Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Zeniker
dkncabelo
PedroNS
rodri323
alucard
ptamanini
Linkzx
Ghutto®
White Dragon
Rafael Freitas
Minerius
Kamila Canuto
prety peach
Deyse Nara
Fl@vi@
NLover
JV
levenhagamer
KnGuilherme
EduFanaia
Ranza Kaus
swell
Zero
Alexandre-kun
Kojima BR
Garo Master
JackPyro
MadMax77
Ness_64
YuriiRangell
Wiilington
Vicente.
ZPH
edupooch
Narok
ARTSTREET
'Nonad~
Guii
rrocha
Red Nocturne
Bardock
Mario Bros
46 participantes

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Zero Ter 07 Jun 2011, 18:48

    Espero que seja barato e que nao tenha que dar meu rim pra poder comprar um.

    a proposito... CHUPA CLONY!!!!!!!! COPIA DE NOVA E BOTA DUAS BOLINHAS TOSCAS NO CONTROLE!!!!!! SO PRA DIZER QUE NAO É IGUAL, E DEPOIS DIZ Q O CONSOLE É PODRE, IGUAL AO QUE DISSERAM DO 3DS, e uma pergunta, o q o psp é do psVita??? hein? hein? hein?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Garo Master Ter 07 Jun 2011, 18:50

    se não tiver luigi mansion 2 ou 3 ,NÃO É O MELHOR CONSOLE DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 19:00

    Tudo para fazer as concorrentes anunciarem um novo console, afinal...

    Problem Sony? :coolface:
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por swell Ter 07 Jun 2011, 19:00

    No comeco eu nao tinha gostado, mais depois pensando melhor eu comeceu a ter varias ideias e imaginar as possibilidades que eu me animei.

    genial a ideia da interacao do controle novo com o wiimote.
    agora eh so se acostumar com o nome e esperar anuncios de verdade da nintendo.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 19:17

    quando a nintendo mostrar o wiiu poderei ter uma opinião
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Wiilington Ter 07 Jun 2011, 19:20

    Tou achando que aquele console no vídeo é apenas uma roupagem nova do Wii, eu ainda acho que o WiiU vai ter outro visual cyclops
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Garo Master Ter 07 Jun 2011, 19:21

    Zero escreveu:Espero que seja barato e que nao tenha que dar meu rim pra poder comprar um.

    a proposito... CHUPA CLONY!!!!!!!! COPIA DE NOVA E BOTA DUAS BOLINHAS TOSCAS NO CONTROLE!!!!!! SO PRA DIZER QUE NAO É IGUAL, E DEPOIS DIZ Q O CONSOLE É PODRE, IGUAL AO QUE DISSERAM DO 3DS, e uma pergunta, o q o psp é do psVita??? hein? hein? hein?
    cuidado povo!
    ele tá no modo hyper fucking angry contra a sony
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JackPyro Ter 07 Jun 2011, 19:27

    garo master escreveu:
    Zero escreveu:Espero que seja barato e que nao tenha que dar meu rim pra poder comprar um.

    a proposito... CHUPA CLONY!!!!!!!! COPIA DE NOVA E BOTA DUAS BOLINHAS TOSCAS NO CONTROLE!!!!!! SO PRA DIZER QUE NAO É IGUAL, E DEPOIS DIZ Q O CONSOLE É PODRE, IGUAL AO QUE DISSERAM DO 3DS, e uma pergunta, o q o psp é do psVita??? hein? hein? hein?
    cuidado povo!
    ele tá no modo hyper fucking angry contra a sony
    Nao se Preocupe! eu tenho a Cura!
    Rapido Floatzel Jogue nele a Mental Herb!
    *Throw*
    .... Funcionou?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por EduFanaia Ter 07 Jun 2011, 19:31

    No começo eu achei que ele era só mais um controle do wii
    e que o nome WII U era e é um nome sem criatividade
    mas eu vi agora pouco e achei ele legal
    mas vou esperar mais por ele
    e eu tenho uma pergunta
    que jogos foram anunciados pra ele?
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por KnGuilherme Ter 07 Jun 2011, 19:35

    Bom, eu sei de algumas coisas:
    -Eu quero;
    -É lindo;
    -Eu quero;
    -Tem suporte a toda a bugiganga de Wii, assim não sendo exatamente necessário dobro de porcaria;
    -Vai ter Smash;
    -Eu quero;
    -Vai dar pra jogar direto no controle, assim mães que querem ver novela não vão ter do que reclamar;
    -Eu quero;
    E as duas coisas mais importantes:

    -Eu quero!!!!;

    -Os pais distraidos vão fazer a festa com o Wü.
    :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 19:36

    estranho... Mais perfeito.

    Graficos totalmente comparaveis a de PS3 ou até melhores e interabilidade perfeita.

    Só falta ver na pratica
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JackPyro Ter 07 Jun 2011, 19:39

    Kyukenny escreveu:estranho... Mais perfeito.

    Graficos totalmente comparaveis a de PS3 ou até melhores e interabilidade perfeita.

    Só falta ver na pratica
    Quero ver agora o PS3 dize que tem melhores graficos!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por levenhagamer Ter 07 Jun 2011, 19:42

    WOWWWWWWWWWWWW mas isso é so o controle ne? pq se nao vai ser outro portatil
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 19:43

    JackPyro escreveu:
    Kyukenny escreveu:estranho... Mais perfeito.

    Graficos totalmente comparaveis a de PS3 ou até melhores e interabilidade perfeita.

    Só falta ver na pratica
    Quero ver agora o PS3 dize que tem melhores graficos!

    nossa que comentário idiota esse
    vai comprar um console da nova geração com o do passado
    espera pra comprar com o ps4 ou o xbox720, consoles que devem ganhar do wiiu com facilidade
    e desculpe, mas pelo que foi mostrado, o wiiu é igual ao 360, ou seja pior até que o ps3
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Zero Ter 07 Jun 2011, 19:50

    Ranza Kaus escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Kyukenny escreveu:estranho... Mais perfeito.

    Graficos totalmente comparaveis a de PS3 ou até melhores e interabilidade perfeita.

    Só falta ver na pratica
    Quero ver agora o PS3 dize que tem melhores graficos!

    nossa que comentário idiota esse
    vai comprar um console da nova geração com o do passado
    espera pra comprar com o ps4 ou o xbox720, consoles que devem ganhar do wiiu com facilidade
    e desculpe, mas pelo que foi mostrado, o wiiu é igual ao 360, ou seja pior até que o ps3
    voce ta comparando o que você viu no video com o que é no console? vc tem problemas? serio mesmo? olha so o que difere um do outro;
    a qualidade do video que voce viu, a sua placa de video, seu monitor, seu processamento grafico. So isso e foi o que eu contei
    Aposto q os graficos serao anos luzes a frente do ps3, e a sony tem que entrar logo com o ps4, pq se nao a wiiU vai ganhar todo o mercado, e desenvolver um hardware mais potente que o wii U vai ser dificil, beeeem dificil, fora os controles e tudo dele em si, so tem duas maneiras de a sony ultrapassar a nintendo agora;
    Plageando so TUTÔ ou sair do mercado de games e voltar pros eletrônicos em geral sem ser consoles

    Conteúdo patrocinado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 3 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:52