Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Fant
JRCabralt
KnGuilherme
Bardock
Emmanoelbs
NicMDS
Snyffer
Vicente.
YuriiRangell
Guii
Alexandre-kun
rvieira
Chazzy
Hamburger
JackPyro
Sum41
Deyse Nara
Mario Bros
Red Nocturne
23 participantes

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 04 Jun 2011, 15:27

    Vai ver você compra os pokémons e escolhe o que você quer que seja projetado...

    OMG EU PRECISO DO LUGIA EM AR GIGANTE! BOA IDEIA ALEXANDRE-KUN!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 15:27

    no site http://www.serebii.net/pokedex3d/pics.shtml tem algumas imagens desse Pokedex 3D e pelo visto é uma unico cartão so que tu programa os pokemons ao aparecer e eles ainda atacam *-*
    EU QUEROOOOOOOOO
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 04 Jun 2011, 15:29

    Deyse Nara escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    Eu acho que esses cartões são os cartões "?" com uma projeção da Pokébola em baixo.

    Tem razão, a pokebola é uma projeção.
    Porém, acho que não é um cartão do '?', pois se você olhar bem, tem um quadrado branco embaixo da pokebola, o que não tem no cartão '?'. Deve ser uma imagem do próprio pokemon ou um código, tipo aqueles dos Mii's, no qual teria um monte quadradinho preto único pra cada pokemon.
    Acho que a pokébola não é projeção, pelo menos não parece pra mim... Acho que o que é projetado mesmo é a luz azul, por que em algumas fotos a pokebola está pra fora da luz azul.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 04 Jun 2011, 19:22

    Hamburger escreveu:"Se em um jogo de Pokémon as batalhas acontecerem em cima da sua mesa, o 3DS será vendido que nem Á-G-U-A!"

    não exagera tbm não, pq nem todo mundo gosta de pokémon pra isso.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 19:26

    emmanoelbs escreveu:
    Hamburger escreveu:"Se em um jogo de Pokémon as batalhas acontecerem em cima da sua mesa, o 3DS será vendido que nem Á-G-U-A!"

    não exagera tbm não, pq nem todo mundo gosta de pokémon pra isso.

    cara, pokemon foi oq fez dos portáteis da nintendo serem oq são hoje.
    Se sai um pokemon desse, sai da frente pq vai faltar jogo e 3DS nas lojas do mundo todo. Pode ter certeza
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Sum41 Sáb 04 Jun 2011, 20:06

    Snyffer escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Hamburger escreveu:"Se em um jogo de Pokémon as batalhas acontecerem em cima da sua mesa, o 3DS será vendido que nem Á-G-U-A!"

    não exagera tbm não, pq nem todo mundo gosta de pokémon pra isso.

    cara, pokemon foi oq fez dos portáteis da nintendo serem oq são hoje.
    Se sai um pokemon desse, sai da frente pq vai faltar jogo e 3DS nas lojas do mundo todo. Pode ter certeza

    claro, pokemon é o carro chefe dos portáteis desde o game boy color e msm até hj e com merecido titulo de jogo mais vendido nessa categoria.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Bardock Sáb 04 Jun 2011, 20:49

    Raichu em 3D. I love you
    Imaginem o tamanho do Wailord nessa porra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Jun 2011, 20:54

    Bardock escreveu:Raichu em 3D. I love you
    Imaginem o tamanho do Wailord nessa porra.

    É Riachu, e vai ser foda a pokedex 3d, nem sou fã da série pokémon. Apenas o que joguei mais foi o de 64
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 04 Jun 2011, 20:57

    lanitaguai escreveu:
    Bardock escreveu:Raichu em 3D. I love you
    Imaginem o tamanho do Wailord nessa porra.

    É Riachu, e vai ser foda a pokedex 3d, nem sou fã da série pokémon. Apenas o que joguei mais foi o de 64

    .-.
    RESHIRAM E ZEKROOOOOOOOOOOOOOOOOOM QUERO VER ELES EM 3D!!!! *-*
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 21:07

    Quero ver como fica o Chandelure em 3D deve ser (Censurado)!
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por KnGuilherme Sáb 04 Jun 2011, 21:44

    Ah, coisa leeeeeeeenda Richarlison
    EU QUERO!
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por JRCabralt Sáb 04 Jun 2011, 21:52

    muito show
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 04 Jun 2011, 21:55

    eu concordo tbm que esse pokedex 3d fará sucesso, até pq o 3ds tá precisando de um titulo forte, mas no post anterior eu disse que ele não seria a melhor franquia por causa disso.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 21:59

    Cada dia que passa e lançam alguma coisa do 3DS eu fico Sofrendo! Quero ter um 3DS!!!!!!!!!!!! Quero Jogar! Quero Pokedex 3D!!!
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Fant Sáb 04 Jun 2011, 22:20

    JackPyro escreveu:Cada dia que passa e lançam alguma coisa do 3DS eu fico Sofrendo! Quero ter um 3DS!!!!!!!!!!!! Quero Jogar! Quero Pokedex 3D!!!

    Idem.

    Nossa, eu quero essa Dex. ;-; Apesar de que preferia que tivesse pokés de outras gens também. Mas isso pode vir com o tempo. :3

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:55