Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Wolflink
thiagoencd
Doughx
ari789
Kenshiro_sama
jonasjesuss
Healingsong
¢² F£rn@nd0
Razorkaos
Serber
Goukeban
Lan 4015
Peixe e Fritas
BrenoMM
lucker
estacado
GAN0ND0RF
kidox23
Naitomea
Liam Kurosaki
Dimitri
Gu 07
Shy_Guy
RuisuKiral
rcosfa
DexterX
Caliver
Ω Vitor
V_Myamoto
leopmarques
Evesword
odecio
Weber
Shark
dpvonline
Heavycross66
Soade
x0exe
Dark Ferrari
XxNoob
flp.HACK
Sheik
shakall
MarcoJunior
thempgamer
Stéphano Wallace
Renan22
Fabbrini20
NINTENDAUN
kamaroo
Shoyo
Vinirady
Vicente.
pcamargo
VBB
josue dark bros
Sinko
humberto lima
PedroNS
7uff1
NicMDS
Garo Master
mirdo
Koe
ghutoz
DougKbox
JackPyro
Orlandopsn
'Nonad~
Wast
NLover
Snyffer
Nintendo64
Shonen
Alexandre-kun
fire-kirby
Ghutto®
White Dragon
Margu Apcam
Red Nocturne
edupooch
Emmanoelbs
86 participantes

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 07 Jun 2011, 13:03

    se você tava se perguntando se o eShop do 3DS funciona com cartões de crédito nacional, essa é a resposta: sim! ele funciona, eu coloquei 10 reais e baixei o bomberman blitz por 8,99! 8)

    vamos nessa pessoal! não tenham medo de usar seus cartões! eu com certeza vou comprar mais, e vocês?

    PS: depois de usar o cartão para ganhar crédito, vc pode já usar o crédito pra baixar seu jogo e botar no menu do 3ds.

    PS²: acabei de colocar mais R$10,00 pra comprar outro jogo (Supermarket Mania, de estratégia) por R$8,99 e acabou sobrando agora R$2,02. Razz

    PS³: botei mais R$20,00 de créditos, e comprei Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again! (DSi Ware) e Donkey Kong (Virtual Console - Game Boy)


    Última edição por emmanoelbs em Sáb 18 Jun 2011, 19:32, editado 2 vez(es)
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por edupooch Ter 07 Jun 2011, 13:17

    emmanoelbs escreveu:se você tava se perguntando se o eShop do 3DS funciona com cartões de crédito nacional, essa é a resposta: sim! ele funciona, eu coloquei 10 reais e baixei o bomberman blitz por 8,99! 8)

    vamos nessa pessoal! não tenham medo de usar seus cartões! eu com certeza vou comprar mais, e vocês?

    PS: depois de usar o cartão para ganhar crédito, vc pode já usar o crédito pra baixar seu jogo e botar no menu do 3ds.

    Que maneeiro, bom sabeer hohoho
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Red Nocturne Ter 07 Jun 2011, 14:24

    emmanoelbs escreveu:se você tava se perguntando se o eShop do 3DS funciona com cartões de crédito nacional, essa é a resposta: sim! ele funciona, eu coloquei 10 reais e baixei o bomberman blitz por 8,99! 8)

    vamos nessa pessoal! não tenham medo de usar seus cartões! eu com certeza vou comprar mais, e vocês?

    PS: depois de usar o cartão para ganhar crédito, vc pode já usar o crédito pra baixar seu jogo e botar no menu do 3ds.
    qUERO MEU 3DS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Margu Apcam Ter 07 Jun 2011, 14:29

    eu vi =P
    no natal eu vo carrega com 100 pau.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por White Dragon Ter 07 Jun 2011, 14:34

    Cartão de polpança do Banco do brasil da certo? :coolface:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Ghutto® Ter 07 Jun 2011, 14:45

    Jogos a 67 reais... Eles poderiam lança-los a esse preço por stream no portátil. Comprava todos. Porque dar esse preço e dizer "nas lojas" é mentira!!!

    Nossa, 67 reais.. 67 REAIS!!!!
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por fire-kirby Ter 07 Jun 2011, 14:56

    Am0n escreveu:
    emmanoelbs escreveu:se você tava se perguntando se o eShop do 3DS funciona com cartões de crédito nacional, essa é a resposta: sim! ele funciona, eu coloquei 10 reais e baixei o bomberman blitz por 8,99! 8)

    vamos nessa pessoal! não tenham medo de usar seus cartões! eu com certeza vou comprar mais, e vocês?

    PS: depois de usar o cartão para ganhar crédito, vc pode já usar o crédito pra baixar seu jogo e botar no menu do 3ds.
    qUERO MEU 3DS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Margu Apcam Ter 07 Jun 2011, 14:57

    TEM JOGO QUE NEM LANÇO VENDENDO A ESSE PREÇO! COMO(PASMEM) ZELDA OOT !!!! Meldels muito legal.
    é muito facil! é só botar os numeros do cartão, escolher a quantia e pronto vc tem creditos na hora!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 07 Jun 2011, 15:33

    Ghutto® escreveu:Jogos a 67 reais... Eles poderiam lança-los a esse preço por stream no portátil. Comprava todos. Porque dar esse preço e dizer "nas lojas" é mentira!!!

    Nossa, 67 reais.. 67 REAIS!!!!
    Onde?
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Margu Apcam Ter 07 Jun 2011, 15:53

    no eshop do 3DS, tem até jogos que não lançaram.
    ta muito bom!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Shonen Ter 07 Jun 2011, 16:08

    E eu burro coloquei a região US e comprei em Dollar dois joguinhos, Mario Land e PictoBits... mas agora eu já to avisado o/ mas uma bola dentro da Big N semana q vem axu q vou pegar o Links's Awekning
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Nintendo64 Ter 07 Jun 2011, 16:15

    Se os jogos a 67 forem completos, eu vou comprar um hj
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 16:58

    nada de jogo de 3DS pelo eShop. Apenas review, fotos e videos.
    Jogos só da DSiWare e Virtual Console.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 07 Jun 2011, 17:59

    White Dragon escreveu:Cartão de polpança do Banco do brasil da certo? :coolface:

    só visa e mastercard, assim como no wii.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por NLover Ter 07 Jun 2011, 20:11

    D; só visa e master...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:40