Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Kanda Luna
Miifbs
Dimitri
Dani_PokéMan
fmalchemist
Piettrini
andreqms
romulopereira
ghutoz
Henricovski
JackPyro
Sum41
Tio Gustavo
AoiDokuro
ptamanini
YuriiRangell
rodrigzz
Guii
R.VENTANYA
Tensai
Margu Apcam
nintendo master estudante
george md
Ranza
edupooch
Alexandre-kun
Garo Master
Red Nocturne
Vicente.
NLover
Mario Bros
KnGuilherme
Bruno 3DS
kamaroo
Snyffer
Shonen
fernandoterto
Chazzy
rvieira
FAS_
44 participantes

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por YuriiRangell Qua 08 Jun 2011, 10:04

    eu imprimi o q sai pokemon aleatorio grandao *----* eh tao bom ter um reshiram no meio da sala *---*
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por KnGuilherme Qua 08 Jun 2011, 10:15

    YuriiRangell escreveu:eu imprimi o q sai pokemon aleatorio grandao *----* eh tao bom ter um reshiram no meio da sala *---*
    Tira uma foto pros manolos do forum poderem ver se der *-*(De preferencia soltando o Fusion Flare)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 10:19

    ontem ganhei mais um pokemon =)
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por KnGuilherme Qua 08 Jun 2011, 10:25

    Tem uma coisa que eu fiquei na duvida... no AR view mode, ou como quer que seja, eles só fazem aquela animação de quando aperta o botão na pokédex ou eles atacam MESMO, tipo um Razor Leaf, Flamethower ou um Surf?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 10:28

    KnGuilherme escreveu:Tem uma coisa que eu fiquei na duvida... no AR view mode, ou como quer que seja, eles só fazem aquela animação de quando aperta o botão na pokédex ou eles atacam MESMO, tipo um Razor Leaf, Flamethower ou um Surf?

    O pokemon tem mais movimentos quando visualiza ele no AR view.
    Se jogar uma maçã vermelha ele faz uma coisa, se jogar uma maçã dourada ele faz outra (somente alguns pokemons reagem à maçã dourada). Depois de um tempo mexendo eu ganhei uma Nota Musical que eu toco nos pokemons (é, nada haver isso =S) e alguns reagem de outras maneiras.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por KnGuilherme Qua 08 Jun 2011, 10:40

    Snyffer escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Tem uma coisa que eu fiquei na duvida... no AR view mode, ou como quer que seja, eles só fazem aquela animação de quando aperta o botão na pokédex ou eles atacam MESMO, tipo um Razor Leaf, Flamethower ou um Surf?

    O pokemon tem mais movimentos quando visualiza ele no AR view.
    Se jogar uma maçã vermelha ele faz uma coisa, se jogar uma maçã dourada ele faz outra (somente alguns pokemons reagem à maçã dourada). Depois de um tempo mexendo eu ganhei uma Nota Musical que eu toco nos pokemons (é, nada haver isso =S) e alguns reagem de outras maneiras.
    Sobre a nota eu li no Serebii, parece que você ganha ela depois de 30 stickers(que eu não sei o que são), e depois de conseguir 50 você pode fazer um negócio que usa as outras imagens de fundo
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 10:46

    KnGuilherme escreveu:
    Snyffer escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Tem uma coisa que eu fiquei na duvida... no AR view mode, ou como quer que seja, eles só fazem aquela animação de quando aperta o botão na pokédex ou eles atacam MESMO, tipo um Razor Leaf, Flamethower ou um Surf?

    O pokemon tem mais movimentos quando visualiza ele no AR view.
    Se jogar uma maçã vermelha ele faz uma coisa, se jogar uma maçã dourada ele faz outra (somente alguns pokemons reagem à maçã dourada). Depois de um tempo mexendo eu ganhei uma Nota Musical que eu toco nos pokemons (é, nada haver isso =S) e alguns reagem de outras maneiras.
    Sobre a nota eu li no Serebii, parece que você ganha ela depois de 30 stickers(que eu não sei o que são), e depois de conseguir 50 você pode fazer um negócio que usa as outras imagens de fundo

    sim, as notas eu ganhei depois de 30 stickers.
    Stickers são fotos dos pokemons na viasualização do AR, ou seja, ao visualizar um pokemons novo no AR view vc tira uma foto dele com R/L.

    Naquele livro dos pokemons tem 150 AR codes, e do lado direito 150 stickers (fotos)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 08 Jun 2011, 10:51

    Snyffler, to vendo que você é o cara da Pokedex =D

    Teria como vocês fazer um topic traduzindo as funções da pokedex com tudo que vc sabe? (to abusando né) Eu to perdidão.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por KnGuilherme Qua 08 Jun 2011, 10:59

    True, Mr. Pokédex, bem que você podia mesmo fazer um tópico(ou editar esse) e postar mas fotos *-* Eu tô doido de dorgas pra ver isso
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Sum41 Qua 08 Jun 2011, 13:50

    mais uma imagem

    Spoiler:
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por NLover Qua 08 Jun 2011, 15:08

    Sum41 escreveu:mais uma imagem

    Spoiler:

    EURIALTOOO! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 15:09

    Sum41 escreveu:mais uma imagem

    Spoiler:

    ja tinha visto essa gif, ri muito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:43

    Será que futuramente, quando lançar pokémon pro 3ds, se voc~e for capturando no jogo vai poder ver na pokedex?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:46

    lanitaguai escreveu:Será que futuramente, quando lançar pokémon pro 3ds, se voc~e for capturando no jogo vai poder ver na pokedex?

    Serio, o pokemon no 3DS vai ser inacreditavel, ja parou para pensar, vc abrindo a pokedex da fita e o pokemon saindo da imagem =DDD

    E pior vc encontrando um lendario e rolando um CG muito louca.

    serio Inacreditavel.

    - Pokemon wins, FLAWLESS VICTORY -qqq

    @pergunta do Lanitaguai

    Tomara manolito, ai ser muito bom, pena que atééé sai o pokemon 3DS eu ja vou ter completado a pokedex :coolface:
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por JackPyro Qua 08 Jun 2011, 21:51

    Seria fod Criarem um Tamagochi 3D do Pokemon em que tu cria qualquer pokemon!
    I want It!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:30