Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Zeniker
dkncabelo
PedroNS
rodri323
alucard
ptamanini
Linkzx
Ghutto®
White Dragon
Rafael Freitas
Minerius
Kamila Canuto
prety peach
Deyse Nara
Fl@vi@
NLover
JV
levenhagamer
KnGuilherme
EduFanaia
Ranza Kaus
swell
Zero
Alexandre-kun
Kojima BR
Garo Master
JackPyro
MadMax77
Ness_64
YuriiRangell
Wiilington
Vicente.
ZPH
edupooch
Narok
ARTSTREET
'Nonad~
Guii
rrocha
Red Nocturne
Bardock
Mario Bros
46 participantes

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por EduFanaia Ter 07 Jun 2011, 22:51

    Uma coisa estranha que eu percebi é que quando a nintendo anunciou os jogos de third-parties (acho que se escreve assim o_o) do 3DS, o Sonic Generations não apareceu.
    Porque será?
    Será que ele está em estágios iniciais de produção ou a SEGA quer bancar a difícil?
    Só sei que saiu um video de duas novas fases pros consoles e no fim do video aparece o logo do 3DS como plataforma disponivel do jogo.
    Mas, e o Wii U?
    Será que ele vai receber o SG?
    Tomara que sim!
    ------------------
    malz ae! postei no tópico errado hihihi
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ghutto® Ter 07 Jun 2011, 23:14

    Pra quem ainda está na dúvida da capacidade gráfica do Wiiu, o processador dele é compatível com a nova Engine da Epic. Os HDs da atualidade não.

    E as Tech Demo de Zelda e do Jardim Japonês eram em tempo real. Como de costume da Nintendo desde o N64.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por ptamanini Qua 08 Jun 2011, 08:40

    Me + Wii U = perfect world
    Juntando todo din din possível para comprar essa belezinha.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ghutto® Qua 08 Jun 2011, 11:40

    Detalhe revelado que os trailers de jogos de thirds para o Wiiu, não estavam rodando no Wiiu. Eram as versões para PS3/360.

    As únicas demonstrações rodando a partir do Wiiu foram as Tech Demos. Por isso a grande diferença de qualidade. As Tech Demos absurdas; e o games em HD do trailer sem nenhuma diferença dos vistos no PS3/360.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jun 2011, 12:28

    Alexandre-kun escreveu:
    Minerius escreveu:
    Kamila Canuto escreveu:Eu realmente achei o controle grande demais e com aparência meio desconfortável para jogar certos jogos...
    Eu também achei grande, mas como alguns reporters estão dizendo, que eles antes de jogar acharam ele grande, mas quando foram jogar disseram que ele era muito confortável.

    Acredito que pelo fato dele ser confotável supere a questão de seu tamanho! E acho que o tamanho dele tem total relação com o grafico proporcionado pela imagem gerada no controle.
    Acho que da para aguentar!
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por alucard Qua 08 Jun 2011, 12:41

    o controller chamou mais atencao do que o console, que usara processador Watson(usado pelo pc mais potente do mundo). os jogos sera fantasticos pode esperar. resta agora os piratas invadirem o wii U tambem e contaminar a excelencia de mercado. mas gostei das funcionalidades desse controller. mas o preco sera salgado.. vale a pena esperar pra ver a aceitacao quando for lancado
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por KnGuilherme Qua 08 Jun 2011, 12:47

    Bom, por culpa do controle, jogadores irados não vão ter coragem de jogar ele no chão depois de morrer 69 vezes e não ter Super Guide(Ou se jogarem, vão ficar paralizados por meio minuto, pegar o controle quebrado e gritar EU SOU MUITO BURRO!!!!!!!!!!! MAMÃE NÃO VAI ME COMPRAR OUTRO, ISSO CUSTOU UMA FORTUNA)
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por rodri323 Qua 08 Jun 2011, 12:58

    Status: Esperando preços da Best-Buy.
    hsauhsuahsuas
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por MadMax77 Qua 08 Jun 2011, 13:17

    Pelas declarações de Mr Iwata san, esse console não sai por menos de 299,00 doletas... considerando a tecnologia do controle, a potência do console, e tudo aquilo que ele proporcionará de novo em matéria de conceito de jogo, o preço deveria ser a menor das preocupações. Ontem fiz uma lista das funcionalidades do controle, e é impressionante, vejam só:

    - Tela de 6,2 polegadas Touch Screen
    - 2 câmeras (1 frontal e outra na parte de trás)
    - Alto falantes
    - 4 entradas USB e entrada para SD Card
    - Compatível com todos os acessórios do Wii, inclusive o próprio e Wii e seus games
    - Microfone
    - 2 Controles analógicos
    - 4 Gatilhos ( L e R)
    - 4 Botões (A B X Y)
    - 1 Controle D-Pad
    - Rumble

    Se esqueci alguma coisa, me digam....
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JackPyro Qua 08 Jun 2011, 13:21

    Madmax77 escreveu:Pelas declarações de Mr Iwata san, esse console não sai por menos de 299,00 doletas... considerando a tecnologia do controle, a potência do console, e tudo aquilo que ele proporcionará de novo em matéria de conceito de jogo, o preço deveria ser a menor das preocupações. Ontem fiz uma lista das funcionalidades do controle, e é impressionante, vejam só:

    - Tela de 6,2 polegadas Touch Screen
    - 2 câmeras (1 frontal e outra na parte de trás)
    - Alto falantes
    - 4 entradas USB e entrada para SD Card
    - Compatível com todos os acessórios do Wii, inclusive o próprio e Wii e seus games
    - Microfone
    - 2 Controles analógicos
    - 4 Gatilhos ( L e R)
    - 4 Botões (A B X Y)
    - 1 Controle D-Pad
    - Rumble

    Se esqueci alguma coisa, me digam....

    Ou seja: Ele tem de Tudo!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por MadMax77 Qua 08 Jun 2011, 13:26

    JackPyro escreveu:
    Madmax77 escreveu:Pelas declarações de Mr Iwata san, esse console não sai por menos de 299,00 doletas... considerando a tecnologia do controle, a potência do console, e tudo aquilo que ele proporcionará de novo em matéria de conceito de jogo, o preço deveria ser a menor das preocupações. Ontem fiz uma lista das funcionalidades do controle, e é impressionante, vejam só:

    - Tela de 6,2 polegadas Touch Screen
    - 2 câmeras (1 frontal e outra na parte de trás)
    - Alto falantes
    - 4 entradas USB e entrada para SD Card
    - Compatível com todos os acessórios do Wii, inclusive o próprio e Wii e seus games
    - Microfone
    - 2 Controles analógicos
    - 4 Gatilhos ( L e R)
    - 4 Botões (A B X Y)
    - 1 Controle D-Pad
    - Rumble

    Se esqueci alguma coisa, me digam....

    Ou seja: Ele tem de Tudo!

    Esqueci de 2 coisas:

    Giroscópio e Acelerômetro!!!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por PedroNS Qua 08 Jun 2011, 13:27

    Achei ele otimo pelo que foi apresentado até agora.

    Não podia se esperar nada menos da Nintendo.

    Agora eu quero saber os preços.
    E quantos controles virão com o console.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Faltou Blu-ray

    Mensagem por dkncabelo Qua 08 Jun 2011, 13:27

    E faltou mesmo. Mas que mesquinharia, paga os royalties pra Sony de uma vez e pronto. Espero que não seja um game cube 2.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ghutto® Qua 08 Jun 2011, 14:16

    Aqui video da Tech Demo do Jardim Japonês, que era em Real Time, rodando no controle do Wiiu. Tudo aquilo que foi visto parecendo CGI, é controlado na tela do controle, que não é HD tendo apenas a resolução como diferencial. Mostrando o poder de processamento gráfico do console, que vai muito além do PS3 e 360.

    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por ptamanini Qua 08 Jun 2011, 14:20

    Gente é obvio que vai vir um controle só. Imagina o tamanho da caixa desse troço se ele vier com + de um controle.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 6 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:03