Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
rrocha
PedroNS
Snyffer
NLover
edupooch
rvieira
White Dragon
KnGuilherme
WagnerBLAST
13 participantes

    O que será do wii depois do wii u?

    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    O que será do wii depois do wii u? Empty O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por WagnerBLAST Qua 08 Jun 2011, 10:56

    Bom galera, eu acabei de comprar o meu WIIzinho e em seguida vem a noticia do tão esperado wii u; o que será do wii? será que assim como a ps1 e 2 ou outros consoles ele será deixado de lado? não sairá mais jogos para ele? eu estou satisfeito com fato de poder jogar classicos como zelda, metroid, donkey, mario etc, mas o que esperar do futuro do wii?
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por KnGuilherme Qua 08 Jun 2011, 11:01

    Wii morreu e você se f....errou
    Provavelmente ele ainda vai ter uma breve vida util, eles mostraram o WiiU, mas não o lançaram, e com isso, o Wii ainda vai se manter até pelo menos ele sair, depois disso ele vai ir ganhando menos jogos, perdendo atenção, até que vai sair de cena
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por White Dragon Qua 08 Jun 2011, 11:05

    KnGuilherme escreveu:Wii morreu e você se f....errou
    Provavelmente ele ainda vai ter uma breve vida util, eles mostraram o WiiU, mas não o lançaram, e com isso, o Wii ainda vai se manter até pelo menos ele sair, depois disso ele vai ir ganhando menos jogos, perdendo atenção, até que vai sair de cena

    Literalmente é isso ai.
    provável lá por 2013 nós veremos o WII como vemos o PS2,Gamecube e Xbox 1 hoje em dia.
    video games que o pessoal so tem de coleção ou guardado por valor sentimental.
    mas clarro que o preço vai cair ai acho que quem nunca teve a chance de comprar um vai poder comprar agora asim como o PS2
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por rvieira Qua 08 Jun 2011, 11:45

    Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por edupooch Qua 08 Jun 2011, 12:26

    rvieira escreveu:Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii

    Comprei meu Wii faz uns 6 meses e não me arrependo... o U só lança em 2012 e ainda tem vários jogos bom para wii...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jun 2011, 12:28

    edupooch escreveu:
    rvieira escreveu:Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii

    Comprei meu Wii faz uns 6 meses e não me arrependo... o U só lança em 2012 e ainda tem vários jogos bom para wii...

    Sim, o Wii ainda tem um tempo de vida, o novo Kirby, Zelda e Mario & Sonic são só alguns dos lançamentos que vão vir para o Wii, mas eu ainda não tenho o meu...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por NLover Qua 08 Jun 2011, 12:28

    edupooch escreveu:
    rvieira escreveu:Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii

    Comprei meu Wii faz uns 6 meses e não me arrependo... o U só lança em 2012 e ainda tem vários jogos bom para wii...
    2 ... mas comprei o meu à 1 ano! Razz Razz Razz
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 12:53

    bom, o wii ainda vai dar umas respiradas. Ainda mais pq ta vindo o novo zelda.

    Eu vou comprar um final do ano pq agora ta muito barato lá fora. Vou pagar R$200 em um novinho com jogos ainda.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por PedroNS Qua 08 Jun 2011, 13:15

    Vai ser um Wii Usado


    -fail

    Eu vou tentar vender, se não der... :/
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por White Dragon Qua 08 Jun 2011, 13:38

    Snyffer escreveu:bom, o wii ainda vai dar umas respiradas. Ainda mais pq ta vindo o novo zelda.

    Eu vou comprar um final do ano pq agora ta muito barato lá fora. Vou pagar R$200 em um novinho com jogos ainda.

    po cara $200 reais la fora? eu quero um!
    n conheço ninguém de fora pra eu dar dinheiro pra trazer um pra mim
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por rrocha Qua 08 Jun 2011, 13:58

    rvieira escreveu:Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que não comprei meu Wii

    Não sabe a besteira que esta dizendo xD só pq não estão lançando nada atualmente pro Wii, não quer dizer que ele não tenha muitos jogos.
    Ele tem MUITO jogo bom.. muito mesmo.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por rvieira Qua 08 Jun 2011, 14:11

    O que eu quis dizer é que entre comprar o Wii agora e ter um pouco mais de paciência, eu prefiro esperar.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por rrocha Qua 08 Jun 2011, 14:13

    rvieira escreveu:O que eu quis dizer é que entre comprar o Wii agora e ter um pouco mais de paciência, eu prefiro esperar.

    Mas aí vc vai deixar de jogar Muitos jogos bons...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por Ghutto® Qua 08 Jun 2011, 14:22

    O Wii ainda vai receber grandes games antes da chegada do Wiiu.

    E não sei se vocês perceberam mas o controle do Wiiu é o Wiimote do Wii e seus acessórios. Wiiu controller é 1 só. Ou seja, quem já tem o Wii e consequentemente comprou Wiimotes/Plus, Nunchuck, Classics e etc, ta em vantagem. Porque além de jogar os games maravilhosos do Wii, já estão preparados para o Wiiu.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por Wiilington Qua 08 Jun 2011, 14:22

    Comprei o meu Wii (branco)em 2007, vendi para minha irmã para comprar a versão Black, mas acho que vai ter muito ainda o que aproveitar do Wii vasta biblioteca de jogos, além é claro de jogos de GC, o WiiU vai ter compatibilidade com os jogos de Wii ja que ele aceita os acessórios dele, isso ja garante ai uma vida longa para o console. A Big N ja anunciou que mesmo depois do lançamento do WiiU o Wii vai ser vendido normalmente junto com ele, na conferencia isso foi dito tb.

    Conteúdo patrocinado


    O que será do wii depois do wii u? Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:01