Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
JackPyro
edupooch
Narok
Mario Bros
Lipe Link
MadMax77
ghutoz
Bruce889
Shonen
DNS
14 participantes

    os graficos em tempo realdo do wii u

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    os graficos em tempo realdo do wii u - Página 2 Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Ghutto® Qui 09 Jun 2011, 22:22

    E isso que era apenas um Demo.

    Imaginem tudo aquilo num Fire Emblem por exemplo.. Ou Final Fantasy XV.. Quem sabe Etenal Darkness 2.. Ou Baten Kaitos 2.. Ou infinitas possibilidades de se fazer um game com aquela potência toda. Principalmente quando a Nintendo resolver soltar os Kits de desenvolvimento rodando a 100%.

    Mal posso esperar.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    os graficos em tempo realdo do wii u - Página 2 Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Zero Qui 09 Jun 2011, 22:28

    Ghutto® escreveu:E isso que era apenas um Demo.

    Imaginem tudo aquilo num Fire Emblem por exemplo.. Ou Final Fantasy XV.. Quem sabe Etenal Darkness 2.. Ou Baten Kaitos 2.. Ou infinitas possibilidades de se fazer um game com aquela potência toda. Principalmente quando a Nintendo resolver soltar os Kits de desenvolvimento rodando a 100%.

    Mal posso esperar.
    NEM EU!!!
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    os graficos em tempo realdo do wii u - Página 2 Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Guii Qui 09 Jun 2011, 22:40

    o Wii U em tempo real?
    Que isso, graficos maravilhosos cheers
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    os graficos em tempo realdo do wii u - Página 2 Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Red Nocturne Ter 14 Jun 2011, 20:58

    DNS escreveu:É CG e meu PS2 faz a mesma coisa.
    O que é CG?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    os graficos em tempo realdo do wii u - Página 2 Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 21:02

    Am0n escreveu:
    DNS escreveu:É CG e meu PS2 faz a mesma coisa.
    O que é CG?

    Computação Gráfica, são cenas o qual se tou certo, que pareçem mais filminhos.
    E a ignorância(Não me refiro ao Am0n) é incrivel,vindo de certas pessoas.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    os graficos em tempo realdo do wii u - Página 2 Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Red Nocturne Ter 14 Jun 2011, 21:03

    DTL-kun escreveu:
    Am0n escreveu:
    DNS escreveu:É CG e meu PS2 faz a mesma coisa.
    O que é CG?

    Computação Gráfica, são cenas o qual se tou certo, que pareçem mais filminhos.
    E a ignorância(Não me refiro ao Am0n) é incrivel,vindo de certas pessoas.
    Ahm, tendi.

    Conteúdo patrocinado


    os graficos em tempo realdo do wii u - Página 2 Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:19