Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Mario Bros
Bruce889
PedroNS
Vicente.
FAS_
rodri323
rrocha
Garo Master
Red Nocturne
Umcara
Lipe Link
Eyvân - Greed
Samshadow
Ranza Kaus
Snyffer
JackPyro
alucard
21 participantes

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Henricovski Qui 09 Jun 2011, 08:59

    Kyukenny escreveu:
    lanitaguai escreveu:Só sei que eu vou comprar esse jogo.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 09 Jun 2011, 09:09

    garo master escreveu:já tem um tópico de teorias de timeline do zelda?

    Acho que não, e dadas as circunstâncias acho que seria legal que fizessem um Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 14:52

    JackPyro escreveu:tenho o Poster que consegui na revista (N)Gamer que mostra Uma Artwork
    que Myamoto mostrou na E3
    a garota parece muito com a Master Sword

    Eu também tenho! (tá na parede do meu quarto desde aquela época do lançamento da revista...),e a garota lembra mesmo a Master Sword,nem vejo a hora de ver como essa dualidade espada normal-garota vai funcionar...
    Ah,e eu achei SS Megablaster,nem tenho o que achar,só tenho que querer,e vou comprar esse jogo assim que lançar!


    Última edição por Gray_Stormcrow em Qui 09 Jun 2011, 22:11, editado 1 vez(es)
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por WagnerBLAST Qui 09 Jun 2011, 21:56

    bom qualquer zelda é um show, eu joguei o do snes o do n64 e um de game boy^^ e agora que comprei meu wii nem que eu parcele em 12x mas eu compro!!
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Guii Qui 09 Jun 2011, 22:51

    Eyvân - Greed escreveu:
    garo master escreveu:já tem um tópico de teorias de timeline do zelda?

    Acho que não, e dadas as circunstâncias acho que seria legal que fizessem um Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 20:19

    Guii escreveu:
    Eyvân - Greed escreveu:
    garo master escreveu:já tem um tópico de teorias de timeline do zelda?

    Acho que não, e dadas as circunstâncias acho que seria legal que fizessem um Very Happy

    Eu até sei muito bom como a linha do tempo começa e termina.
    Graças ao Ocarina of Time,sofreram se ramificações.
    Mas não irei contar,aguardo por um tópico discutindo sobre isso para expressar minhas ideias.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 22 Jun 2011, 16:10

    Criei o tópico, pode expressar suas ideias agora! Laughing
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5972-discussao-timeline-de-the-legend-of-zelda#141909
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jun 2011, 00:10

    Du caramba. O estilo gráfico é original e interessante, a jogabilidade original em um jogo de zelda, elementos inéditos, e, ora...

    This is THE LEGEND OF ZELDA!!
    Tem alguma chance de ser ruim??!
    Anonymous
    mariolin
    Convidado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por mariolin Qui 23 Jun 2011, 09:57

    adorei o estilo grafico, ficou muito show Very Happy Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 5 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:58