Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
romulopereira
Luan Quirante
Riku
EduKurosaki
Rafael Becker
zetherudon
DNS
Bardock
JackPyro
Red Nocturne
Bruce889
Zero
Mario Bros
Ness_64
Rafael Freitas
Alexandre-kun
DaRkNES
Garo Master
Times
PedroNS
White Dragon
Shonen
WagnerBLAST
KnGuilherme
Vicente.
Sum41
Minerius
Tensai
Ranza Kaus
Chazzy
Nintendo64
Estevans
36 participantes

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Estevans Sáb 11 Jun 2011, 20:20

    Sony elogia o Wii U e pretende "copiar" o conceito e aplicar ao PS Vita


    Shuhei Yoshida, executivo da Sony, disse ao site Develop durante a E3 que já existem pessoas indagando sobre como unir o PS Vita e o PS3, da mesma forma como a Nintendo fez durante a apresentação do Wii U, ou seja, transformando o portátil em um controle com tela sensível ao toque para o console de mesa.

    Yoshida explicou que há muitas pessoas perguntando sobre a possibilidade de conexão entre o PS Vita e o PS3, e que isto é algo interessante e que a Sony irá experimentar o conceito.

    O executivo da Sony ainda elogiou a idéia da Nintendo para o Wii U, e diz ter ficado surpreso ao ver que o que foi apresentado por ela não era o que se especulava.

    Fonte: UOL Jogos

    ----------------------------------------------------------------------------

    Se isso for verdade,só tenho uma coisa a dizer:
    -O GOD
    mas pelo menos ela elogiou a nintendo ^^
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 11 Jun 2011, 20:25

    É..... essa Sony...

    4º post no 3DS!®
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Chazzy Sáb 11 Jun 2011, 20:26

    é a Clony né...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Jun 2011, 20:30

    Eu já ouvi falar nesse próximo video game da sony, mas, vcs sabem, Nintendo é Nintendo, além de não se incomodar com isso, vai passar por cima, como uma maquina retoescavadeira, sem dó nem piedade.
    Minha noiva tem um ps3, ela se beneficia, mas, eu ainda assim, fico com a Nintendo. A concorrencia deve existir para que as empresas busquem mais a cada dia melhorarem seu material para seus cliente. Mas, meu ponto de vista é que são generos diferentes, a Sony e a Nintendo. Mesmo com jogos parecidos, mas nao existe um Mario para Sony, nem um Kratos para Nintendo, ou vcs nao acham? :seriousface:


    Última edição por Robwood em Sáb 11 Jun 2011, 21:28, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 11 Jun 2011, 20:34

    acho que sou o unico que não ligo se a sony tá copiando ou não
    foda-se o que ela faz ou deixa de fazer, meu console é da nintendo e ele é igual com cópia ou sem. Só quem tem ps3 que sai ganhando, quem tem outro video game não é prejudicado em nada. Então não vejo problemas disso, até parabenizo a sony por querer melhorar o console dela e proporcionar jogos melhor, com jogabilidade melhor para seus usuários
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Tensai Sáb 11 Jun 2011, 20:36

    Ranza Kaus escreveu:acho que sou o unico que não ligo se a sony tá copiando ou não
    foda-se o que ela faz ou deixa de fazer, meu console é da nintendo e ele é igual com cópia ou sem. Só quem tem ps3 que sai ganhando, quem tem outro video game não é prejudicado em nada. Então não vejo problemas disso, até parabenizo a sony por querer melhorar o console dela e proporcionar jogos melhor, com jogabilidade melhor para seus usuários
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Minerius Sáb 11 Jun 2011, 20:36

    Ranza Kaus escreveu:acho que sou o unico que não ligo se a sony tá copiando ou não
    foda-se o que ela faz ou deixa de fazer, meu console é da nintendo e ele é igual com cópia ou sem. Só quem tem ps3 que sai ganhando, quem tem outro video game não é prejudicado em nada. Então não vejo problemas disso, até parabenizo a sony por querer melhorar o console dela e proporcionar jogos melhor, com jogabilidade melhor para seus usuários
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Estevans Sáb 11 Jun 2011, 20:39

    Eu gosto tanto da sony quanto da nintendo(nintendo gosto muito +)
    mas acho q agr eles esageraram,falando até q iriam copiar ^^
    mas cada um tem sua opinião né ;/,eu achey muito cara de pau
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 11 Jun 2011, 20:43

    Estevans escreveu:Eu gosto tanto da sony quanto da nintendo(nintendo gosto muito +)
    mas acho q agr eles esageraram,falando até q iriam copiar ^^
    mas cada um tem sua opinião né ;/,eu achey muito cara de pau

    Mas cópia foi palavras de jornalistas(ou istas). A sony falou que está analisando como usar o vita no ps3, coisa bem normal já que os consoles sempre tem conectividade entre eles, a diferença é que a sony vai unir o vita com o ps3 e não somente com um futuro ps4, já que diz a sony que ps3 ainda vai durar bastante tempo*... E o vita tendo touch screen, botões e tal, é claro que vai ficar muito parecido com o wiitablet...

    *e acredito que dure mesmo, por que os gráficos ainda são bons, algusn jogos parecem ter gráficos cada vez melhores e a sony recem lançou o move. então sim, o ps3 ainda tem um tempo de vida
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Sum41 Sáb 11 Jun 2011, 21:28

    bom pelo menos tão admitindo agora
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Jun 2011, 21:36

    Ranza Kaus escreveu:
    Estevans escreveu:Eu gosto tanto da sony quanto da nintendo(nintendo gosto muito +)
    mas acho q agr eles esageraram,falando até q iriam copiar ^^
    mas cada um tem sua opinião né ;/,eu achey muito cara de pau

    Mas cópia foi palavras de jornalistas(ou istas). A sony falou que está analisando como usar o vita no ps3, coisa bem normal já que os consoles sempre tem conectividade entre eles, a diferença é que a sony vai unir o vita com o ps3 e não somente com um futuro ps4, já que diz a sony que ps3 ainda vai durar bastante tempo*... E o vita tendo touch screen, botões e tal, é claro que vai ficar muito parecido com o wiitablet...

    *e acredito que dure mesmo, por que os gráficos ainda são bons, algusn jogos parecem ter gráficos cada vez melhores e a sony recem lançou o move. então sim, o ps3 ainda tem um tempo de vida
    É bom para os "sonystas". Como disse lá em cima, a concorrencia´vem para que os fabricabtes procurem melhorarem sua qualidade. Se a sony lança algo novo, ou copia modificada que chame atençao do pessoal, a Nintendo ira buscar formas para inovar e agradar mais ainda seus cliente.s
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Vicente. Sáb 11 Jun 2011, 21:47

    Não é cópia, a Sony segue as tendências, se notar cada geração tem uma tendência que sai ganhando. O único problema é que eles xingavam e depois "copiavam", mas já que agora foi com elogio e reconhecimento, que venha a concorrência. Se o Wii U for melhor, ele ganha, e se o PS Vita for melhor, também, não importa se é "cópia" ou ideia original, mas o modo que foi enxergado e utilizado se sobressai, é simples.
    ---
    Que venha a Sony, quero ver o que eles fazem com a ideia da Nintendo, aí já tira a Microsoft da disputa e manda eles irem fazer o Windows 8 lá.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por KnGuilherme Sáb 11 Jun 2011, 21:58

    Bom, Vita virar um "controle" de PS3 vai ser legal, mas se eles tivessem anunciado antes, ia ser a Big N que ia estar copiando¬¬
    Espero que não seja uma coisa tipo GC+GBA... lembrei do Tingle Tuner ¬¬
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Estevans Sáb 11 Jun 2011, 22:12

    Vicente. escreveu:Não é cópia, a Sony segue as tendências, se notar cada geração tem uma tendência que sai ganhando. O único problema é que eles xingavam e depois "copiavam", mas já que agora foi com elogio e reconhecimento, que venha a concorrência. Se o Wii U for melhor, ele ganha, e se o PS Vita for melhor, também, não importa se é "cópia" ou ideia original, mas o modo que foi enxergado e utilizado se sobressai, é simples.
    ---
    Que venha a Sony, quero ver o que eles fazem com a ideia da Nintendo, aí já tira a Microsoft da disputa e manda eles irem fazer o Windows 8 lá.
    Sem querer ser ignobiu farpado,mas vc n gosta do xbox?kkk
    peloo geito q vc falo parece...

    @TOPIC
    Eu quero é q venham dois consoles otimos,pq ai eles comessam a investir muito e muiito
    e criam um console q vai cair o queixo da hello kyty(obs:heloo kity n tem queijo,por isso vai ser incrivel),eu queria mais q a sony e a nintendo se fundissem ;/
    imaginem um mario com o poder gravico do ps3?
    (só disse isso pra zuar,ia tirar a rivalidade,ai zoa né)
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por WagnerBLAST Sáb 11 Jun 2011, 22:16

    seja como for a nintendo sempre inovará o mercado de consoles, enquanto a sony e a microsoft se aplicavam a graficos a nintendo mudou o modo de jogar com wii e agora com wii u não será diferente, so resta as concorrente copiarem mesmo!

    Conteúdo patrocinado


    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:09