Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Red Nocturne
Narok
Emmanoelbs
Snyffer
Wiilington
Deyse Nara
Kamila Canuto
Fabbrini20
Guii
Gregory
Huligi
rodrigzz
PedroNS
Mario Bros
JackPyro
edupooch
20 participantes

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 00:42

    Deyse Nara escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Por mim,tanto faz a cor,eu só queria ter um mesmo que fosse cor-de-Burro-quando-foge ou Cinza com pintinhas rosa...Mesmo que fosse transparente!
    I NEED ONE,Black or Red or Blue... Chorei

    Aiaiaiaiaiaiaii, se fosse transparente, EU TROCAVA FÁCIL O MEU AZUL POR UM DESSE

    Olha,Miss Nara,se eu tivesse um Azul,eu não trocava ele por nada nesse mundo,nem por um transparente! Very Happy
    Como eu queria um! Chorei
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Deyse Nara Sex 10 Jun 2011, 00:56

    Se bem que esse vermelhinho deveria ser temático do Mário...

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Olha,Miss Nara,se eu tivesse um Azul,eu não trocava ele por nada nesse mundo,nem por um transparente! Very Happy
    Como eu queria um! Chorei

    Se aperreie não, mulé! Tu vai ter o seu. Pesquisa na net que tu acha um do jeito que você quer.

    obs: 'Miss Nara'? Ameei! Me sinto jovem hahaahahahahh!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 01:23

    Deyse Nara escreveu:Se bem que esse vermelhinho deveria ser temático do Mário...

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Olha,Miss Nara,se eu tivesse um Azul,eu não trocava ele por nada nesse mundo,nem por um transparente! Very Happy
    Como eu queria um! Chorei

    Se aperreie não, mulé! Tu vai ter o seu. Pesquisa na net que tu acha um do jeito que você quer.

    obs: 'Miss Nara'? Ameei! Me sinto jovem hahaahahahahh!

    E eu logo quando vi esse DS vermelho,pensei que fosse temático do Mario! XD
    O duro não é achar,o duro é que Money que é good no momento nóis num have pale ,mas eu Hei de conseguir! (e obrigado pelo apoio!)
    E a sua simpatia lhe faz jovem,Miss Nara! Very Happy
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Snyffer Sex 10 Jun 2011, 10:06

    at[e que [e bonito.

    Mas ainda prefiro o cosmo black
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 10 Jun 2011, 10:14

    eu acho o aqua blue melhor pq é discreto e bonito ao mesmo tempo. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 10:17

    Podem falar o que quiserem.
    Prefiro o 3DS roxo.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por edupooch Sex 10 Jun 2011, 15:39

    O Luigis's Green era mais legal...
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Narok Sex 10 Jun 2011, 17:17

    Aqua Blue >>>>>>>>>>all
    quero um ç.ç
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Red Nocturne Sex 10 Jun 2011, 17:36

    Meh, vou comprar o Cosmo Black Mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 17:41

    Am0n escreveu:Meh, vou comprar o Cosmo Black Mesmo.

    Eu também,mas iria comprar esse se eu pudesse ter dinheiro para 2 3DS.
    A cor vermelha combina melhor com preto do que o azul,mas nada combina com cor preta do que se não,o próprio preto. Laughing
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por White Dragon Sex 10 Jun 2011, 17:49

    Snyffer escreveu:at[e que [e bonito.

    Mas ainda prefiro o cosmo black

    somos 2, posso até gostar da cor branca mais ela suja facil e não so fã de vermelho.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Garo Master Sex 10 Jun 2011, 17:54

    White Dragon escreveu:
    Snyffer escreveu:at[e que [e bonito.

    Mas ainda prefiro o cosmo black

    somos 2, posso até gostar da cor branca mais ela suja facil e não so fã de vermelho.
    tenho cosmo black cheers
    mas eu queria o vermelho bounce
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Sum41 Sex 10 Jun 2011, 20:40

    gostaria q tivesse mais opções de cores, um transparente realmente seria muito style, mas por enquanto prefiro o aqua blue e acho q vou nele msm
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Deyse Nara Sex 10 Jun 2011, 21:37

    Kyukenny escreveu:Podem falar o que quiserem.
    Prefiro o 3DS roxo.

    EU CONCORDO PLENAMENTE! Clap
    Orlandopsn
    Orlandopsn
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Orlandopsn Dom 12 Jun 2011, 14:42

    Pessoalmente, acho o Aqua Blue mais bonito.

    Conteúdo patrocinado


    Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho - Página 2 Empty Re: Nova cor do Nintendo 3DS chegará no Japão em Julho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:04