Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Zeniker
dkncabelo
PedroNS
rodri323
alucard
ptamanini
Linkzx
Ghutto®
White Dragon
Rafael Freitas
Minerius
Kamila Canuto
prety peach
Deyse Nara
Fl@vi@
NLover
JV
levenhagamer
KnGuilherme
EduFanaia
Ranza Kaus
swell
Zero
Alexandre-kun
Kojima BR
Garo Master
JackPyro
MadMax77
Ness_64
YuriiRangell
Wiilington
Vicente.
ZPH
edupooch
Narok
ARTSTREET
'Nonad~
Guii
rrocha
Red Nocturne
Bardock
Mario Bros
46 participantes

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JackPyro Ter 07 Jun 2011, 19:52

    Zero escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Kyukenny escreveu:estranho... Mais perfeito.

    Graficos totalmente comparaveis a de PS3 ou até melhores e interabilidade perfeita.

    Só falta ver na pratica
    Quero ver agora o PS3 dize que tem melhores graficos!

    nossa que comentário idiota esse
    vai comprar um console da nova geração com o do passado
    espera pra comprar com o ps4 ou o xbox720, consoles que devem ganhar do wiiu com facilidade
    e desculpe, mas pelo que foi mostrado, o wiiu é igual ao 360, ou seja pior até que o ps3
    voce ta comparando o que você viu no video com o que é no console? vc tem problemas? serio mesmo? olha so o que difere um do outro;
    a qualidade do video que voce viu, a sua placa de video, seu monitor, seu processamento grafico. So isso e foi o que eu contei
    Aposto q os graficos serao anos luzes a frente do ps3, e a sony tem que entrar logo com o ps4, pq se nao a wiiU vai ganhar todo o mercado, e desenvolver um hardware mais potente que o wii U vai ser dificil, beeeem dificil, fora os controles e tudo dele em si, so tem duas maneiras de a sony ultrapassar a nintendo agora;
    Plageando so TUTÔ ou sair do mercado de games e voltar pros eletrônicos em geral sem ser consoles
    A Mental Herb Não funcionou Face Palm
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por KnGuilherme Ter 07 Jun 2011, 19:55

    Bom, eu sei que eu não me importo muito com graficos(principalmente pela falta de uma TV HD), e mesmo que o Prei4 e o Xbox720 tenham graficos melhores(agora parece que é só isso que importa...), na gen. passada, Wii nos mostrou que os talismans graficos não são importantes
    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Tio
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 20:02

    Zero escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Kyukenny escreveu:estranho... Mais perfeito.

    Graficos totalmente comparaveis a de PS3 ou até melhores e interabilidade perfeita.

    Só falta ver na pratica
    Quero ver agora o PS3 dize que tem melhores graficos!

    nossa que comentário idiota esse
    vai comprar um console da nova geração com o do passado
    espera pra comprar com o ps4 ou o xbox720, consoles que devem ganhar do wiiu com facilidade
    e desculpe, mas pelo que foi mostrado, o wiiu é igual ao 360, ou seja pior até que o ps3
    voce ta comparando o que você viu no video com o que é no console? vc tem problemas? serio mesmo? olha so o que difere um do outro;
    a qualidade do video que voce viu, a sua placa de video, seu monitor, seu processamento grafico. So isso e foi o que eu contei
    Aposto q os graficos serao anos luzes a frente do ps3, e a sony tem que entrar logo com o ps4, pq se nao a wiiU vai ganhar todo o mercado, e desenvolver um hardware mais potente que o wii U vai ser dificil, beeeem dificil, fora os controles e tudo dele em si, so tem duas maneiras de a sony ultrapassar a nintendo agora;
    Plageando so TUTÔ ou sair do mercado de games e voltar pros eletrônicos em geral sem ser consoles

    só pra avisar que usei o mesmo site, o mesmo monitor e a mesma placa de vídeo pra ver o wiiu e jogos de 360
    wiiu tem os mesmo gráficos do 360 ou 5% melhores
    repito que ps4 e 720 passam o wiiu de mãos atadas
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JV Ter 07 Jun 2011, 20:19

    meu deus do ceu gente só tive a chançe de ver agora o wii u,pela amor de deus se for desse jeito a nintendo vai ser anos luz na frente como todo mundo ta falando,tomara que a capacidade grafica seja boa
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por NLover Ter 07 Jun 2011, 20:21

    Bem, pelo menos abrimos a 8ª geração... Fods
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 20:23

    É incrivel como o povo aqui ama comparar gráfico não é?
    Por mim to nem ai para o PS4 ou Xbox 720.
    Quero só ver o que irá ocorrer em seguida.
    Comparações deste naipe não mereçem meu respeito,afinal cada console é diferente um do outro,se não, o gráfico do Wii,PS3 ou 360 seriam iguais.

    :seriousface:
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por MadMax77 Ter 07 Jun 2011, 20:30

    Lembrando que quem está supostamente em ''guerra'', são as empresas e não vocês, então paz e amor hein... digam suas opiniões, sem precisar ofender pessoas, grato! soufod
    Fl@vi@
    Fl@vi@
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Fl@vi@ Ter 07 Jun 2011, 20:34

    No site da Nintendo tem todas as informações sobre o novo CONSOLE. Tem até a lista dos jogos que serão lançados...Data prevista: início de 2012!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Deyse Nara Ter 07 Jun 2011, 20:40

    Gostei muito da apresentação, mais uma vez a Nintendo trouxe um novo jeito de jogar.
    Não sei se alguém já comentou, mas o circle pad da direita não me pareceu facilitar muito a jogabilidade se for usar simultaneamente os botões que ficam abaixo dele.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Zero Ter 07 Jun 2011, 20:47

    nao ligo muito para graficos, porém quero ver os comentarios dos sonystas e dos caixistas tendo que engolir cada letra que disseram sobre a nintendo... isso vai ser bom... muito bom.... VENGEANCE!!! lol!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 20:47

    DTL-kun escreveu:É incrivel como o povo aqui ama comparar gráfico não é?
    Por mim to nem ai para o PS4 ou Xbox 720.
    Quero só ver o que irá ocorrer em seguida.
    Comparações deste naipe não mereçem meu respeito,afinal cada console é diferente um do outro,se não, o gráfico do Wii,PS3 ou 360 seriam iguais.

    :seriousface:

    por mim até nem faz tanta diferença, tanto que comprei o wii
    o problema é que depois vem as thirds preferindo fazer jogos pros consoles mais potentes
    e wiiu fica igual ao wii, vivendo só de nintendo de novo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 20:49

    Por mim,se as Third Parties querem criar um joystick gigante ou brindar com o povo do PS360,pouco ligo,os gráficos desta vez estão ao menos dignos de receberem jogos de peso,pelo menos isso. '-'
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Zero Ter 07 Jun 2011, 20:53

    Ranza Kaus escreveu:
    DTL-kun escreveu:É incrivel como o povo aqui ama comparar gráfico não é?
    Por mim to nem ai para o PS4 ou Xbox 720.
    Quero só ver o que irá ocorrer em seguida.
    Comparações deste naipe não mereçem meu respeito,afinal cada console é diferente um do outro,se não, o gráfico do Wii,PS3 ou 360 seriam iguais.

    :seriousface:

    por mim até nem faz tanta diferença, tanto que comprei o wii
    o problema é que depois vem as thirds preferindo fazer jogos pros consoles mais potentes
    e wiiu fica igual ao wii, vivendo só de nintendo de novo
    o pior é as thirds msm, eu to louco pra jogar MK9 e marvel X Campcom 3 mas nao tem pra wii T.T
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por prety peach Ter 07 Jun 2011, 21:21

    pra mim ficou ótimo o novo console. a Nintendo se superou muito hoje
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Kamila Canuto Ter 07 Jun 2011, 21:34

    Eu realmente achei o controle grande demais e com aparência meio desconfortável para jogar certos jogos... Não me surpreendi tanto assim Sad

    Conteúdo patrocinado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 4 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:17