Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
prety peach
YuriiRangell
Snyffer
JackPyro
Mario Bros
rvieira
KnGuilherme
MarcoJunior
Bardock
Tio Gustavo
Fabbrini20
15 participantes

    13 curiosidades sobre a nintendo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jun 2011, 15:13

    KnGuilherme escreveu:
    Snyffer escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Só tem uma coisa falha:

    1°- Explorando uma série de bônus, é possível terminar Super Mario 64 com apenas 1 estrela. O normal seria com no mínimo 70 estrelas.

    Bonus ou bugs?

    acho que é um bug.
    Ja vi um speed run do cara finalizando Mario 64 em 10 minutos acho, mas n foi com 1 estrela, e usou vários bugs.
    Deve ter sido um TAS com a velha manobra do BLJ

    Legal o post, tem alguns que eu não sabia. O nome Mario Mario apareceu no filme, daí em diante a Nintendo passou a usá-lo como nome "completo" do encanador (e pra quem se pergunta, o nome "completo" do Luigi é Luigi Mario).

    Vi um vídeo do cara terminado Mario 64 com nenhuma estrela, mas foi tudo bug:

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 16:13

    Gustavo Dantas escreveu:Bacana, não sabia de um monte de coisas ai.

    ²

    Só acho que ta na area errada...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 16:40

    fabbrini20 escreveu:

    1°- Explorando uma série de bônus, é possível terminar Super Mario 64 com apenas 1 estrela. O normal seria com no mínimo 70 estrelas.

    5°- Embora você os vê raramente, Yoshi tem dentes.

    7°- Um jogo no Animal Crossing do Game cube pode durar até 29 anos reais.

    8°- O jogo Pikmin foi nomeado com o nome do cão de Miyamoto.

    10°- O presidente da Nintendo of América, Reggie Fils-Aime, antes era diretor sênior de marketing nacional da rede de pizzarias Pizza Hut.


    A primeira,MAS HEIN?? Nunca terminei Mario64 por causa das 120 estrelas,eu alugava a fita,pegava umas e tinha que devolver....Como assim UMA estrela?
    Eu imaginava que Yoshi tinha dentes,não ia dar simplesmente pra engolir tanta coisa sem mastigar...Mas nunca os vi.
    29 anos? E quem iria passar 29 anos da vida jogando o mesmo jogo?
    O nome do cachorro do Miyamoto é Pikmin?Bom,então chamar o meu cão de Bóris não é tão absurdo quanto eu pensei! :laughinglink:
    Diretor de Marketing da Pizza Hut? Taí uma coisa que eu nunca pensei...Não consigo ver o Reggie em outro lugar que não seja a Nintendo...

    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por prety peach Qui 09 Jun 2011, 16:41

    poxa eu não sabia de nada disso nem mesmo o yoshi ter dentes
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Bruce889 Qui 09 Jun 2011, 16:43

    Não , tudo isso é velho .. já vi o Yoshi mostrando uns dentes numas artworks , não lembro qual .

    O Mario tem um sobrenome e esse sobrenome é Mario

    E essa do Mario 64 deve ser outro RomHacking
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 16:49

    Só sabia a 6ª e a 13ª
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 09 Jun 2011, 16:50

    Gray_Stormcrow escreveu:29 anos? E quem iria passar 29 anos da vida jogando o mesmo jogo?

    ninguem seria louco o suficiente pra isso. Nesses praticamente 30 anos já saiu 4 ou 5 consoles
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 16:53

    Ranza Kaus escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:29 anos? E quem iria passar 29 anos da vida jogando o mesmo jogo?

    ninguem seria louco o suficiente pra isso. Nesses praticamente 30 anos já saiu 4 ou 5 consoles

    Poizeh,por isso eu perguntei,nenhum gamer em sua sã consciência faria isso...Aliás,ninguém faria isso! Então,pra que durar 29 anos? Question
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 09 Jun 2011, 20:06

    Desculpas ppessoal mas n tnho imagem do yoshi com dentes vo procurah
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 09 Jun 2011, 20:08

    Yoshi também têm dentes, mas eles são raramente vistos ou mesmo usados. As poucas vezes que se vêem são a maioria deles é em Yoshi's Story e Super Mario World 2: Yoshi's Island.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Deyse Nara Qui 09 Jun 2011, 21:33

    fabbrini20 escreveu:
    6°- A tradução de Nintendo é “leve sorte aos céus”.

    Só sabia dessa.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Zero Qui 09 Jun 2011, 21:55

    [quote="YuriiRangell"]
    Gustavo Dantas escreveu:
    Bardock escreveu:
    Mario Bros escreveu: Eu já sabia da 3, 4, 6, 9, 10 e 13.

    fabbrini20 escreveu:5°- Embora você os vê raramente, Yoshi tem dentes.
    lol essa eu não sabia tem uma foto do Yoshi com dentes ai?

    Spoiler:

    uhsausahuhasuhasuhasusahusah
    noooossa morria sem saber dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI
    LOLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Conteúdo patrocinado


    13 curiosidades sobre a nintendo - Página 2 Empty Re: 13 curiosidades sobre a nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:45