Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
¿Pedro?
andreqms
ARTSTREET
drdreh
Henricovski
Red Nocturne
Koe
edupooch
White Dragon
rvieira
rafashin
Ghutto®
Snyffer
Zero
NLover
KnGuilherme
Wiilington
Tio Gustavo
JackPyro
23 participantes

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:03

    edupooch escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:o meu tah com um pixel morto...
    R.I.P. Dead Pixel...
    tem como concertar ?? Rolling Eyes Rolling Eyes Question

    Pinta de Canetinha...


    :seriousface:
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por drdreh Qua 10 Ago 2011, 14:37

    dá pra jogar sozinho????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011, 14:52

    Mas que... coisa... lógica, né?
    Onde já se viu jogo sem jogar forever alone?
    E irá contar com multiplayer... mas ainda não especificou se será online/wireless. Mas, se caso o jogo seria apenas multiplayer... e não single player, wireless e wi-fi seria bom da conta.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por drdreh Qua 10 Ago 2011, 15:03

    não acho lógico, afinal tem versão dele que só jogo multi pelo que vi por aí, e ainda nem história tem, só espadada pra todo lado....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011, 15:12

    Eu quero saber como faz para jogar multiplayer este game no 3DS alguém pode me dizer?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qua 10 Ago 2011, 15:44

    SEJE!?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qua 10 Ago 2011, 17:11

    ESPERA, ESPERA ESPERA PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER


    NÃO VAI TER DE GRAÇA PRO DSI???!!!?!?!??
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por andreqms Qua 10 Ago 2011, 17:16

    O jogo estará disponível gratuitamente tanto para DSi, quanto para 3DS a partir de setembro. Ainda não existem muitas informações disponíveis - só nos resta esperar.

    Espero ter ajudado. ^^
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qua 10 Ago 2011, 17:30

    Ah, vlws :>
    Quase tive um infarte aqui, geeezuis qn
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 10 Ago 2011, 19:07

    KnGuilherme escreveu:Four Swords....Four Swords...erm...........
    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Mexicano
    yo no lo conosco señor
    kkkkk tem q ver muito Pica-Pau pra entender a piada

    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por brito.tb Qua 10 Ago 2011, 19:09

    Será que essa versão vai ser igual a do cartucho de GBA? Tendo A Link to the past incluída?Será que essa versão vai ser igual a do cartucho de GBA? Tendo A Link to the past incluída?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por Mairon W Qua 10 Ago 2011, 19:42

    Se tiver só multiplayer, e local anida, ficarei sem jogar. Apesar de ter um DSi e um 3DS, e amigos que gostariam de jogar junto comigo, não posso atualizar meu DSi por motivos que boa parte aqui entende... Mas no 3DS terei certamente.

    Acho muito difícil, quase impossível, mas se tivesse ALttP free, eu seria eternamente grato a Nintendo. Mas acho mais fácil um 3D Classics: A Link to the Past na eShop, sendo que Miyamoto já falou que ficaria bom.
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por 'Nonad~ Qua 10 Ago 2011, 19:53

    A nintendo sabe como agradar os fãns ;D
    Tenho em mente alguns jogos que poderiam sair no e-shop , mesmo sem ser de graça, eu compraria certeza *-*

    #To sumido do Forum =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011, 19:53

    Mairon W escreveu:Se tiver só multiplayer, e local anida, ficarei sem jogar. Apesar de ter um DSi e um 3DS, e amigos que gostariam de jogar junto comigo, não posso atualizar meu DSi por motivos que boa parte aqui entende... Mas no 3DS terei certamente.

    Acho muito difícil, quase impossível, mas se tivesse ALttP free, eu seria eternamente grato a Nintendo. Mas acho mais fácil um 3D Classics: A Link to the Past na eShop, sendo que Miyamoto já falou que ficaria bom.
    meus amigos que tem dsi atualizaram e perderam o você-sabe-quem deles pq queriam realmente baixar o four swords, adoramos jogos multyplayer...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por JackPyro Qua 10 Ago 2011, 19:55

    felico910 escreveu:
    Mairon W escreveu:Se tiver só multiplayer, e local anida, ficarei sem jogar. Apesar de ter um DSi e um 3DS, e amigos que gostariam de jogar junto comigo, não posso atualizar meu DSi por motivos que boa parte aqui entende... Mas no 3DS terei certamente.

    Acho muito difícil, quase impossível, mas se tivesse ALttP free, eu seria eternamente grato a Nintendo. Mas acho mais fácil um 3D Classics: A Link to the Past na eShop, sendo que Miyamoto já falou que ficaria bom.
    meus amigos que tem dsi atualizaram e perderam o você-sabe-quem deles pq queriam realmente baixar o four swords, adoramos jogos multyplayer...
    eu fiz essa mesma m---- e agora terei de esperar até setembro(para ter vocês sabem oq) pra voltar a jogar...(why did i do this? what was in my head? I'm soo F----d...)

    Conteúdo patrocinado


    LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS - Página 3 Empty Re: LoZ : Four swords vira de graça para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:09