Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Vicente.
Garo Master
Bardock
Chazzy
Bruce889
Snyffer
konji~*
rvieira
Mario Bros
nintendo master estudante
14 participantes

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    nintendo master estudante
    nintendo master estudante
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por nintendo master estudante Ter 31 maio 2011, 21:03

    pessoal eu to com uma super duvida!!!!!
    P.F. me ajudem
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Mario Bros Ter 31 maio 2011, 21:09

    Sei não manolo, todos são bons scratch
    Você vai comprar um desses jogos ou o quê?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Convidad Ter 31 maio 2011, 21:11

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time VS
    Pokémon Red VS
    Super Mario World =

    Spoiler:
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por rvieira Ter 31 maio 2011, 21:33

    bah cara, todos são fodas. É difícil escolher. Joga o Zelda OoT, já que todo mundo vai ta jogando por causa da edição em 3D. Eu to jogando no emulador de 64(pq ñ tenho 3DS Sad )
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por konji~* Ter 31 maio 2011, 21:48

    R.I.P Super Mario

    Ocarina vai lançar um remake para o 3DS

    Fica com o Pokemon Red =)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Snyffer Ter 31 maio 2011, 23:45

    na minha humilde opinião, zelda com certeza.
    Não menospresando os demais, claro.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Bruce889 Qua 01 Jun 2011, 00:27

    Zelda , melhor que Mario de fato !
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Chazzy Qua 01 Jun 2011, 04:52

    super mario world >>>>>>>
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Convidado Qua 01 Jun 2011, 07:18

    Eu ficaria com Zelda! É um jogo que tem muita coisa para se ver. E depois que zera, bate saudade do inicio do jogo, dando a vontade de jogar, ou completa 100%, pelo menos foi assim comigo.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por rvieira Qua 01 Jun 2011, 07:50

    Bruce889 escreveu:Zelda , melhor que Mario de fato !
    Ei! Tbm não é assim. Os dois são mto bons. Sinceramente, eu prefiro os jogos do Mario
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Convidado Qua 01 Jun 2011, 08:13

    rvieira escreveu:
    Bruce889 escreveu:Zelda , melhor que Mario de fato !
    Ei! Tbm não é assim. Os dois são mto bons. Sinceramente, eu prefiro os jogos do Mario

    Eu acho que nesse caso, não há diferença. Por que são generos diferentes.
    Mario, eu gosto muito, mas Zelda, também!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Chazzy Qua 01 Jun 2011, 08:17

    pow, dois grandes classicos, mas pelo q entendi ele comparou o ocarina of time com o super mario world, o super mario world é lendario demais, se tivesse comparado com o zelda a link to the past até pensaria no assunto...

    SNES forever
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Convidado Qua 01 Jun 2011, 11:23

    Super Mario World, claro Very Happy .
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Bardock Qua 01 Jun 2011, 13:32

    Pega o Red, puta clássico.






















    Dos glitches.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Garo Master Qua 01 Jun 2011, 13:35

    Bruce889 escreveu:Zelda , melhor que Mario de fato !

    Conteúdo patrocinado


    The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world Empty Re: The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:49