Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
edupooch
Vicente.
Alexandre-kun
FAS_
Fl@vi@
Nintendo64
10 participantes

    Tudo sobre a nova atualização

    marciod2
    marciod2
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Tudo sobre a nova atualização - Página 2 Empty Re: Tudo sobre a nova atualização

    Mensagem por marciod2 Ter 07 Jun 2011, 17:48

    Snyffer escreveu:
    edupooch escreveu:
    Snyffer escreveu:se vier com um user decente eu até te respondo

    Oi?

    o cara anonimo ai agitando.
    Tipo, quer tirar dúvida, pelo menos crie um usuário e registre.


    ..::Oficializando meu post::.. Mas não qro compra Jogos de NDS, tem varios que jogo no Ace, eu faço questão de comprar os originais de 3DS, mas, os de DS não vo comprar, se essa atualização realmente travar o ACE não vo atualizar vai continuar como ta, pq sei que minha diversão com os jogos do NDS no AceKard vai ser bem melhor do que essa atualização, mas, se alguem usa o AceKard e atualizou e funcionou avise que vou atualizar tambem, mas, sem sacanagem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre a nova atualização - Página 2 Empty Re: Tudo sobre a nova atualização

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 17:50

    É, não brickou, e a atualização tá lindo lindo lindo
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Tudo sobre a nova atualização - Página 2 Empty Re: Tudo sobre a nova atualização

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 17:55

    lanitaguai escreveu:É, não brickou, e a atualização tá lindo lindo lindo

    pelo que eu li na net existem modelos que bloqueiam o uso do flashCard. Mas em nenhum deles o 3DS bricou. O máximo que aconteceu foi bloquear o uso do flashCard.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Tudo sobre a nova atualização - Página 2 Empty Re: Tudo sobre a nova atualização

    Mensagem por PedroNS Qui 09 Jun 2011, 21:56

    E então, o browser é bom ou é igual ao do DSi?

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre a nova atualização - Página 2 Empty Re: Tudo sobre a nova atualização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:27