Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Hamburger
Shurebis
Times
WagnerBLAST
KnGuilherme
Zero
Ness_64
rvieira
edupooch
PurpleUnicorn
White Dragon
MadMax77
PedroNS
Ranza Kaus
Snyffer
Fabbrini20
Wiilington
Ghutto®
Vicente.
Mario Bros
NicMDS
EduKurosaki
26 participantes

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por EduKurosaki Seg 13 Jun 2011, 12:06

    Michael Pachter, analista de games da Wedbush Securities, publicou sua análise sobre a feira de games Electronic Entertainment Expo, que aconteceu na semana passada na cidade de Los Angeles, nos EUA. Ele confirmou, segundo o site Gamasutra, que o evento foi um grande sucesso e que a cada ano se torna maior e melhor.

    Patcher acredita que o Wii U chegou com dois anos de atraso e que o PlayStation Vita tem o segundo nome mais ridículo para um aparelho eletrônico, só perdendo para “Wii U”. Apesar das críticas às denominações, o analista também comentou que os hardwares apresentados na E3 foram incríveis e os jogos mostrados pelas empresas foram impressionantes.

    Patcher diz que dependendo do preço, o Wii U será um grande sucesso ou um grande fracasso. Isso, porque quando o console estiver para chegar às lojas, o Xbox 360 com o kinect e o PlayStation com o Move custarão menos de US$ 300,00 (menos de R$ 477,00).

    Sobre o Vita, além dos comentários pejorativos sobre seu nome, o analista diz que ficou surpreso com o preço da plataforma. Agora vamos esperar para ver qual repercussão terá essa análise tão ácida, desse importante nome do mercado mundial de games.

    Fonte: Baixaki Jogos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 12:40

    Em primeiro lugar eu acho que "Michael Pachter" é um nome ridículo para um ser humano, muito mais para um analista de games.
    E em segundo lugar, se a Nintendo está 2 anos atrasada, as concorrentes estão quantos?


    Obrigado 🤡
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por NicMDS Seg 13 Jun 2011, 12:47

    Bom, o nome WiiU é realmente ridículo.Prefiria Nintendo Stream ou Nintendo Cafe e que a Nintendo adquirisse outro visual diferente do Wii para o console.Mas isso deve ser estratégia da Nintendo...
    E o que ele falou até faz sentido...Dependendo do preço talves as pessoas prefiram comprar um XBox 360 do que o WiiU...A não ser que a Nintendo lance um Mario no lançamento do console ou que ela demonstre que o console tem um potencial muito maior que o X360 e o PS3 (e tem).

    Tudo depende do preço e de como a Nintendo mostrará o console no futuro, provavelmente na TGS.O meu é garantido!\o/

    E sobre o PSVita...Sei lá.Achei ele um cocô e me sinto feliz em ter um 3DS ao invés de guardar dinheiro para comprá-lo.=P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 12:48

    NicMDS escreveu:E sobre o PSVita...Sei lá. Achei ele um cocô e me sinto feliz em ter um 3DS ao invés de guardar dinheiro para comprá-lo. =P
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Mario Bros Seg 13 Jun 2011, 12:49

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita
    Foi lançado não, AINDA vai ser lançado.
    E como assim tá atrasado? Ele vai ser lançado ano que vem assik completando os 5 anos do ciclo de vida do Wii.
    E sobre o nome do Vita, concordo que WiiU e vita são nomes clichê, mas eu acho que Vita é pior que WiiU, pelo menos na pronuncia WiiU vence.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Vicente. Seg 13 Jun 2011, 12:52

    Sempre o Pachter ¬¬
    ---
    Primeiro que os nomes não são tão bons, mas nunca foram, se pensar. Os dessa geração são o Nós, a Estação de Jogos 3 e a Xis Caixa 360.
    --
    E sobre o atraso da Nintendo, se o Wii descontinuasse em 2009/2010 muitas das vendas e jogos importantes não teriam acontecido. SMG2 e DKCR com certeza valeram esses 2 anos. Já sobre o preço determinar o fracasso do Wii U.. Uma tecnologia completamente nova, multiuso e inovadora, com bons gráficos.. E ele quer que saia barato, também não.
    -----------
    A única repercussão que vai ter isso são discussões, mas nada dentro das empresas, quem vai ligar pra uma análise que fala sobre o preço de custo que ele não conhece, sobre o passado que não se volta atrás e sobre o nome do videogame? Eu não ligaria.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Ghutto® Seg 13 Jun 2011, 12:55

    Wii U é tão criativo que ninguém conseguiu imaginar, cogitar ou citar algo tão simples e tão óbvio nas milhares de especulações que teve na internet.

    É ridículo porque nem ele, o "grande analista de games que não acerta uma", conseguiu adivinhar. Pra variar...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por NicMDS Seg 13 Jun 2011, 12:58

    Mario Bros escreveu: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita
    Foi lançado não, AINDA vai ser lançado.
    E como assim tá atrasado? Ele vai ser lançado ano que vem assik completando os 5 anos do ciclo de vida do Wii.

    Poisé.O console nem foi lançado, e pior, se ele falou sobre tecnologia de dois anos atrás, ele falhou.E se falou sobre o fato de o Wii ter "falecido" já faz tempo, falhou mais ainda.

    E Vicente, isso pode até ser, mas talves as pessoas não encherguem tudo que o WiiU pode fazer e deixem de comprá-lo por achar que o XBox 360 e o PS3 podem fazer coisas melhores, ou que já faziam antes..Não são todos que realmente se informam direito das coisas.Tinha até gente achando que WiiU era um acessório do Wii.=P

    Por isso que eu acho que isso tudo vai depender de como a Nintendo mostrará o potencial futuro do WiiU.^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 13:01

    O negócio é que vai ser lançado e pronto!

    OH MEU DEUS que cara chato esse Pachter! Evil or Very Mad
    Pelo menos foi "cauteloso" em falar que vai ser um sucesso... eu lembro de quase tudo que falavam antes do lançamento do Wii, Xbox, 3DS, etc... sempre a mesma coisa!

    E que diabos importa o nome?
    Maçã, Janelas, Eu Telefone, Eu Pad, Eu Pod, Nós, Duas Telas, Caixa X, Estação de Jogos...



    Última edição por acefetter em Seg 13 Jun 2011, 13:02, editado 1 vez(es)
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Wiilington Seg 13 Jun 2011, 13:01

    Quero que esse Michael Pachter se exploda, eu quero mais é jogar Wii U OMG!!!!!!!!!!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 13 Jun 2011, 13:29

    Patcher só sabe falar mau.
    Que cara mais chato!!!


    Última edição por fabbrini20 em Seg 13 Jun 2011, 13:31, editado 2 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 13 Jun 2011, 13:30

    Michael Pachter é ridículo, pois quando o Play3 chegou no Brasil chegou a custar R$8000,00 um preço absurdo!!
    Resultado:Ninguém comprou e o preço abaixou, vai ser iagualznho com o WiiU(Eu acho e espero)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Mario Bros Seg 13 Jun 2011, 13:47

    fabbrini20 escreveu:Michael Pachter é ridículo, pois quando o Play3 chegou no Brasil chegou a custar R$8000,00 um preço absurdo!!
    Resultado:Ninguém comprou e o preço abaixou, vai ser iagualznho com o WiiU(Eu acho e espero)
    R$8000???

    Spoiler:
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Snyffer Seg 13 Jun 2011, 14:16

    Concordo com oq ele falou sobre os nomes dos consoles.

    Sobre a nintendo estar atrasada 2 anos... nem comento sobre isso neh...

    Agora uma coisa é verdade, se o Wii U custar muito caro, vai complicar a situação da nintendo.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 13 Jun 2011, 14:24

    Eu gostei do nome "vita", mas não gostei muito do wiiu, não sei se pelo nome mesmo ou pela nintendo ter reciclado o nome...

    sobre o atraso do wiiu, pelas PRIMEIRAS impressões deixadas pela e3, achei o wiiu um console bem 2006
    mas vou esperar pela e3 do ano que vem, ver se modificam alguma coisa no console e ver se os jogos também me fazem mudar de idéia

    Mario Bros escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Michael Pachter é ridículo, pois quando o Play3 chegou no Brasil chegou a custar R$8000,00 um preço absurdo!!
    Resultado:Ninguém comprou e o preço abaixou, vai ser iagualznho com o WiiU(Eu acho e espero)
    R$8000???

    Cê tá brincanu né?

    não, o ps3 foi lançado aqui por 8000.
    edit:

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:24