Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Supersth1
Gerus Blade
Mario_64
¿Pedro?
Twilight
cpluiz
GANSO_DOIDO
Felipi12
de_pauli
Limão
Pottyzinho
Fabbrini20
JV
edupooch
PedroNS
Hamburger
Times
Suicune
Ranza Kaus
Ghutto®
Vargolino
KnGuilherme
Ness_64
Red Nocturne
Bruce889
Wiilington
JackPyro
Zero
ZPH
Vicente.
Huligi
Shonen
ARTSTREET
DNS
Tio Gustavo
Garo Master
zetherudon
41 participantes

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 31 Dez 2011, 04:25

    Desculpa desapontar mas aquela boca...é da estatua Rá
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 31 Dez 2011, 12:26

    Sim, aquela boca da entidade observando é uma estatua do templo/ambiente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 12:41

    zetherudon escreveu:Durante a última parte da apresentação do Wii U, mostrou-se um Legend of Zelda sendo jogado, o problema é, não era Skyward Sword em HD, por dois motivos:

    1 - Não tinha gráficos em cel-shading.
    2 - Aquele menu não existe em Skyward Sword

    Tirem suas conclusões com a imagem abaixo, ou vendo o trailer do Wii U no You Tube.

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 0941379001307472037

    Por favor, não apaguem este tópico.

    Fonte:Nintendo Fighters
    olha a fi ali no fundo, uma estatua.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Dez 2011, 12:43

    ¿Pedro? escreveu:
    Mario_64 escreveu:Ai cara sabe que eu não vi nada
    Pare o vídeo aos 51 segundos, olhe para o canto superior esquerdo. Terá uma boca e um nariz feminino, como se alguém estivesse de fora observado a luta.
    Aquilo é um estátua.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Dez 2011, 12:48

    Rafaa. escreveu:Não acho que é uma estatua , pois ta com um design muito vivo pra uma estatua . Eu acho que é uma Sheikah '-'
    https://www.youtube.com/watch?v=yjI3i7uFUBs
    Olha aos ao 10 segundos desse video. Tem duas estátuas segurando fogo no mundo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 31 Dez 2011, 16:21

    Luke,no double-posts
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 01:16

    Supersth1 escreveu:Luke,no double-posts
    Maus cryy

    Esse eu realmente não me liguei.. Embarassed
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Enricord Ter 21 Fev 2012, 12:45

    é zelda na veia no wii u zelda vai bonba semdo cartunesco ou realista
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Gusfenix Ter 21 Fev 2012, 13:01

    Eu acho que na próxima E3 eles devem falar um pouco mais desse novo Zelda, inclusive esse rumor sobre jogar com a Zelda que achei bem legal! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 13:01

    Gusfenix escreveu:Eu acho que na próxima E3 eles devem falar um pouco mais desse novo Zelda, inclusive esse rumor sobre jogar com a Zelda que achei bem legal! Very Happy
    Esse não é um novo Zelda, é uma demo técnica!

    Não tem absolutamente nada a ver com um Zelda novo!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 13:04

    Reviveram mesmo o tópico só pra falar que vai ser bom?
    juniortothepast
    juniortothepast
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por juniortothepast Seg 27 Fev 2012, 20:25

    eu axo q nao deve ser da franquia nao. me lembro do lançamento do gamecube quando apareceram akelas imagens de um novo zelda com graficos semelhantes ao de ocarina of time q mostravam um link adulto lutando contra ganondorf, mas dps de uns 2 anos saiu foi o wind waker, e ninguem nunca mais soube dakela luta entre link e ganon

    Conteúdo patrocinado


    Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 5 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:12