Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
AllanXD! Soft
DaRkNES
Magno Douglas
MarkTH
Alex.R
Kadmus
Marcio1000
Stéphano Wallace
Vicente.
EnriqueGamer
Emmanoelbs
BrunoTP
zetherudon
Kamon
MarioFan #1
Kira
Nintendo64
Fabbrini20
joao_ppedro
Metroid Gamer
Sinko
DuduDigital3-D
NLover
Garo Master
Gregory
Henricovski
White Dragon
Rafael Freitas
WagnerBLAST
Chazzy
Snyffer
Eyvân - Greed
rvieira
MarcoJunior
JRCabralt
Mario Bros
Sum41
Ghutto®
Huligi
Red Nocturne
Bruce889
EduFanaia
JackPyro
FEK
48 participantes

    NINTENDO vs SONY

    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Kamon Ter 28 Jun 2011, 14:06

    garo master escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Por que existe essa disputa entre corintianos e flamenguistas se ambos gostam de futebol?

    Pois é.
    ótimo argumento Ghutto Clap
    mas a verdade é porque elas são concorrentes

    com os games quem disputão são as empresas e quem são ambos , nos ganhamos cultura e diversão e entroca damos dinheiro para elas

    e no futbol os torcedores não ganham nada XD so orgulho do time q segue XD e so gasta , gasta e gasta XD so se vc apostar sobre resultado de futbol XD
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por zetherudon Qua 29 Jun 2011, 09:51

    Faça
    um console e copie tudo o que vc conseguir dele , depois coloca
    uns joginhos de futebol, uns de tiro e uns bem bestas vende por 500
    reais, NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR JOGO DE FUTEBOL para um monte de
    brasileiros bestas comprar, depois venda e logo sera segundo video game
    vendido no mundo.

    Por isso /\
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por rvieira Qua 29 Jun 2011, 09:56

    zetherudon escreveu:Faça
    um console e copie tudo o que vc conseguir dele , depois coloca
    uns joginhos de futebol, uns de tiro e uns bem bestas vende por 500
    reais, NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR JOGO DE FUTEBOL para um monte de
    brasileiros bestas comprar, depois venda e logo sera segundo video game
    vendido no mundo.

    Por isso /\
    Não se esqueça de usar uma mídia que seja facilmente manipulável e copiável. Vai vender toneladas
    BrunoTP
    BrunoTP
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por BrunoTP Qua 29 Jun 2011, 12:16

    Respondendo a pergunta do tópico: eu acho que qualquer disputa entre fãs de qualquer coisa (não só de vídeo-game) uma tremenda babaquice.

    Ficar disputando se o seu vídeo-game é melhor que o do fulano só te torna um tapado e te deixa cego para perceber o que a "concorrência" faz de bom.

    Um bom gamer sabe que concorrência é uma coisa boa e só torna os vídeo-games melhores.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 29 Jun 2011, 12:38

    esse tópico deveria estar em GERAL e não OUTROS CONSOLES
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 10:49

    Eu fiquei sabendo que a Sony fez o PS1 pra Nintendo , só que a Nintendo não quis , ai a Sony lançou , e o Ps1 fez mais sucesso que o 64 , acho que é por isso que elas são rivais.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por rvieira Sáb 02 Jul 2011, 16:31

    EnriqueGamer escreveu:Eu fiquei sabendo que a Sony fez o PS1 pra Nintendo , só que a Nintendo não quis , ai a Sony lançou , e o Ps1 fez mais sucesso que o 64 , acho que é por isso que elas são rivais.
    A sony queria se unir com a nintendo em um projeto pra fazer um console com CD-ROM, mas a nintendo não quis saber e fez o 64, daí a sony foi lá e terminou sozinha o projeto, daí nasceu o psone
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Jul 2011, 17:03

    Podem ter vários motivos para a Nintendo e a Sony serem rivais, mas nada justifica a rivalidade entre quem gosta da Nintendo e quem gosta da Sony.
    ---
    Ser Nintendista ou Sonysta não é errado, mas xingar os outros consoles, se achar superior e não aceitar as coisas boas que as outras empresas têm á oferecer é ser cego e chato, e mais ainda é brigar pra defender uma empresa.
    --
    Ou seja: Não tem motivo pra brigar, cada console tem seus lados bons, e xingar algum deles e xingar seus fãs é injustificável. Mas como o Ghutto disse, continua acontecendo, mesmo sem motivo e com os dois gostando de algo em comum.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 06 Jul 2011, 00:37

    lanitaguai escreveu:
    FEK escreveu:Porque existe essa disputa entre nintendistas e sonystas se ambos gostam de video-game? Question

    Porque elas são concorrentes.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Marcio1000 Qua 06 Jul 2011, 00:53

    zetherudon escreveu:Faça
    um console e copie tudo o que vc conseguir dele , depois coloca
    uns joginhos de futebol, uns de tiro e uns bem bestas vende por 500
    reais, NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR JOGO DE FUTEBOL para um monte de
    brasileiros bestas comprar, depois venda e logo sera segundo video game
    vendido no mundo.

    Por isso /\

    ah moleque, copiou colou meu comentario lá do topico de criar consoles

    Topic:

    Na boa eu sou nintendista, tem gente que não gosta dos ''istas'' mas foda-se quem não gosta , sou nintendista com muito orgulho, mas respeito a microsoft (por causa do windows 7) e odeio a sony (por só fazer porcaria, mas nunca sai zoando um sonysta ou caixista, eu gosto de zoar a sony e microsoft), mas no ramo de consoles eu perfiria a concorrencia nintendo/sega/atari, pena que não peguei essa geração ja que eu nem era nascido
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Kadmus Qua 06 Jul 2011, 01:33

    Sonystas e nindendistas brigam por que ganham rios de dinheiro para ficarem fomentando disputas e levar o nome das empresas pra boca do povo.
    Bom só pode ser isso, nada explica tal babaquice, só um asno não vê como é proveitoso a concorrência pra nós consumidores final que ganhamos ótimos títulos de tudo quanto é console menos o zeebo, e também é ótimo para criadores e desenvolvedores que trabalham mais a criatividade para se superar e surprender a indústria.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Marcio1000 Qua 06 Jul 2011, 02:37

    eu não fico zoando os sonystas/caixistas/tectonicos (esses ja foram pro saco junto com o zeebo) sobre as vendas do wii, mas o bom é se os sonystas criticarem um jogo da nintendo ou microsoft, ambas empresas iram melhorar.

    exemplo:

    todos criticavam os graficos do wii e do DS, e agora com o U e o 3DS...
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Alex.R Qua 06 Jul 2011, 03:09

    BrunoTP escreveu:Respondendo a pergunta do tópico: eu acho que qualquer disputa entre fãs de qualquer coisa (não só de vídeo-game) uma tremenda babaquice.

    Ficar disputando se o seu vídeo-game é melhor que o do fulano só te torna um tapado e te deixa cego para perceber o que a "concorrência" faz de bom.

    Um bom gamer sabe que concorrência é uma coisa boa e só torna os vídeo-games melhores.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por MarkTH Qua 06 Jul 2011, 12:08

    Vicente. escreveu:Podem ter vários motivos para a Nintendo e a Sony serem rivais, mas nada justifica a rivalidade entre quem gosta da Nintendo e quem gosta da Sony.
    ---
    Ser Nintendista ou Sonysta não é errado, mas xingar os outros consoles, se achar superior e não aceitar as coisas boas que as outras empresas têm á oferecer é ser cego e chato, e mais ainda é brigar pra defender uma empresa.
    --
    Ou seja: Não tem motivo pra brigar, cada console tem seus lados bons, e xingar algum deles e xingar seus fãs é injustificável. Mas como o Ghutto disse, continua acontecendo, mesmo sem motivo e com os dois gostando de algo em comum.
    Clap
    Melhor comentário até agora =D
    Tinha uma época que eu xingava a Sony, agora quero um PS3 pra poder jogar Uncharted =)

    Não devia ter motivo pra briga, já que a gente só joga por diversão, aliás as vezes a concorrência é até bom, porque as empresas ficam tentando criar consoles e jogos melhores, diz se não é bom xD

    Mas a Sony as vezes copia a Nintendo, por isso que eu xingava a Sony =/
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Sum41 Qua 06 Jul 2011, 12:29

    MarkTH escreveu:
    Vicente. escreveu:Podem ter vários motivos para a Nintendo e a Sony serem rivais, mas nada justifica a rivalidade entre quem gosta da Nintendo e quem gosta da Sony.
    ---
    Ser Nintendista ou Sonysta não é errado, mas xingar os outros consoles, se achar superior e não aceitar as coisas boas que as outras empresas têm á oferecer é ser cego e chato, e mais ainda é brigar pra defender uma empresa.
    --
    Ou seja: Não tem motivo pra brigar, cada console tem seus lados bons, e xingar algum deles e xingar seus fãs é injustificável. Mas como o Ghutto disse, continua acontecendo, mesmo sem motivo e com os dois gostando de algo em comum.
    Clap
    Melhor comentário até agora =D
    Tinha uma época que eu xingava a Sony, agora quero um PS3 pra poder jogar Uncharted =)

    Não devia ter motivo pra briga, já que a gente só joga por diversão, aliás as vezes a concorrência é até bom, porque as empresas ficam tentando criar consoles e jogos melhores, diz se não é bom xD

    Mas a Sony as vezes copia a Nintendo, por isso que eu xingava a Sony =/

    concordo com o q foi dito, só que muitas vezes (...) xingar os outros consoles, se achar superior (...) no caso de nintendistas é uma defesa pois tem muitos sonystas que falam sem dó por exemplo q DS é um console podre, só tem jogos infantis, gráficos horríveis e quem comprou um é vacilão, e as pessoas ao tentar mostrar opinião contraria acabam cometendo esses erros.

    Não me considero ista (não sei o q seria da minha vida sem meu RE4 do ps2), mas simpatizo em geral mais com os produtos da nintendo, não tow puxando sardinha mas como disse acho q é mais uma defesa msm do q um ódio e tentativa de dizer q um console como o PSP por exemplo é péssimo e devia sumir do mapa.

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO vs SONY - Página 5 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:29