Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
NLover
Wiilington
Linkzx
Snyffer
8 participantes

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Snyffer Qua 15 Jun 2011, 13:14

    Para quem ainda não sabe foi disponibilizado nos perfis dos usuários do forum o campo "3DS Number", a pedidos do pessoal.

    Assim vai facilitar a vida do pessoas para trocar Friend Codes.

    Obrigado e bora editar seus perfis !
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Linkzx Qua 15 Jun 2011, 13:15

    nem tenho um 3DS ainda malz

    quando eu tiver um eu coloco
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Wiilington Qua 15 Jun 2011, 13:18

    Legal, mas tomara que com o do 3DS seja diferente do Wii que o pessoal nem coloca nos Perfis. Quando Tiver o meu colocarei!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por NLover Qua 15 Jun 2011, 13:18

    obrigada por falar ae! ja atualizai !
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Mario Bros Qua 15 Jun 2011, 13:27

    Linkzx escreveu:nem tenho um 3DS ainda malz

    quando eu tiver um eu coloco
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por JackPyro Qua 15 Jun 2011, 13:28

    Mario Bros escreveu:
    Linkzx escreveu:nem tenho um 3DS ainda malz

    quando eu tiver um eu coloco
    For Me: Same Has Them
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Jun 2011, 13:30

    O loco, vi isso já faz uns 2 dias o.Ô.
    Até achei que era antigo hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011, 13:41

    Nunca tinha reparado...

    thx N-Blast \o/
    Tyrant 092
    Tyrant 092
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Tyrant 092 Qua 15 Jun 2011, 13:47

    o meu tambem ja esta no perfil...logo que entrei no forum vi essa opção

    adicionei todos da pagina inicial do topico oficial de FCs na sessão Campeonatos,podem me adicionar caso seu Fc não esteja la e mandem mp pra mim
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Jun 2011, 13:51

    Tyrant 092 escreveu:o meu tambem ja esta no perfil...logo que entrei no forum vi essa opção

    adicionei todos da pagina inicial do topico oficial de FCs na sessão Campeonatos,podem me adicionar caso seu Fc não esteja la e mandem mp pra mim

    Tyrant, se vc adicionar e não eviar um MP para quem você adicionou não vai adiantar nada. É você que precisa enviar uma MP, é você que está adicionando.
    Quando terminar de carregar meu 3DS eu add você. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011, 14:08

    Já editei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011, 14:44

    O problema é uma pessoa saber que foi adicionada por outra... eu mesmo já tentei umas 4 ou 5 vezes aqui no fórum, avisando por MP; não adiantou!
    Se for adicionar alguém, AVISE essa pessoa!


    Meus FC do 3DS e Wii estão disponíveis no meu perfil de usuário e na minha assinatura. Wink

    Conteúdo patrocinado


    [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast ! Empty Re: [3DS Number] Obrigado equipe Nintendo Blast !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:19