Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Kanda Luna
Miifbs
Dimitri
Dani_PokéMan
fmalchemist
Piettrini
andreqms
romulopereira
ghutoz
Henricovski
JackPyro
Sum41
Tio Gustavo
AoiDokuro
ptamanini
YuriiRangell
rodrigzz
Guii
R.VENTANYA
Tensai
Margu Apcam
nintendo master estudante
george md
Ranza
edupooch
Alexandre-kun
Garo Master
Red Nocturne
Vicente.
NLover
Mario Bros
KnGuilherme
Bruno 3DS
kamaroo
Snyffer
Shonen
fernandoterto
Chazzy
rvieira
FAS_
44 participantes

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 10:28

    romulopereira escreveu:Baixei o aplicativo e achei um porre.

    É só pra quem joga pokemon mesmo.

    Ser de graça não é atrativo o suficiente.

    Eu queria mesmo era um pokémon snap 3d. XD

    Até eu que gosto achei um porre, mas quando vi o botão "Update" disponível eu já me tranquilizei; uma hora melhora. Tirando os pokémons, a agenda parece incompleta, feita às pressas.
    Mas claro, é pra pokéfans, e pra eles o fato de ser grátis é bem atrativo, hehehehe.

    Mas ainda fico com a minha Pokédex do iPad, aquela sim é INCRÍVEL e completa com todas gerações (Pocket Pokedex, pra quem tem iPad).
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por romulopereira Ter 14 Jun 2011, 12:57

    Gustavo Dantas escreveu:
    romulopereira escreveu:Baixei o aplicativo e achei um porre.

    É só pra quem joga pokemon mesmo.

    Ser de graça não é atrativo o suficiente.

    Eu queria mesmo era um pokémon snap 3d. XD

    Ué, mas é para quem joga mesmo. Não faz sentido fazer uma pokedex para quem não joga.

    Estou é no aguardo de um novo pokemon 3D.

    Sim, mas poderia ter algum atrativo para os fans que não estão jogando a versão atual. Se fosse uma pokedex com os 151 primeiros pokemons eu ia achar bem legal. Faz muito tempo que parei de jogar pokemon, mas eu gostaria de ter minha pokedéx de bolso. Mas com os monstrinhos legais do início, não as tosqueiras pós gold/silver. XD
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 14 Jun 2011, 13:20

    Tenho que concordar com você.
    151 são os melhores. Após a crystal só tem lixo mesmo, o jogo ficou chato demais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 14:17

    romulopereira escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:
    romulopereira escreveu:Baixei o aplicativo e achei um porre.

    É só pra quem joga pokemon mesmo.

    Ser de graça não é atrativo o suficiente.

    Eu queria mesmo era um pokémon snap 3d. XD

    Ué, mas é para quem joga mesmo. Não faz sentido fazer uma pokedex para quem não joga.

    Estou é no aguardo de um novo pokemon 3D.

    Sim, mas poderia ter algum atrativo para os fans que não estão jogando a versão atual. Se fosse uma pokedex com os 151 primeiros pokemons eu ia achar bem legal. Faz muito tempo que parei de jogar pokemon, mas eu gostaria de ter minha pokedéx de bolso. Mas com os monstrinhos legais do início, não as tosqueiras pós gold/silver. XD

    Por isso eu disse que fiquei feliz em ver o botão "Update" nesta Pokédex; uma hora ela vai mudar (espero) e outras gerações de pokémons possam ser adicionados.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 05 Ago 2011, 10:08

    Eu terminei de pegar todos os 150 Pokémon e liberei tudo...

    Não sei se tinha antes, mas na opção de tirar foto dos Pokémon agora tem a opção de aumentar o tamanho do Pokémon.

    No quadro da primeira pagina alguns não funciona, aparece a imagem do Pokémon em preto, mas não revela a imagem do Pokemon.

    Fica a duvida agora, faço o que com a Pokedex? haha
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por andreqms Sex 05 Ago 2011, 16:45

    Essa Pokédex é mais uma propaganda da nova geração. Não teria sentido colocar as mais antigas agora. Espero que um dia eles coloquem Pokémon anteriores e melhorem a agenda.

    Ela é interessante e útil para quem joga Black e/ou White. Eu ainda não coloquei a mão em nenhum deles - esperarei a terceira versão da série.

    Ainda não completei minha agenda - faltam uns 60 ainda. Acho que, quando tudo está completo, mais nada pode ser feito a não ser esperar uma atualização.
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Piettrini Sex 05 Ago 2011, 18:10

    Vendo assim,esse aplicativo parece legal.Vou querer!
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por fmalchemist Sex 05 Ago 2011, 18:19

    Tio Gustavo escreveu:Eu terminei de pegar todos os 150 Pokémon e liberei tudo...

    Não sei se tinha antes, mas na opção de tirar foto dos Pokémon agora tem a opção de aumentar o tamanho do Pokémon.

    No quadro da primeira pagina alguns não funciona, aparece a imagem do Pokémon em preto, mas não revela a imagem do Pokemon.

    Fica a duvida agora, faço o que com a Pokedex? haha

    Hei champs, sao 153 pokemons(se voce colocou 150 sabendo que era 153 erro meu(ou seu))

    to em busca dos outros macacos.

    dá uma olhada aqui
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 05 Ago 2011, 20:07

    fmalchemist escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Eu terminei de pegar todos os 150 Pokémon e liberei tudo...

    Não sei se tinha antes, mas na opção de tirar foto dos Pokémon agora tem a opção de aumentar o tamanho do Pokémon.

    No quadro da primeira pagina alguns não funciona, aparece a imagem do Pokémon em preto, mas não revela a imagem do Pokemon.

    Fica a duvida agora, faço o que com a Pokedex? haha

    Hei champs, sao 153 pokemons(se voce colocou 150 sabendo que era 153 erro meu(ou seu))

    to em busca dos outros macacos.

    dá uma olhada aqui

    Está certo, tenho 153
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 05 Ago 2011, 20:30

    mas não é possível ter todos , s[ó uma forma se tiver múltiplas formas (tirando basculin e darmanitan)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 01:48

    Tem uma coisa que não entendi; eu copletei 151 pokémons, mas ainda faltam 4 pra completar a lista (4 macacos elementais) e a pokédex parou de atualizar os 3 pokémons diários.
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por fmalchemist Sáb 06 Ago 2011, 09:22

    acefetter escreveu:Tem uma coisa que não entendi; eu copletei 151 pokémons, mas ainda faltam 4 pra completar a lista (4 macacos elementais) e a pokédex parou de atualizar os 3 pokémons diários.


    Pra voce ter os outros dois macacos voce terá que encontrar alguem com outro 3DS que tenha um dos dois. Cada pessoa só recebe um dos tres macacos. O meu é o de fogo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Dimitri Sáb 06 Ago 2011, 17:47

    ainda nem baixei este aplicativo baixa é no eshop de graça?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Mario Bros Sáb 06 Ago 2011, 17:49

    Dimitri escreveu:ainda nem baixei este aplicativo baixa é no eshop de graça?
    Sim é de graça no eShop e será de graça Forever. cheers
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Miifbs Ter 29 Nov 2011, 21:15

    Pokes ordenados por número:

    No álbum tem espaço pra mais 4... Sei lá porque diabos tive o trabalho de fazer isso, huaha... talvez seja útil, principalmente pra ver se tem todas as formas (deixei em negrito os que tem mais de uma forma).

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:42