o mesmo problema e acabam parando aqui no fórum pelo Google!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Deejay! Dom 28 Abr 2013, 00:32

    ... posta a solução @maddtt, porque deve ter mais gente com o memso problema quase que com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 5 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:28