Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
rvieira
Snyffer
KnGuilherme
WagnerBLAST
Henricovski
Deyse Nara
Mario Bros
11 participantes

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks - Página 2 Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado Sex 10 Jun 2011, 09:49

    Enfim, lasca mesmo, e não adianta.
    kkkkk xzbit
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks - Página 2 Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Luan Quirante Ter 14 Jun 2011, 00:34

    O quê mais estragava o analógico era o minigame do Boo que tinha que pedalar a bicicleta para ascender a lâmpada, e era bem difícil de conseguir, ficava muito irritado com esse minigame.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks - Página 2 Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Minerius Ter 14 Jun 2011, 00:38

    O de DS arranhava toda a minha telinha.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks - Página 2 Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Shurebis Ter 14 Jun 2011, 00:43

    Minerius escreveu:O de DS arranhava toda a minha telinha.

    Mario Party DS e Mario Hoops 3-on-3.

    Os dois jogos que estupraram minha touchscreen.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks - Página 2 Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 14 Jun 2011, 00:47

    sempre joguei mario party 1 2 e 3, pokemon stadium 1 e 2 e mario 64
    e vendi meu console com meus controles inteiros, sem defeito nenhum
    isso que naquele mini game que tinha que cavar com o Sandshrew eu colocava o controle no meio da pernas e batia no "L" e no "R" feito louco pra ganhar

    um jogo que estraga o console é o mario & sonic 1 de DS. Nunca senti tanta pena do meu ds
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks - Página 2 Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Shurebis Ter 14 Jun 2011, 00:51

    Eu chegava ao ponto de ter bolhas na mão por girar o analógico naquele mini-game de acender a lâmpada na bicicleta com o Boo atrás de você.

    Edit: Nesse nível aqui.

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks - Página 2 Marioparty

    Conteúdo patrocinado


    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks - Página 2 Empty Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:07