Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Red Nocturne
levenhagamer
Garo Master
Vicente.
Estevans
9 participantes

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Estevans Qua 08 Jun 2011, 19:28

    Eu vejo falando direto desse game e quero saber se ele é bom,tipo ele é um jogo de detetive?ele é tão bom assim?
    o idioma em ingles n atrapalha?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Vicente. Qua 08 Jun 2011, 19:34

    Prof Leiton eu não sei, mas a série Professor Layton é ótima sim, é cheio de puzzles e enigmas ótimos e uma história incrível em todos os "volumes". Jogos bons, longos, com boa dificuldade e que com certeza valem á pena. Sobre o inglês, depende de quanto você sabe, pra mim não foi problema nenhum.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Garo Master Qua 08 Jun 2011, 19:35

    eu não gostei muito,mas dizem que é bom
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Estevans Qua 08 Jun 2011, 19:36

    Vicente. escreveu:Prof Leiton eu não sei, mas a série Professor Layton é ótima sim, é cheio de puzzles e enigmas ótimos e uma história incrível em todos os "volumes". Jogos bons, longos, com boa dificuldade e que com certeza valem á pena. Sobre o inglês, depende de quanto você sabe, pra mim não foi problema nenhum.
    eu sei o ingles um poko basico
    entendo as coisas em ingles
    tanto q tem jogo q descubro oq fazer ssem precisar de detonado,só lendo normal
    (igual dinocrisis,melhor game de tiro de minha vida)
    mas ele é como?vc procura missoes nas cidades?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por levenhagamer Qua 08 Jun 2011, 19:38

    COMO ASSIM??Vc nao conhece professor layton Face Palm !!!é simplesmente(na verdade complicado por causa dos puzzles rsrsrsr)incrivel!!!!! hihihi
    Voçe é tipo um detetive(TIPO) que tem que solucionar um misterio atraves de varios puzzles
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Estevans Qua 08 Jun 2011, 19:39

    levenhagamer escreveu:COMO ASSIM??Vc nao conhece professor layton Face Palm !!!é simplesmente(na verdade complicado por causa dos puzzles rsrsrsr)incrivel!!!!! hihihi
    n conheço kkkk
    vou ver gameplays
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 08 Jun 2011, 19:40

    SE É BOM!? SE É BOM!?!?!? É O MELHOR JOGO DE PUZZLE QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!! Lógico que você precisa saber inglês pra jogar, se não ta f*dido e não chega nem na metade do jogo...e tem que pensar muito também.. eu zerei só o primeiro de DS... esqueci como chama... ah é Mysterious Village

    Vicente. escreveu:Prof Leiton eu não sei, mas a série Professor Layton é ótima sim, é cheio de puzzles e enigmas ótimos e uma história incrível em todos os "volumes". Jogos bons, longos, com boa dificuldade e que com certeza valem á pena. Sobre o inglês, depende de quanto você sabe, pra mim não foi problema nenhum.
    Não seja tão mau, Vicente Serra


    Última edição por Am0n em Qua 08 Jun 2011, 19:41, editado 1 vez(es)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Garo Master Qua 08 Jun 2011, 19:40

    Estevans escreveu:
    levenhagamer escreveu:COMO ASSIM??Vc nao conhece professor layton Face Palm !!!é simplesmente(na verdade complicado por causa dos puzzles rsrsrsr)incrivel!!!!! hihihi
    n conheço kkkk
    vou ver gameplays
    antes de comprar ou fazer coisas com jogos vejo dicas pra ver se é bom Rolling Eyes
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Estevans Qua 08 Jun 2011, 19:41

    Am0n escreveu:SE É BOM!? SE É BOM!?!?!? É O MELHOR JOGO DE PUZZLE QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!! Lógico que você precisa saber inglês pra jogar, se não ta f*dido e não chega nem na metade do jogo...e tem que pensar muito também.. eu zerei só o primeiro de DS... esqueci como chama... ah é Mysterious Village
    nossa gente calmma,eu n sabia xD
    tou vendo um gameplay
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 08 Jun 2011, 19:41

    Estevans escreveu:
    Am0n escreveu:SE É BOM!? SE É BOM!?!?!? É O MELHOR JOGO DE PUZZLE QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!! Lógico que você precisa saber inglês pra jogar, se não ta f*dido e não chega nem na metade do jogo...e tem que pensar muito também.. eu zerei só o primeiro de DS... esqueci como chama... ah é Mysterious Village
    nossa gente calmma,eu n sabia xD
    tou vendo um gameplay
    kk
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Estevans Qua 08 Jun 2011, 19:43

    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    Am0n escreveu:SE É BOM!? SE É BOM!?!?!? É O MELHOR JOGO DE PUZZLE QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!! Lógico que você precisa saber inglês pra jogar, se não ta f*dido e não chega nem na metade do jogo...e tem que pensar muito também.. eu zerei só o primeiro de DS... esqueci como chama... ah é Mysterious Village
    nossa gente calmma,eu n sabia xD
    tou vendo um gameplay
    kk
    eu ouço direto esse jogo
    eu via no nblast mais pensava(é serio)
    Anblast gostade tudo da nintendo kkk deve ser chatolino Wink
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Nintendo64 Qua 08 Jun 2011, 19:52

    Também não conheço Professor Layton, parece legal

    3º post no 3DS!!!
    WINN!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 20:15

    O jogo é bom sim, eu pelo menos gosto do estilo do jogo.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Deyse Nara Qua 08 Jun 2011, 20:17

    Eu adoro jogo de puzzle, principalmente de investigação. Ameei o do DS (o primeiro), é um jogo super inteligente, espero que tenha muitos pra 3DS.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 08 Jun 2011, 20:19

    Resumindo, é bom, pode comprar/baixar

    Conteúdo patrocinado


    Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?! Empty Re: Esse tau de prof leiton(algo assim)de ds é bom?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:45